- Você está bem?
Fillipo me questiona isso a todo instante desde que eu voltei a duas semanas atrás e sempre dou a mesma resposta mas hoje não vou, por que o rapaz está nervoso que só Deus.
- O que está acontecendo? - Questiono de cenho franzido.
- Nada. - Responde olhando para os lados.
- Senta Fillipo e me fala o que está havendo. - Digo com voz firme e ele suspira mas senta.
Enquanto ele não consegue falar eu tomo meu café o esperando.
- Transei com Jack. - Joga no ar.
Porra.
Cuspo o café mo mesmo instante e por sorte e reflexo eu virei o rosto e joguei tudo ao meu lado.
- Puta que pariu. - Grito e ele arregala os olhos. Eu geralmente sou mais séria e concentrado no trabalho mas agora é impossível. - Por dio Fillipo. - Ele ainda me encara. - Me conta tudo. - Agora ele sorri.
- Tenho ido a Open Life apenas pra beber e acabamos trocando umas palavras quando chego ou vou embora. Nas últimas semanas conversamos, saímos e ontem transamos, mas quando acordei ele tinha se mandado.
- Wow. - Me jogo na cadeira e respiro fundo vendo ele fazer o mesmo. - O que achou de tudo?
- Ah. - Ele suspira com o olhar longe. - Ele é um brutamonte mas pensa num cara legal, amoroso, sabe, sensacional inclusive na cama, dio mio, incrível na cama. - Ele estava sorrindo até agora que fechou a cara. - Até ontem.
Não sou a melhor nisso, mas vamos lá.
- Fillipo, você está gostando dele? - Questiono e ele balança a cabeça afirmando sem nem pensar duas vezes. - Estão da uma chance pra ele falar o por que foi embora, pra ele lhe dar uma explicação, mas .. se ele fizer merda me conta que acabamos com ele.
Consigo enfiar isso em sua cabeça e voltamos ao trabalho.
●●●
- Mulher, sua vida tem sido uma loucura em. - Dafne fala depois de bebericar seu vinho.
Vim almoçar com ela e Olívia. Estamos em dia de trabalho mas precisavamos de pelo menos um almoço entre amigas.
- Nem me fale. - Suspiro. - E vocês?
- O mesmo de sempre. - Dá de ombros. - Sou associada de uma advogada foda pra caralho e nada de relacionamento. - Desdenha. - Sou mais o pegar e se mandar no dia seguinte.
- Bem que eu queria ser assim. - Olívia suspira. - Desisti de relacionamento, não encontro um homem que preste.
- Isso é mentira. - Falo levantando as sobrancelhas.
- Ta falando do tal Lucca? - Dafne questiona e afirmo pois ela sabe que pra mim ele tem uma grande queda pela minha amiga.
- Nem pensa nisso Hayley, ele ..
Ela para de falar no mesmo momento que engole em seco e olha fixamente atrás de mim, olho pra Dafne que faz o mesmo então eu também me viro é claro.
- Mas que porra. - Exclamo.
Encontro David sentado sorrindo com uma mulher numa mesa distante. Que monte de sorrisos é esse? Ele não tinha reunião hoje no almoço por que desmarquei com ele pra vim ver as meninas.
- Hayley. - Me chama mas ignoro.
Já estou de pé caminhando até eles e assim que vejo suas mãos pegar a dele e o imbecil não afastar, na verdade ele olha atento ao ato, o sangue me foge e a raiva toma conta.
- Olá Connor. - Digo a sua frente.
Quando ele me vê seu sorriso some e o vejo engolir em seco. Suas mãos se afastam e ele nem reação tem.
Filho da mãe, não acredito nisso. Você não vai chorar Hayley Hunter, não mais, nunca mais.
Por esse simples motivo eu viro as costas e saiu andando pelo restaurante mas ele me para próximo a saída.
- Não foge de mim. - Implora baixo segurando meu braço.
- Ou eu fujo ou dou um escândalo e tenho um nome a zelar. - Digo com a voz embargada mas não choro.
- Não é o que está pensando amor. - Me solto de seu braço e me viro pra ele.
- Não me chame de amor. - Vocifero em sussurro pois a nossa conversa está sendo baixa. - O que estou pensando Connor? - Ele bufa.
- Está pensando que estou te traindo e não é isso, me deixa explicar, confia em mim.
- Hayley. - Vejo Olívia me chamar.
- Quer ir embora? - Dafne me dá opção e eu suspiro passando as mãos pelos cabelos e olho pra David que tem o olhar perdido.
- Podem ir, mando notícias. - Elas me encaram e as tranquilo com o olhar antes de irem embora. - Então?
Ele me encara ainda perdido e passa as mãos pelo cabelo nervoso.
- Vem. - Segura minha mão e faz o caminho de volta parando em frente a morena que sorri.
- Essa é minha namorada Hayley Hunter, e essa é Meghan Hill uma amiga da faculdade.
Ainda fico com a cara fechada e encarando ele.
- Meghan trabalha com organização de festas e estava me ajudando com .. merda .. - Ele desvia o olhar e os braços caem ao lado do corpo. - Eu estou planejando te pedir em casmento e ela me mostrava como colocar o anel do jeito que a câmera do lugar iria pegar pra termos fotos legais. - Suspira. - Ia fazer o pedido tipo daquela série, Grey's Anatomy, por que sei que você ama e ..
- Não precisa. - Digo ainda estática e ele me fita de boca aberta.
- Merda Hayley, não estou te traindo, você não quer casar é isso? Eu .. - O interrompo novamente mas com um beijo rápido.
- Faça seu melhor. - Sussurro sorrindo e me viro pra morena que sorrir animada pra nós. - O ajude se não ele me pede na cama depois do sexo como foi o pedido de namoro.
- Pode deixar. - Afirma.
Sem esperar mais nada eu saio dalí.
●●●
- Até amanhã angelo. - Digo seguindo pelo corredor depois dele ter me prendido por minutos em sua mesa.
Chamo o nosso elevador e assim que abre eu pulo de susto e ele me estende a mão me puxando pra entrar.
- Por Deus. - Sussurro vendo as paredes metálicas repletas de fotos nossas ocupando cada canto dalí.
Agora entendi a referência que ele me falou mais cedo. Sorri ao ver o elevador parando.
- Muito a nossa cara isso.
David não consegue me responder, apenas sorri e se ajoelha no mesmo instante a minha frente.
- Estou nervoso pra porra Hayley. - Eu gargalho também nervosa. - Não ri mulher. - Murmura.
- Estou nervosa Dave. - Admito e ele ri antes de voltar a falar.
- Só você pra me fazer rir numa hora dessas. - Balança a cabeça e se concentra em mim. - Pra sua informação eu já tenho a autorização do nosso filho pra fazer isso e ele está muito empolgado. Eu sou péssimo com palavras mas, porra Hayley, te perder fez meu mundo parar e foi a pior coisa que me aconteceu. Eu fui burro, idiota, imaturo e te deixei escapar pelas mãos e nem acredito que hoje tenho uma mulher que acorda ao meu lado todos os dias, por que vamos combinar, só falta algumas roupas e me mudo de vez. - Rimos. - E ainda por cima me deu um filho super esperto. Te ver naquela cama de hospital me fez ter certeza que eu amo tanto vocês que não posso me imaginar longe nunca mais.
Ele retira um anel do bolso e pega minhas mãos.
- Casa comigo Hayley D'Ângelo Hunter? - Não espero nem meio segundo pra me jogar nos seus braços e sussurrar antes de o beijar.
- Claro que caso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Любовные романы| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...