Na segunda chego no escritório e pela primeira olhada percebo o mal humor do meu chefe. Você que é o idiota aqui querido, então nem começa.
Arrumo minhas coisas e ligo o computador verificando a agenda do dia e alguns compromissos próximos.
- Traga um café. - Escuto seu tom autoritário e minha criança interior está com vontade de fazer língua no momento que ele se vira mas como uma bela adulta não o faço.
Invés disso desço para buscar o tal café descafeinado que o idiota gosta e encontro Olívia pegando o mesmo para Benjamin. Sério que até nisso são parecidos?
Conversamos por alguns minutos até retornarmos ao nosso andar e cada uma seguir para seu lado.
Não contei a ela e nem a Jacey o que aconteceu em Boston. E quer saber, nem vou contar. Aquilo não foi nada mesmo mas meu eu interior está gritando que foi alguma coisa.
Entro em sua sala com a sua autorização e deixo o café a sua frente sentindo seu olhar.
- É sério que vai continuar agindo assim? - Pergunta me fitando.
- Não sei do que está falando.
- Me poupe Hayley. - Resmunga se levantando.
- Você quer o que? Que eu fique como uma cachorrinha atrás de você querendo atenção? Se ainda não percebeu eu não aceito menos do que eu mereço e não fico atrás de migalhas e pra sua informação estou agindo profissionalmente como sempre.
- Porra mulher. - Quase grita e seu corpo se aproxima rapidamente do meu. - Quero ficar com você, é difícil ver isso?
- O - o que ? - Gaguejo.
Ele está brincando só pode.
- Quero ficar com você. - Repete lentamente e sua mão vai de encontro a minha nuca.
Em um piscar de olhos David toma minha boca me colocando em seu colo ao mesmo tempo. Cruzo as pernas em seu quadril e me agarro nele quando me apoia em sua mesa.
Mas que porra eu estou fazendo?
Fazendo merda, é isso. Mas não posso negar que minha eu interior está dando cambalhotas de alegria e excitação.
Sua mão abre os botões da minha blusa já abaixando meu sutiã e expondo meus seios. Seus olhos brilham e sua língua passa pelos lábios os umidecendo.
- Seios perfeitos pra porra. - Sussurra antes de abocanha-los como se fossem a última gota de água no meio do deserto.
Me seguro para não gemer mas está muito difícil mesmo. Agarro seus cabelos os puxando e sua boca volta a tomar a minha.
Estamos afoitos e inebriados pelo tesão. Minha saia está enrolada em minha cintura e meu chefe se afasta desabotoando a calça e as descendo junto com sua box até os joelhos.
Devo estar quase babando no momento. Mordo os lábios com força perante a excitação que me toma ao ver seu pau mais duro que pedra.
Caralho, que homem gostoso.
David retira uma camisinha da carteira e não sei como ele ficou ainda mais sexy rasgando a embalagem e descendo a proteção pelo seu membro.
- Não geme alto amor. - Sussurra em meu ouvido antes de me penetrar lentamente.
Agarro seu tronco me mantendo firme e ele puxa minhas pernas pra cima as abrindo ainda mais e dando espaço para ele entrar até o fundo.
- David. - Chamo seu nome quando seus movimentos aumentam e sua boca toma a minha.
Estou literalmente com as pernas arreganhadas e estou amando isso por que ele está indo fundo, tocando em um pontinho mais que prazeroso e me fazendo ir ao delírio.
Mordo seu ombro e cravo minhas unhas em suas costas assim que meu orgasmo chega. Em uma jogada rápida sou posta inclinada de bruço sobre a mesa.
Nunca gostei tanto de uma mesa.
Um tapa na bunda me faz dar um gritinho pela surpresa e não sei como fiquei mais molhada. David afasta ainda mais minhas pernas e volta a entrar com tudo. Agarro a borda da mesa de acordo com suas investidas.
- Quer rápido Hayley? Mais forte? Mais duro? O que quer? - Diz sussurrando em meu ouvido com movimentos lentos.
- Rápido David. - Peço apertando os olhos.
- Como quiser gostosa.
Suas investidas passam a ser rápidas e duras. Sai devagar e entra com tudo repetidas vezes até acelerar seus movimentos nos fazendo perder a linha novamente.
- Gostosa pra caralho. - Diz ao me ver ajeitando as roupas no corpo e eu sorrio.
- O que foi isso? - Pergunto assim que ele me puxa para me sentar em seu colo.
- Sexo de reconciliação. - Ele beija meu pescoço apertando minha cintura e coxa. - O melhor .. e podemos repetir mais tarde.
Me estremeço ao ouvir sua voz rouca.
- Não é assim que funciona chefe. Preciso ficar com Sam. - Digo e ele me olha.
- Então vamos sair e leva ele.
- Também não funciona assim. - Ele fecha a cara por ser contrariado. - Samuel nunca conheceu nenhum homem da minha vida. A única figura que ele tem masculina é o tio.
- O que você e ele tem em? - Sorrio pelo bico que se apossou de seus lábios.
- Nada. - Dou de ombros. - Somos a única família um do outro e de Sam.
- Sei. - Dou um beijo em seus lábios para fugir do assunto e o distrair e funciona.
- Agora vou trabalhar se não meu chefe pega no meu pé. - Brinco indo para a porta.
- Vou pegar outra coisa.
- Outro dia chefe, outro dia. - Falo e volto ao meu trabalho.
Que porra está acontecendo? Beleza, me senti atraída desde o primeiro momento que o vi naquele elevador apertado.
Tirei ele da minha cabeça? Nem um dia sequer. Mas ele é meu chefe, e quebrei com minha política de não transar com ninguém da empresa naquela viagem e ainda voltei a fazer isso.
Jacey chegou tarde em casa esse dia e estava feliz demais e de cabelos molhados. Nem perguntei o que era e atolei seu ouvido por vários minutos contando tudo.
Ele é meu melhor amigo, preciso desabafar. Jacey odiou a história dos meus pais em Boston e ainda brigou por eu não ter contado. Mas por fim ficou feliz e preocupado com o lance do David.
- Só tome cuidado. Sabe que eu amo você e não quero que sofra de novo.
Foram suas últimas palavras após me aconselhar a ir com calma. O problema todo é que não sei se meu coração depois de tanto tempo sem ser afetado por ninguém vai querer ir com calma.
Estou tão ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Любовные романы| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...