- Hamptons? Você me trouxe pra Hamptons? - Começo a rir enquanto nos aproximamos da casa. - Muito Connor mesmo.
- Ah para com isso. - Até ele rir e Sam parece alheio a tudo no banco de trás assistindo a algum desenho no tablet.
- Vai me dizer que tem casa aqui também? - Indago e seu sorriso de canto não nega. - Fala sério. - Rio mais ainda.
- Pra minha defesa a casa é dos Connor. Eu, Benjamin e meu pai compramos, reformamos e é como o canto da família, sabe, pra gente se juntar em ocasiões especiais.
- Isso faz mais sentido. - Murmuro quando ele para em frente uma típica casa praiana porém com estilo.
- Vocês não brincam com casa. - Ele dá de ombros e eu reviro os olhos descendo do carro e tirando meu pequeno também que está observando tudo.
David retira as malas do carro e o ajudo as levá-las pra dentro de casa, e puta merda, que casa linda.
- Cuidado Samuel, não quebra nada. - Exclamo ao ver ele entrando correndo pra ver a tudo e David só sabe rir.
O lugar é incrível, moderno mas aconchegante ao mesmo tempo e com uma vista de tirar o fôlego para completar.
David se encarregou de acomodar as malas enquanto eu e Sam exploravamos o primeiro andar. Que lugar lindo do caramba.
- Mamãe. - Ele grita me assustando e o vejo de boca aberta vidrado no deck. - Piscina mamãe, piscina.
Meu senhor, agora estou feita.
- Gostou? - Escuto dizer em meu ouvido antes de me aconchegar em seus braços.
- É incrível, mas sabe que deixou Samuel louco né. - Sinto sua risada no meu pescoço. - Não chega perto da piscina Sam, só comigo ou com Dave.
Aviso e o vejo perto dos sofás do deck só encarando o lugar e indo pra perto do parapeito que pro meu agrado é alto e fitando o mar azul.
- Eu disse que ele ia gostar. - Se gaba e eu reviro os olhos.
- Você está muito esperto pro meu gosto.
- Vem. - Ele me pega pela mão como uma criança e praticamente me senta na banqueta em frente a ilha da cozinha linda e clara com toques em azuis.
David deixa um beijo em minha testa e volta em direção ao deck indo pra perto de Sam e conversando baixinho com ele. Consigo ver tudo daqui por conta das grandes portas de vidro abertas deixando a vista numa imensidão azul.
Os dois voltam com sorrisinhos brincalhões no rosto e semicerro os olhos tentando entender quando os dois se põem atrás da ilha e Dave puxa um banquinho fazendo Sam subir para ficar na altura adequado.
- O que estão aprontando?
Meu menino olha pro homem e começa a gargalhar me tirando risadas mesmo sem entender.
- Vamos fazer o almoço. - Ele propõe.
- É mesmo?
- Sim mamãe. - Sam fala animado como se fosse a coisa mais sensacional do mundo.
- Ok. - Gesticulo me rendendo. - O que eu faço?
- Nada. Hoje você só assiste.
Em meio a conversas acalorosas do que fazer, brincadeiras e risadas eles acabam fazendo arroz com legumes e carne.
Eu me diverti horrores vendo Dave demorar o dobro do tempo para fazer com que Sam participasse da preparação e tinha momentos que pareciam ser duas crianças na cozinha, um mais malandro que o outro.
Ele ainda tentou fingir que sabia cozinhar mas eu vi seu olhar indo e vindo do celular conferindo a receita. Fiz de conta que nem reparei nisso e deixei que ele acreditasse que eu não vi nada. Deixa o coitado sonhar.
Sam ria mais do que tudo quando Dave se desesperava com alguma coisa.
- Dave doido mamãe. - Dizia fazendo o homem ao seu lado fazer cosquinhas nele pelas palavras.
Realmente um momento divertido que jamais pensei em ter. Quando que eu imaginei isso? Imaginei que estaria na casa de praia do meu querido - ex - chefe o vendo cozinhar com meu filho.
Dave pode ser tudo mas o cuidado que ele tem com Samuel é admirável. Observo que mesmo em meio as brincadeiras seu olhar e atenção estavam em deixar as facas longe e nada que fosse quente ficasse perto do meu pequeno. Ele tem um jeito natural com as crianças e acho que nem percebe isso.
- Arrasamos campeão.
David grita e eles batem a mão no ar em comemoração como duas crianças que são. Ajeito a cozinha e arrumo a mesa enquanto os rapazes tomam banho limpando toda a sujeira do corpo composto pela bagunça que fizeram.
Dave se propõs a ajudar Sam caso ele precisasse e meio relutante eu aceitei. Não é todos que eu deixo entrar na vida de Samuel, mas David está disposta a fazer parte dessa família, e quero deixar ele entrar.
- Está ótimo. - Exclamo quando eles ficam me encarando esperançosos e finalmente resolvem comer.
- Argh. - Seguro o riso com a careta de Dave. - Um salzinho a mais nessa carne seria ótimo.
Não aguento e caio na gargalhada.
- Está ótimo, não reclama.
Ótimo, ótimo não está, mas conseguimos comer tranquilamente, está bom digamos assim.
Passamos a tarde na piscina aproveitando a água morna que estava me trazendo um caso de amor por aquele lugar e relaxei enquanto Samuel aprendia a nadar com David e vislumbrei outro momento inimaginável.
Quando o sol começa a baixar partimos para a praia. Não entramos na água pelo vento gelado que está batendo porém curtimos a areia e brincamos um bom tempo.
Vejo meu pequeno nos ombros de Dave enquanto ele rodava pela praia como se fosse um avião o fazendo rir horrores e meu coração ficar mais quentinho a cada momento.
- Estou morto. - Exclama se sentando atrás de mim enquanto Sam está abaixado desenhando alguma coisa na areia.
- Criança não é fácil, acho Sam até tranquilo.
- Nisso eu concordo. - Ele me aperta em seus braços e me aconchego ali. - Nunca me imaginei fazendo isso.
- Isso o que? - O sinto dar de ombros mesmo sem eu ver.
- Isso, estar aqui tendo um momento família.
Fiquei em silêncio aproveitando o momento e suas palavras que se encaixaram em meus pensamentos.
- Minha mãe gostaria de você e de Sam. - Diz do nada. - Ela amaria me ver tendo um momento desses. - Ouço seu suspiro. - Mamãe teria socado a minha cara ano passado e se duvidar mudaria junto com você. - Sorrimos. - Ela seria sua amiga e mimaria o Sam, se ele a chamasse de avó minha mãe teria pirado, amado e chorado.
- Teria gostado da sua mãe. - Digo verdadeiramente e feliz por ele falar sobre ela comigo.
Mesmo não estando aqui e não a tendo conhecido sinto que David tem muito dela e agora que ele deixou de esconder seus sentimentos e a falar deles tem me mostrado esse lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romance| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...