Bônus - Meu futuro

8.7K 783 29
                                    

| D A V I D   C O N N O R |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| D A V I D   C O N N O R |

Futuro.

Penso nele a todo instante.

O que eu queria antes não é o que  quero agora. Nossa mente muda, nós evoluímos, abrimos os olhos para as coisas importantes que temos na vida e passamos a valoriza-las ainda mais.

Tenho meu pai e meu irmão que são minha rocha, que me apoiam, me seguram e me xingam quando estou errado.

Eu os amo.

Mas tem um sentimento que sempre tenho também, por eles, por Hayley e Samuel.

Pela minha família.

O medo.

Eu vivo cercado pelo medo, medo de algo acontecer a eles, aos homens que com a morte da mamãe me sustentaram e eu os ajudei a se reerguerem assim como fizeram comigo.

Um medo do caralho da minha mulher se dar conta que ela consegue alguém muito melhor que eu, medo de ela não me querer mais, medo de acontecer algo com ela e Samuel, medo do meu pequeno campeão sofrer um dia, um puta medo como quando Hayley parou naquela cama de hospital e me fez pensar em tudo enquanto a via ali, com seu corpo frágil, pensando que algo pior poderia ter acontecido, medo, um sentimento incubado dentro do meu ser.

Mas não deixo ele me parar pois pra minha infelicidade acho que esse medo jamais passará, pois quem ama tem medo. E porra, como eu os amo, quando meu filho disse isso pela primeira vez dias depois de me chamar de papai eu chorei no banheiro as escondidas.

Papai.

Porra eu sou pai. Eu David Connor tenho um filho de cinco anos, esperto, inteligente, obediente, brincalhão e encatandor como a mãe.

Amar Samuel foi a coisa mais fácil desse mundo. Eu não pensei duas vezes em chama-lo de filho quando isso ficou claro pra mim. Pois é o que ele é, meu filho, meu pequeno campeão que questiona o por que de tudo e é apaixonado por todos os carros, principalmente os velozes.

Porra, eu troquei meu maldito carro pra ele poder andar em um carro bacana e o garoto pulou de felicidade e ficou elétrico o resto da semana.

Já penso no seu presente quando tirar a carta, puta merda, estou ferrado mas também com uma felicidade eletrizante.

Acordei novamente ao lado da minha mulher e não tem sensação melhor do que a ver dormindo agarrada a mim com os lençóis da sua cintura pra baixo e os seios esmagados no meu corpo.

Mulher gostosa pra porra.

Hayley é o tipo de mulher que odeia e ama na mesma proporção e assim que ela me beijou naquele elevador eu sabia que ela tinha me dado verdadeiramente uma segunda chance.

Por dentro estava quase soltando fogos de artíficil no topo do Empire State de tão feliz que fiquei.

Recomeçamos de verdade, e posso dizer que foi a melhor decisão que tomei. Quando me imaginei estar com alguém sem transar, ou namorar no sofá como um adolescente e ainda por cima dormir feliz e rindo sozinho na minha cama depois disso.

Eu sou completamente apaixonado nessa mulher e se fosse dar um conselho pra qualquer homem nem preciso pensar duas vezes.

Seria com toda certeza pra viver intensamente o amor quando ele aparecer, não fazer merda e nem deixá-lo escapar entre seus dedos por que a porra do arrependimento vai bater na sua porta e essa é a pior merda que vai passar.

Por essas e outras eu sei que meu futuro é ao lado dos dois Hunter que mais amo na vida.

Olho a mulher a minha frente e sinto o suor escorrer pelas minhas costas. Que porra. O olhar que ela me lança agora e de pura mágoa e fúria misturada e mesmo assim está mais linda que nunca.

Minha mulher é incrível, com essa pose então de mulher de negócios ela me arranca os maiores suspiros e fetiches.

Não é o que está pensando amor.

Quero dizer isso a ela por ser a mais pura verdade, mas quando Hayley não diz nada e se vira eu tenho certeza.

Fudeo.

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora