- Hayley, preciso que vá na minha casa rápido e traga alguns documentos que ficaram em cima da mesa de cabeceira. Entro em uma reunião agora e eles são para a próxima.
- Certo. - Me levanto e pego minha bolsa.
- Vou te mandar o código e sua entrada está liberada. - Exclama antes de eu sair quase que correndo.
Essa semana o escritório está em uma correria total. Parece que todo o trabalho se acumulou. O povo tá perdido e trabalhando como louco.
Tudo isso resultou em não termos tempo para quase nada depois de sábado mas ele apareceu lá em casa no domingo e jantou conosco na segunda o que Sam adorou, meu menino gosta dele.
Para ajudar essa é a última semana da escola de Sam e não sei o que vou fazer semana que vem já que Carol vai viajar para ver seus pais.
Chego em poucos minutos no prédio de David e cumprimento o porteiro que me da uma olhada com .. dó? Eu só posso estar maluca. Digito o código na fechadura eletrônica, pego os tais documentos e passo no restaurante de sempre para pegar comida antes de voltar por que sei que não teremos tempo pra nada hoje.
Dito e feito.
O dia passou como um furação. Já passou do meu horário e minha sorte é que Jacey me avisou que já está em casa o que me deixa menos preocupada.
Estalo meu pescoço e me recosto na cadeira por alguns segundos tentando relaxar. Preciso de um bom banho de banheira, e se possível bem longo.
- Pensando em mim? - Saio dos meus pensamentos e o encaro já pronto para ir embora.
Toda vez que o vejo meu coração pula, rodopia, dá uma cambalhota e ainda por cima se derrete por completo. Nem sei como fui me deixar amar esse homem. Mas não mando no coração, ele que está mandando em mim no momento.
- Pensando na sua banheira, isso sim. - A minha é até boa, mas a dele é fenômenal, sem contar dos sais de banho que não sei de onde que ele arranja coisa mais cheirosa, mas creio que seja obra de Abby.
- Pode aproveitar dela e de mim hoje. - Sussurra mais perto já com o sorriso molhador de calcinhas que me faz arrepiar por completo.
- Quem derá, preciso ir pra casa. - Falo juntando minhas coisas na bolsa.
- Na verdade não precisa.
- Como? - Pergunto de cenho franzido.
- Conversei com Jacey que te deu a noite de folga. Ele ficará com Sam.
Não acredito que ele fez isso. Até preciso relaxar, mas meu filho vem em primeiro lugar sempre.
- Não posso. Sam não vai entender nada. - Ele revira os olhos como se já soubesse que eu falaria isso e chega mais perto.
- Faz assim, liga pro pequeno, se tiver tudo certo passa a noite comigo. - Ele aproxima do meu ouvido. - Não consegui te ver essa semana direito e meu corpo está a sua disposição pra te satisfazer por muitas horas.
Tremo só de escutar e lá vai novamente meu bobo coração.
●●●
Adivinhem onde estou? Aqui mesmo na banheira dele depois de um sexo gostoso que começou na porta de seu apartamento, paramos nas paredes da sala e terminamos na cama.
Ele realmente pensou em tudo e já tinha até combinado com Samuel, que por sinal não pode vê-lo que sai para abraça-lo. Meu filho acha que ele é só um amigo da mamãe, e vai continuar achando isso até David se comprometer com algo.
- Samuel perguntou novamente se somos amigos. - Puxo a conversa enquanto estou de frente pra ele e assim posso ver sua expressão.
- E o que disse?
- Que somos amigos. - Ele solta um suspiro que me irrita. - Pelo jeito está aliviado com isso.
- Não é isso. - Reviro os olhos e encosto minha cabeça para aqueles olhos azuis não me fazerem esquecer tudo. - Só não acho que devemos assumir nada por causa da empresa.
- Sei. - Resmungo. - Sempre diz isso, eu já entendi chefe. - Zombo irônica.
- Ei, vou pensar em algo e logo assumimos isso. - Não acredito nas suas palavras mas meu coração quer acreditar. - Vem aqui.
Puxa meu corpo me fazendo sentar sobre ele. Me perco em seus beijos e a maneira de fazer o assunto morrer funciona. Pelo menos por enquanto.
- Vamos sair.
Secamos nossos corpos e perto da cama ele me abraça por trás distribuindo beijos sobre meu ombro e pescoço. Solto minha toalha e me viro tirando a sua.
David é o tipo de cara que te faz ver estrelas e idólatra seu corpo. Com ele me sinto a mulher mais desejada do mundo. Com cada toque, cada beijo pelo corpo, ou a cada arrepio que ele provoca sem ao menos tentar.
Meu corpo corresponde ao seu. Ele o ama do mesmo modo que meu coração. Com Dave podemos fazer sexo louco como dois coelhos e no outro minuto nos amarmos com toda a intensidade.
- Muito linda. - Sussurra apertando meus seios e me atiçando com sua ereção. - Muito gostosa.
- Preciso de você. - Murmuro querendo mais contato e sua mão desce me encontrando encharcada por ele.
- Sempre pronta. - Diz mordiscando meu seio rígido. - Preciso te provar.
- Depois, preciso de você agora. - Peço o puxando pra cima e ele sorri.
- Como você quiser amor.
Ele coloca a camisinha que nem vi de onde que tirou e me penetra forte mas devagar. Saindo lento e voltando a estocar com tudo, me fazendo gemer em seu ouvido.
- Porra Dave. - Resmungo em meio ao prazer. - Por que fez isso? - Exclamo meio perdida e ele para os movimentos para me olhar.
- O que fiz? Te machuquei?
- Não. - Afundo a cabeça em seu pescoço. - Por que fez eu me apaixonar por você? - Ele não respondeu e nem se mexeu. - Que droga. Por que fez com que eu te amasse David?
- Hayley. - Chamou mas não olhei pra cima.
Voltou lentamente a se mexer dentro de mim aos poucos e fui relaxando novamente até conseguir ver seu olhar firme ao meu e seu corpo com estocadas fortes novamente.
- Eu amo seu corpo. Amo seu jeito quando fica brava. Amo me sentir bem ao seu lado. - Dizia em meio a estocadas lentas, como se quisesse gravar meu corpo. - Amo você Hayley Hunter.
Puta merda. Se isso não te leva ao ápice eu não sei o que vai te levar então minha filha. Por que em segundos meu orgasmo veio com tudo me fazendo gemer seu nome e ele o prolongou com suas investidas até gozar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romance| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...