- Mamãe, olha.
Depois de um dia longo e cansativo, por que nunca vi uma coisa que cansa criança igual água. A piscina deixou Sam mortinho a ponto de voltar da praia no colo já cochilando.
Porém a pouco tempo ele acordou enquanto eu e Dave estavamos descansando jogados na sala então partimos todos pro banho e agora estamos devidamente vestidos com pijamas esperando a pizza chegar.
Já disse como todos mimam Samuel? Esse menino nasceu com a bunda pra lua, nunca vi isso, ele dobra todos os adultos a sua volta.
Olho o que ele está me mostrando e imaginem o que é? Um carro. Novidade nenhuma. Estamos assistindo a uma comédia leve que ele pode assistir sem problemas.
- Wow, viu? - Exclama ao ver o carro correndo.
- Gostou? - Dave pergunta e ele apenas afirmou sem tirar os olhos da televisão. - É um Mclaren, vou te levar pra andar em um, quer?
- Sim, muito sim. - Responde rápido, alto e agitado nos fazendo rir.
A campainha toca segundos depois e me levanto correndo indo atender. Fala sério, Sam pediu pela pizza mas acabou me deixando com vontade também e estou morta de fome.
Atendo o entregador pegando a pizza em mãos e me embananando toda com pouca mão pra muita coisa.
- Quer ajuda? - Pergunta.
- Eu te ajudo amor.
Escuto sua voz grave atrás de mim pegando a pizza da minha mão junto com o dinheiro e eu entro rindo pegando os pratos, logo ele surge bufando.
- Que foi? - Me faço de desentendida.
- O idiota ficou olhando suas pernas.
Me seguro pra não rir da sua cara fechada agora e círculo sua cintura com meus braços.
- Ele ainda tem espinhas na cara Dave.
- E mesmo assim ainda ficou te secando. - Diz ainda irritado e solto uma risadinha beijando seu rosto me aconchegando em seu corpo o fazendo se acalmar.
- Pizza. - Meu pequeno comilão grita pulando do sofá e meio minuto depois David nem lembra do entregador.
Nossa noite foi leve e bem típico família, no final Sam está dormindo com a cabeça em meu colo e as pernas jogadas em David que fazia carinho sem notar.
Ah, como amo esses detalhes.
Me remexo e paraliso no mesmo instante quando escuto um resmungar.
- Vamos pra cama amor. - Digo passando a mão pelo seus cabelos que estão grandes. - Você cresceu, mamãe não aguenta mais te carregar.
- Mamãe. - Resmunga manhoso.
- Eu levo ele. - Fala já levantando. - Vem campeão.
Sam não se faz de rogado e joga seus braços pelo pescoço do homem se aninhando em seu colo me fazendo sorrir.
Espero um tempo e desligo a televisão para os seguir sorrateiramente. Escoro na porta e meu coração pula ao ver Dave colocando Sam na cama com toda delicadeza. Ele puxa o lençol para o cobrir e deposita um beijo em seus cabelos.
- Dorme com Deus campeão. - Sussurra antes de ligar na tomada a lâmpada em formato de estrela que sempre carrego por Sam não dormir no escuro total.
- Assim perde sua pose de machão. - Murmuro assim que ele me vê.
- Esse pequeno me desmonta, mas não conta pra ninguém.
- Pode deixar, seu segredo está guardado comigo. - Sussurro perto de seu ouvido.
Me viro caminhando no corredor e escuto a porta se fechar a tempo de braços envolverem minha cintura, seu quadril se encaixa no meu e seus lábios depositam beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Arrepiada amor. - Sussurra e amoleço segurando seus braços.
- Não. - Minto na cara dura e sinto seu sorriso em meu pescoço.
Meu cabelo é jogado pro lado lentamente e seu nariz começa a roçar minha nuca. Porra, não fode.
- Golpe baixo. - Murmuro.
- Não tenho limite quando se trata de você. - Sussurra e mordisca minha orelha fazendo o arrepio gostoso voltar.
Sou virada bruscamente e sua boca toma a minha com desejo, paixão, necessidade, saudade, assim como eu estou.
Um beijo possessivo mostrando a quem pertence esses lábios. Sou engolida por ele, recebo suas mordidas e quando minhas mãos adentram a barra da sua camisa tocando sua pele quente ele cessa as carícias me deixando ofegante contra a parede.
- Vou tomar um banho. - Disse de repente e me deixou ali, só vi suas costas se moverem pro final do corredor e adentrar o ambiente.
Que porra foi essa?
Eu sei que pedi pra irmos com calma mas já estou subindo pelas paredes. Preciso desse homem agora mesmo, e é isso que vou fazer.
Sigo seus passos vendo uma camisa jogada no chão do quarto e escuto o barulho do chuveiro ligado. Me livro das minhas roupas ali mesmo e abro a porta devagar.
A cena a minha frente quase me faz babar, só não digo por onde.
O homem está em baixo do chuveiro de costas pra mim, porra, ele está muito mais forte. Seus ombros estão mais largos e maiores assim como seus braços, com a bunda e pernas torneadas e a água escorrendo pela sua pele.
Uma de suas mãos está apoiada na parede e a outra creio que em seu membro. Seu grunido rouco e baixo me faz ter certeza disso.
Abro o box já entrando sem lhe dar a chance de reagir e o abraço por trás me molhando também e roçando meus seios em suas costas.
Retiro sua mão grande e tomo seu membro rígido com a minha. Ele geme no mesmo instante. Passo o dedão pela glade e começo a descer e subir a mão com precisão.
Ele não diz nada mas sua cabeça é jogada pra trás e suas mãos seguram meu quadril se apoiando a mim o que não dura muito pois sou virada brutalmente e posta a sua frente com as mãos grudadas acima da cabeça e recebendo seu olhar de colocar fogo até em uma nevasca.
- Porra Hayley. - Diz fitando minha boca e aperta minha cintura com a outra mão.
- Me ama Dave. - Seu olhar volta ao meu. - Mostra que me ama, mostra que você é meu e só meu como quero ser somente sua.
Ele gruni e toma minha boca novamente, abaixa um pouco pegando minhas pernas e enroscando em seu quadril.
- Aqui não. - Murmura desligando a água e em segundos estou sendo colocada sob a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romance| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...