- Estou sentindo sua falta.
Jacey veio passar o dia comigo e Samuel. Mesmo tendo retornado para Nova York não o tenho visto tanto quanto gostaria.
Ele é uma das pessoas mais importantes do mundo pra mim. Aquele que me estendeu a mão quando não tinha mais ninguém, que correu as ruas pela madrugada pra me trazer abacaxi quando estava grávida de Sam, quem me apoia em tudo e que se hoje eu surtar ainda estará do meu lado, assim como eu do dele.
Sempre e pra sempre.
Ele e Samuel são minha família, minha base.
- Queria te dar espaço. - Dá de ombros e volta a mexer nas peças do brinquedo.
Estamos os três sentados no deck aproveitando o sol e montando coisas aleatórias com peças de brinquedo.
- Não entendi. - Paro e o fito enquanto seu olhar não se volta pro meu.
- Você está tendo uma vida agora sabe, trabalho novo, namorado, não quis atrapalhar.
Fico de boca aberta e paralisada. Será que eu o abandonei? Engulo o desespero momentâneo.
- Jay. - O chamo e espero até ele me olhar. - Desculpa, não queria te deixar de lado.
- Ei, ei, não foi nada disso. - Me tranquiliza sorrindo. - Só quis dar espaço.
- Mas sentimos sua falta desse jeito.
- Também sinto a de vocês.
- Sabe que minha casa está aberta pra você sempre não sabe? Eu paro o que estiver fazendo e mando o Connor pra pu.. - Lembro de Sam e meu amigo rir. - Mando ele ir comprar pão se você estiver precisando de mim.
- Eu sei, eu sei, você me ama. - Se gaba e bato em seu braço.
- Amo mesmo idiota.
- Também amo idiota. - Samuel repete e Jacey gargalha enquanto eu arregalo os olhos.
- Não repete a palavra idiota mais Samuel. - Digo firme.
- Por que mamãe? - Me encara sem entender.
- É uma palavra feia, e eu falei de brincadeira pro seu tio por que nós nos conhecemos a muito tempo, mas se falar isso pra outra pessoa vai machucar, entende?
- Do mesmo jeito se batesse? - Questiona de cenho franzido.
- Sim, mas machuca o coração, e você não quer deixar as pessoas magoadas.
Tudo com esse menino é assim, tenho que explicar um contexto geral pra ele entender o que significa e não repetir, e até hoje tem funcionado muito bem.
Prefiro gastar o tempo explicando pra ele do que depois brigando por ele ter feito algo errado.
- Tudo bem. - Da de ombros. - Mas ainda te amo tio Jay.
- Eu também amo vocês.
Sou agarrada junto com meu pequeno em um abraço em grupo e pouco tempo depois entramos. Eu vou direto fazer almoço já que a Ana não está hoje e Jacey foi ajudar Samuel no banho.
Pura desculpa pra brincarem com a água da banheira e ele matar a saudade do sobrinho.
Uma puta dor tipo de cólica começou a me aparecer e com muito custo consigo terminar de fazer a comida me sentando no sofá e tentando descansar.
- O que faz ai? - Questiona ao me ver e de relance vejo Sam ainda descendo.
- Descansando, a comida está pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romance| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...