Capítulo 42

8.5K 842 67
                                    

Dois dias de hospital mais dez de castigo em casa. Dez dias, vocês tem noção do que é isso? Nem sei como consegui chegar no décimo e amanhã finalmente volto ao trabalho que deve estar atolado.

Recebi visita de todos ainda no hospital inclusive de Dafne que eu e Olívia não deixamos mais desagarrar de nós, imagine as três em um quarto de hospital? Deu na enfermeira ter que pedir para falarmos mais baixo.

Também tive a visita de Marco que está na cidade em uma parada de suas viagens pelo mundo e ficou feliz ao ver seu filho namorando, não antes claro de implicar com Dave do mesmo jeito que Ben fez.

- Fico feliz e sua mãe também estaria. - Disse por fim me emocionando.

David entrou em complô com Samuel e os dois não me deixam nem levantar pra pegar água e Olívia e Dafne que aguentem minhas mensagens o dia todo. Preciso me arrumar e sair de casa isso sim.

Hoje é o dia da exposição de desenhos na escola de Samuel e David vai conosco. Lucca vai com Aurora que estuda com Sam então nos encontraremos por lá.

- Oi. - Digo ao atender a chamada.

- Oi amor, péssima notícia. - Diz e escuto muitas vozes ao fundo.

- Não vai poder ir? - Pergunto já imaginado a carinha do meu pequeno.

- Eu vou. - Falou rápido. - Claro que eu vou. Mas devo me atrasar pelo menos uns trinta minutos.

- Aquela reunião? - Ele suspira do outro lado.

- A própria, nunca vi povo mais chato e indeciso. - Solto uma risadinha. - Mas eu encontro com vocês na escola, pode ser?

- Tudo bem.

- Vão de táxi que voltamos no meu carro. - Pede e aceito me despedindo dele.

É fim de tarde então entendo ele. Tenho que me organizar muito pra ter tempo de ir nas coisas de Sam. Ainda mais agora que ele vai começar as aulas de piano e está doido pra começar o basquete, mas avisei que nas férias de fim de ano vamos procurar uma escolinha e ver se ele tem idade pra começar ou não.

- Wow, que gato. - Falo vendo Samuel pronta com calça jeans, tênis e uma camisa social e ele ainda fica vermelho com o elogio. - E a mamãe?

Pergunto e dou uma rodadinha mostrando meu jeans cintura alta, blusa preta  de botão estampada com pequenas flores brancas de mangas que subi um pouco, saltos e bolsa nude.

- Linda. - Fala dando palminhas.

- Isso. - Comemoro fazendo uma dancinha esquisita o fazendo rir. - Agora vamos rapaizinho.

- E o Dave? - Pergunta curioso.

- Vai nos encontrar lá. Jhon nos leva? Depois pode ir pra casa, você também Ana.

- Quer que deixe a comida preparada?

- Não precisa, obrigada.

- Se divirtam crianças. - A escuto antes de sair e sorriu.

●●●

- Você é demais, olha isso. - Lucca está enchendo a bola de Samuel a minutos e ele só sabe rir com Aurora.

- Tia Hay, você vai ver meus desenhos também? - Exclama do meu lado.

- Claro que vou, mas preciso tirar fotos do Samuel se não Jacey me mata - Falo fazendo careta e ela rir.

- Dio mio. - Exclama nervoso. - Aurora vamos tirar fotos ou sua nonna vem da Itália me matar.

Eles se afastam indo tirar foto onde estão os desenhos da Aurora e eu faço o mesmo com Samuel que só sabe fazer uma pose.

Precisa de umas aulas com Jacey.

- Licença. - Vejo uma mulher ao meu lado com um garotinho que conversa animado com Samuel agora.

- Olá. - Digo simpática.

- Sou a mãe do Tyler. - Sorriu ao lembrar do Sam falando o nome dele diversas vezes. - Jenna, é um prazer finalmente te conhecer, Tyler não fala de outra pessoa a não ser de Samuel.

- Ele tem falado muito de Tyler também. - Afirmo e estendo a mão. - Hayley.

Nos cumprimentamos e ela puxou assunto sobre a exposição e a escola, papo de mãe, até os meninos se voltarem a nós quando ela elogia Sam que agradece.

- E o pai de Samuel? - Questiona curiosa.

Sempre perguntam isso e agora vejo como Sam ficou sem graça.

- Ele .. - Antes de concluir mãos apertam minha cintura.

- Está aqui, eu sou o pai de Samuel. - Diz tranquilo fazendo a batida do meu coração errar. Ele se vira e olha o pequeno que falta pular de felicidade. - Ei campeão.

Samuel não se faz de rogado e se joga nos braços de Dave assim que ele o estende e eu sorriu pra cena.

- Licença, mas precisamos falar com uns conhecidos, foi um prazer.

Ele não espera a mulher falar e me puxa com Sam ainda no colo.

- Não suporto gente curiosa. - Murmura chateado.

Ele nos encaminha a um canto do espaço e da um aceno pra Lucca pelo caminho.

- Samuel. - Chama ao colocá-lo no chão e apoia em um joelho pra ficar a sua altura. - Me desculpa por ter falado aquilo.

Meu menino murcha e eu seguro a respiração me controlando pra esperar o que ele vai falar.

- Mas eu queria muito ter um filho inteligente como você. Eu sei que seu papai foi morar no céu mas se quiser .. - Ele passa a mão nervosa pelos cabelos. - Eu quero ser seu pai se você quiser ser meu filho.

- Você quer? - Pergunta choroso e ele assente então meu pequeno me olha. - Mamãe, ele quer. - Diz lembrando da nossa conversa e me abaixo também sorrindo.

- Sim amor, agora e você, você quer? - Pergunto e posso sentir o nervosismo de David ao meu lado.

- Quero sim papai. - Diz com lágrimas ao mesmo tempo que sorrir e abraça o homem forte.

- Graças a Deus, você me deixou nervoso campeão.

Olho a cena a minha frente e não consigo parar de sorrir com os olhos lacrimejados assim como o de David que se levanta ainda abraçando Sam e me puxa pra eles.

Ali, abraçada aos dois sinto uma felicidade indescritível. Me separo vendo a cabeça de Samuel escondida no pescoço do meu namorado e fito os olhos alegres de Dave.

- Eu te amo. - Digo e ele sorri ainda mais.

Ainda não tinha dito isso desde que voltamos, mesmo sentindo e mesmo ele dizendo sempre pra mim, eu não estava preparada, não estava até agora.

- Eu amo vocês.

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora