Bônus - Olívia

8.1K 811 38
                                    

| O L Í V I A  S T E L L |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| O L Í V I A  S T E L L |

Saio do restaurante ainda nervosa. Hayley é impulsiva e da última vez ficou muito tempo longe.

- O que será que ela vai fazer? - Dafne questiona assim que entramos em seu carro.

- Espero que sentar e escutar. - Suspiro. - Vamos torcer pra isso.

- Ou ela pula em seu pescoço e faz um escândalo. - Ela me arranca uma gargalhada.

A mulher fala o que dá na telha e isso combina comigo e Hayley.

Começamos a cantar no carro dando uma esquecida no assunto e logo sou deixada na empresa.

- Olívinha. - Ben exclama assim que me sento. - Café. - Pede fazendo bico e já estendo o copo pra ele. - Por isso que te amo pra caramba.

Rodo os olhos e ele entra em sua sala. Minha relação com Benjamin e de amor e ódio.

Ele me ensinou tudo que sei hoje e sou muito grata por isso, mas aguentar Benjamin Connor é uma coisa difícil pra caramba, ainda mais nos seus altos e baixos, sem contar as mulheres, mas damos um jeito.

Me encontra nesse endereço as oito.

Recebo a mensagem perto do final do expediente. Ou deu tudo certo ou tudo errado pra ela me pedir pra encontrá-la nesse restaurante, mas acho que foi tudo certo.

Assim espero.

Pego meu lindo carrinho que comprei de Hayley antes dela ir embora. Tá legal, ela queria me dar mas sou orgulhosa pra caramba e não aceitei e fui pagando de pouco a pouco, e o que aconteceu? Nas minhas férias ela me avisa que eu mesma paguei minha viagem a Roma.

Eu quase chorei pela loucura dela.

Hoje agradeço, afinal descobri que ela é milionária minha gente e ainda agora um baita mulherão poderosa nos negócios, sem contar que tenho certeza absoluta que ela também pagou por parte da viagem já que ficamos em um hotel luxuoso de Milão na nossa curta estadia pela cidade.

Chego em casa já ligando em uma música pra espairecer. Converso com minha irmã e um pouco com meu pai.

Perto das sete começo a me arrumar. Visto um macacão tomará que caia com decote coração e bem acinturado, um colar delicado e saltos nude pra completar.

Sou mais básica e gosto de peças coringas como essa. Não gasta muito e está sempre bem arrumada.

Pego um táxi por que se conheço bem minha amiga irei beber então nem pensar em colocar minha mãos no volante hoje.

Aprendam crianças.

Chego dando o nome de Hayley na reserva e quando sou encaminhada pra mesa quase surto ao encontrar um loiro alto com olhos azuis compenetrantes.

- Sr. Ricci?

- Srta. Stell. - Afirma tão surpreso quanto eu.

Me sento pra não fazer vergonha no restaurante chique e ele ainda me fita.

- Me desculpa, mas o que faz aqui? - Questiono tentando não ser indiferente e ele sorri.

- Hayley. - Responde apenas.

Cadela. Não acredito que fez isso.

- Mandou vir as oito não foi? - Pergunto e ele assente.

- Não acredito. - Murmuro já pegando meu celular e ligando pra pilantra.

Ah que vontade de matar hoje.

- Hayley D'ângelo Hunter. - Falo entre dentes.

- Pelo visto já chegou no restaurante. - Ouço sua risada. - Aproveita a noite.

- Por que fez isso?

- Ah amiga, você precisa .. - Escuto um barulho confuso e risos. - David disse que se não quiser escutar um pornô ao vivo é melhor desligar.

- Que nojo. - Faço careta. - Te mato amanhã.

Desligo antes de escutar coisas impróprias e me viro pra Lucca.

- Parece que caímos em uma armadilha. - Ele me encara confuso e quando explico cai na risada.

- Cazzo, estava devendo a Hayley por a prender no elevador com David. - Explica.

- Então, vou nessa. - Quando ia me levantar ele me chamou.

- Não. - O encaro. - Já que estamos aqui jante comigo principessa.

Precisa ficar tão sexy falando italiano?

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora