Sabe o dia em que você se sente completamente perdida? Sou eu hoje. Estou com zero de atenção em tudo que faço. Não estou respondendo a ninguém e fazendo tudo no automático.
- Oi querida. - Diz a loira passando por mim e entrando descaradamente na sala de David, descobri que Claire Mitchel é realmente modelo, a fama ta subindo demais a sua cabeça, se acha a última bolacha do pacote.
Nem prendo minha atenção nela e faço de conta que nem passou por ali. Meus pensamentos ainda estão em outro lugar.
Encontrei Samuel febriu e dengoso assim que cheguei para buscá-lo. Meu pequeno não é de passar mal, graças a Deus e bem forte, mas ainda sim é criança, as vezes tem alguma coisinha.
Dei um banho nele assim que chegamos em casa e o deitei em minha cama dormindo agarrada a ele, tudo sob o olhar de Jacey que se preocupa muito com Sam, afinal somos sua única família também.
Por sorte Jacey não tinha nada para fazer hoje pela manhã, então combinamos que ele ficaria com Sam até o horário que Carol chegasse.
" Estou saindo, ele continua quieto mas comeu. "
Jacey me avisou por volta das onze horas, me deixando um pouco aliviada por ele ter pelo menos comido algo.
Me sinto perdida e indefesa quando ele passa mal, Samuel é uma parte de mim, meu coração fora do peito, faria e faço tudo por ele, e nesses momentos permaneço perdida e sem saber o que fazer para melhorar sua vida o máximo que posso.
Saio dos meus pensamentos arregalando os olhos ao escutar gritos vindo da sala de David, eu é que não vou me meter.
Claire sai em prantos da sala e ainda grita um - Isso não vai ficar assim - antes dela bater a porta com toda força e me encarar.
- Perdeu alguma coisa ou é só idiota mesmo? - Reviro os olhos e respiro fundo para não responde-la a altura, afinal pode ser uma megêra por me atacar gratuitamente mas não estou com cabeça para isso e ainda estou no trabalho, para minha sorte ela esquece e sai bufando pelo corredor.
Volto minha atenção ao trabalho mantendo o celular sempre próximo a mim ou no bolso, o único meio de me comunicarem sobre Sam é assim, então tenho que estar atenta.
- Hayley. - David me chama de sua porta. - Vem.
Vira as costas e entra em sua sala me fazendo repetir o mesmo gesto já o vendo sentado em sua cadeira de couro negra e indicando uma outra para mim.
- Temos que resolver sobre a viagem. - Suspiro irritada.
Ele acha o que? Que meu filho é bagagem que posso deixar a qualquer hora?
- Já disse que não posso David. - Exclamo.
- Hayley, vamos na sexta de manhã e sábado a noite já estamos aqui, deixa o Samuel com o pai. - Porra, ele está me irritando com essa conversa invasiva.
- Samuel não tem pai David. - Digo deixado minha irritação transparecer mas ele continua com o olhar firme nos meus.
Sinto meu celular vibrar no bolso, o pego correndo sem me preocupar com o olhar que recebo do meu querido chefe e meu coração erra a batida ao ver o nome de Carol na chamada.
- Desculpa, sei que isso vai te irritar mas preciso atender. - E como eu disse ele parece ainda mais irritado agora mas não ligo e logo atendo a chamada mantendo seu olhar.
- Oi.
- Hayley, o Sam, ele vomitou e não está nada bem, eu não sabia o que fazer. - Meus olhos enchem de lágrimas e aperto minha mão no braço da cadeira.
- Calma. - Falo com a voz embargada e engulo as lágrimas. - Onde está?
- Trouxe ele na emergência. Mandou trazer ele se acontecesse algo, estão atendendo e fazendo exames. - Engulo as lágrimas novamemte e passo a mão nos cabelos com os pensamentos a mil, mas ainda sim vejo o olhar questionador de David.
- Vou dar um jeito e vou te encontrar .. Carol. - Chamo fingindo uma voz calma. - Cuida dele.
- Ta bem.
Desligo a chamada desnorteada e abaixo a cabeça pensando no que fazer.
- O que aconteceu?
- Samuel. - Sussurro e logo me levanto. - David, você pode me mandar embora mas preciso encontrar meu filho, agora. - Digo firme e ele se levanta também.
- O que aconteceu? - Pergunta calmo e eu começo a andar de um lado para o outro falando sem parar.
- Ontem fui embora cedo por que ele estava com febre, a moça que cuida dele pra mim o levou pro hospital, ele piorou e agora preciso ir. Droga. - Exclamo irritada. - Até meu carro resolveu não funcionar hoje só pra ajudar.
Sinto mãos em meus ombros me parando e encaro seu olhar que tenta me tranquilizar.
- Calma, eu te levo. - Assinto e faço tudo ao automático.
Pego minha bolsa, entramos no elevador e logo estamos em seu carro. A única conversa que temos nesse tempo foi quando respondi para onde ele deveria seguir.
Não sei como ele conseguiu mas em poucos minutos estamos no estacionamento. Corro para a entrada do hospital parando na primeira recepção para receber notícias.
- Boa tarde. Meu filho foi trazido pra cá. - Digo rápido e ela me manda para o andar da pediatria.
Só no elevador percebo que David não foi embora e continua me seguindo em silêncio. Paro na próxima recepção e me direciono ao quarto onde avisaram.
Encontro Carol encolhida em uma cadeira observando Sam dormindo numa cama.
- Carol. - Chamo do seu lado a fazendo levantar atordoada.
- Hayley .. eu .. eu .. ele vomitou, estava com febre, não sabia o que fazer. - Ela atropela as palavras nervosa e passo os braços em volta de seu corpo a acalmando e logo ne distancio.
- Está tudo bem, fez o melhor trazendo ele. Avisou a Jacey? - Ela negou. - Vai pra casa, descansa e eu te ligo dando notícias, avisa o Javey pra mim mas pedi pra ele esperar em casa.
Ela assente e sai enquanto eu caminho até a cama e deposito um beijo em Sam afagando seus cabelos o vendo abrir os olhinhos.
- Oi amor. - Sussurrei.
- Mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romance| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...