- Samuel vai dormir na casa de um amigo hoje. - Aviso recebendo beijos no pescoço.
Estamos na sala do meu chefe a uns bons minutos e ele tentando me convencer que é uma boa transar no escritório.
Passamos a semana se pegando as escondidas. E todas as noites ele fazia uma visita e entrava em casa depois que meu filho ia dormir.
Bem coisa de adolescente. Mas como respeito muito meu maravilhoso amigo contei das visitas e o idiota gargalhou até não querer mais falando exatamente que pareciamos adolescentes.
Ainda por cima esperou David chegar um dia e fez cara de bravo pra ele mas novamente não se aguentou e caiu na risada.
- Você poderia ir pra minha casa hoje.
- Pode ser. - Digo sem demonstrar interesse mesmo estando muito interessada.
- Posso te pegar as oito? - Pergunta sorrindo.
- Sim, mas de manhã tenho que estar em casa. - Ele confirma com a cabeça antes de juntar nossos lábios.
Se ele continuar com essa mão boba não vou me segurar muito tempo. Mas então alguém me salva de fazer merda e bate na porta.
Levanto num pulo arrumando minha roupa e me ajeitando. Por sorte meu batom é claro e matte, então não estou borrada.
David se levanta contrariado e se senta em sua cadeira me entregando um papel qualquer para fingir e eu abro a porta.
- Hayley. - Abro um sorriso encontrando os irmãos Ricci a nossa espera.
- Lucca. Adam. Como estão? - Indago os cumprimentando e abrindo a porta.
- Melhor agora. - Sorri pra ele.
Lucca já deve ter seus trinta e cinco anos, mas precisava ser tão gato e galanteador assim?
- Podem entrar, David está esperando.
Digo os dando passagem e volto a minha mesa pegando todas as pastas necessárias para essa reunião que já deveria ter acontecido mas foi adiada pelas agendas deles. Logo eles saem e eu vou atrás.
- Sala oito. - Indico quando chegamos no andar correto e encontramos com Benjamin que já conheceu os irmãos.
- Gatinha, o lance do sapato não funcionou. - Exclama pra mim sem se importar com os convidados.
Se ele é o chefe e não se importa quem sou eu pra me importar.
- Pediu desculpas? - Ela coça a nuca e nega. - Eu te avisei que não ia compra-la tão fácil. Se importe Ben.
- Essa mulher vai me matar. Acredita que ela deu um fora em uma gata que me ligou? - Os homens não conseguiram segurar o riso e Benjamin fecha a cara.
- Acredito. Do mesmo jeito que acredito que você tem que resolver isso logo, ou seu café vai aparecer com pimenta. - Bato em seu ombro e entramos para a reunião.
Distribuo as pastas para cada um deles e me sento no canto fazendo anotações necessárias. Quase duas horas depois finalmente a reunião acabou e o contrato entre eles foi assinado.
- Foi um prazer fazer negócios com vocês. - David agradeceu já se despedindo.
- E mais uma vez, se quiser ir pra Itália, venha trabalhar conosco, será sempre bem vinda.
- Obrigada Lucca. - Recebo dois beijinhos no rosto e os vejo se afastar.
- Obrigada Lucca. - David imita minha voz fazendo careta igual criança e eu seguro o riso. - Ele quer é estar em cima de você, não percebeu?
- Claro que percebi, só não dei brecha e ele respeitou. - Exclamei voltando para minha mesa.
O dia passou rápido e encontrei Sam com Carol, já que hoje Jacey estava fazendo algum ensaio no Central Park.
Arrumo a mochila de Sam conversando com ele, por que esse menino ama falar, me contou tudo que fez no seu dia e até detalhes dos amiguinhos.
As sete estava o deixando no apartamento de um dos amigos dele aqui no prédio mesmo onde terá um tipo de festa do pijama com três amigos pelo aniversário dele. Conversei um pouco com sua mãe aue é a mesma que ficou com ele no meu aniversário e me despedi antes dele entrar.
- Se comporta e obedece. Mamãe ou tio Jacey vem te buscar amanhã. - Peguei ele no colo e seus braçinhos circularam meu pescoço. - Se diverta, te amo meu amor.
- Também amo mamãe. - Recebi um beijo molhado na bochecha antes de voltar pra casa.
Tomei um longo banho, hidratei meu corpo em cada mínimo espaço, sequei meus cabelos após lavá-los e o deixei cheiroso.
Escolhi uma lingerie vermelha de renda, daquelas que valoriza seu corpo e me deixou gostosa. Por cima um vestido simples meia coxa, preto de alças meio soltinho no corpo mas que ainda valoriza com um salto da cor da lingerie.
Caprichei no perfume mas sem exagerar e uma maquiagem bem leve para não passar vergonha depois que estiver toda bagunçada.
Desci assim que David avisou que tinha chegado. Que homem gostoso. Encostado em seu carro de braços cruzados deixando os músculos saltando e chamando a atenção de todos.
- Está linda. - Exclama abrindo a porta pra mim. Agradeci e entrei.
Meu chefe ligou o carro e partiu pelas ruas da cidade. Seu apartamento tinha um ar bem jovem no estilo loft super amplo, com tudo aberto.
Conversamos amenidades, trocamos carícias e bebemos vinho por toda a noite.
- Você e o Ben são muito parecidos com seu pai. Ele ainda é bonitão. - Falo depois de ver uma foto dos três juntos.
- Não fala isso por que o velho se acha.
Se tiver o ego igual dos filhos deve se achar mesmo. Pensei mas não falei.
- Vem aqui. - Sou puxada pro seu colo.
David me atiça passando os dedos pela minha pele exposta, e roçando os lábios pelo meu pescoço. Recebo uma mordida na orelha e suas mãos se fecham apertando minha bunda me fazendo arfar de desejo.
- Estou louco pra finalmente te ouvir gritar alto de prazer. - Começa a distribuir beijos pelo pescoço e colo. - Te fazer gemer a noite toda e ainda pedir mais. - Beija o vão dos meus seios. - Te comer em cada canto desse lugar.
Minha nossa senhora das calcinhas molhadas. Me salva por que a minha já encharcou.
- Você quer Hayley? Quer que eu te foda gostoso a noite toda? Quer que eu te coma forte e de quatro na minha cama? Quer montar no meu pau até gozar?
Diz com a voz rouca me apertando e mordendo meus seios sobre o vestido. Recebo um tapa forte na bunda que me fez ir ainda mais pra frente.
- Responde amor. - Manda me dando outro tapa e solto um gemido involuntário.
- Quero, quero tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Любовные романы| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...