Alguns no momento podem me achar mesquinha, fútil, que tomei atitude de criança. Não me importa, pode ter sido tudo isso mesmo, mas que ele merecia ver ao menos uma cena daquelas, merecia sim.
David Connor me quebrou enquanto disse me amar. Não tenho pena por tê-lo visto mordido de ciúmes a alguns dias atrás.
Mesmo tendo levado sermão de Lucca que agora deu uma de bancar o cupido junto com Jacey o que me fez soltar poucas e boas pra cima dos dois que nem ligaram me deixando mais irritada.
Minha vontade era de mandar meu querido ex chefe pro inferno. Mas aqueles seus olhos tristes e quase implorando para acreditar nele e na sua mudança tem abitado meus sonhos cruelmente.
Por uma obra maldita do destino Samuel perguntou por ele me fazendo enrolar meu pequeno com uma história que ele não estava na cidade por isso não veio visitá-lo.
Prefiro usar vestidos porém como o tempo começou a esfriar opto por um conjunto de calça alta justa e blazer de alfaiataria em tom quase negro com uma blusa de alça colada em tom terroso assim como os saltos.
- Tem uma reunião com Lucca em dez minutos. - Reviro os olhos, ainda não estou de boa com ele. - E outra pela tarde. A mãe Ricci ligou, disse que retornaria e tem alguns documentos para analisar. - Fillipo fala mais algumas coisas e sai em busca de um café pro meu dia seguir em frente.
O negócio está dando certo porém está nos custando muito trabalho e as vezes até mais tarde, mas creio que serão somente nesses primeiros meses, ou eu mato Lucca Ricci por ter me enganado.
Minha sorte foi ter reencontrado Ana e Jhon. Agora com um motorista posso resolver o resto dos assuntos no banco do carro enquanto vago pelas ruas da cidade e Sam fica com Ana que sempre que dá o leva com a babá de Aurora para um parque e pela noite escuto por vários minutos tudo que fizeram pelo dia.
Meu pequeno começou na escola nova e diz estar gostando para meu alívio. Fiquei com medo das mudanças o atingirem mas parece que nunca saímos daqui.
Sabe quando tudo passa como um borrão? Foi o dia de hoje. Exausto e corrido, porém satisfatório.
Fillipo já foi assim que voltei da última reunião porém fiquei mais uns minutos terminando uma papelada mas já estou de saída. Preciso da minha cama e do colo do meu filho, sentir seu cheirinho grudado a mim.
Saio da minha sala no andar da presidência e vejo que a Lucca ainda está em sua sala pela luz ligada, mas como sei que já deve ir embora não me preocupei em passar por lá.
Entro no elevador suspirando e a procura do celular na bolsa. Por que bolsa de mulher tem tanta coisa Deus?
- Boa noite.
- Boa .. - Ah, fala sério. - É sério? - Questiono de cenho franzido quando as portas se fecham.
- Estava em uma reunião com Lucca. - Seu olhar queima minha pele como se fosse me devorar a qualquer instante.
- Claro. - Murmuro e arrumo a postura.
- Está linda. - Queria tanto não me afetar com seus elogios.
- Obrigada. - Nem sei o que falar direito quando não quero o atacar com palavras.
Um silêncio reina no ar e do nada ..
- Tá de brincadeira. - Bufo irritada.
O destino está me pregando uma peça só pode.
- Bem, parece que ficaremos um tempo aqui. - David diz depois de uns minutos em que tentei falar com todos e Lucca deixou claro que está resolvendo.
Noto de relance ele se sentando ao chão e apoiando os braços nos joelhos. O elevador não é enorme justamente por só nós o usarmos.
Bem chick ela, com direito a elevador particular presidencial, quem diria não é mesmo.
- Ficar em pé não adianta nada. - Diz com o tom zombateiro como eu fiz muito tempo atrás na mesma situação.
Oh raiva.
Me sento ao seu lado tentando manter uma distância segura mas é impossível pelo espaço ser pequeno.
- Parece que o destino está do meu lado.
- O destino é mesmo uma cadela. - Ele gargalha. Porra, senti falta dessa gargalhada.
Ah que ódio do meu coração mole.
- Nos conhecemos assim. - Fala com melancolia e voz baixa. - Te achei a mulher mais linda e louca que já tinha visto. - Rimos.
- Com toda certeza não achei que seria meu chefe. - Zombo e ele ri mas o silêncio novamente recai.
- Você sente falta? - Indaga mas não respondo sentindo o bolo se juntar na minha garganta.
As luzes se apagam e a de emergência que é mais fraca se acende me fazendo soltar um gritinho de susto e agarrar a mão de David que estava próxima a mim. Nem reparei quando seu lábios a tocaram segundos depois.
- Eu sinto falta de tudo.
Engulo em seco e fito minhas pernas sentindo seu lábio roçar na minha mão que está sendo segurada com força como se eu pudesse fugir a qualquer segundo.
- Sinto falta de te abraçar, beijar, de poder sentir quando estava feliz ou triste, sinto falta de acordar do seu lado, de brincar com Sam e ver Carros repetidas vezes. - Sorriu em meio as lágrimas que querem brotar. - Mas sinto mais falta ainda de ter sua confiança. - O encaro e suas íris azuis me fitam. - Falta do que eu poderia ter feito pra te ter do meu lado, falta de poder conversar sobre tudo e nada com você, falta de te ter comigo.
Sua mão pousa em meu rosto e seguro a vontade de me aconchegar nela. Como senti falta desse toque.
- Eu te amo Hayley Hunter.
Ele aproxima seu rosto do meu e sinto sua respiração quente enquanto seus olhos me encaram como se quisesse transmitir tudo que ele está sentindo por mim.
E ali eu vejo. Vejo o respeito, o amor, o desejo, a culpa, vejo seus sentimentos tão transparentes como água cristalina e dizer que isso não me afetou é a maior mentira contada.
- Eu te prometo que não sou mais aquele cretino, me dá uma chance, deixa eu te mostrar o novo David.
Ele suspira e fecha os olhos por uns segundos e quando os abre vejo dor e esperança brotar lado a lado.
- Ou então olha nos meus olhos e diz que não me ama mais e manda eu me afastar. - Sussurra. - Se sua felicidade estiver longe de mim vou tentar entender, se não me amar mais vou tentar entender, se for pra eu me afastar também vou tentar entender, por que eu te amo e sua felicidade é mais importante que tudo pra mim. Mas se algum lugar em você ainda me ama, me dá espaço, ou me manda embora pra sempre.
Queria ser forte. Queria dizer que não sinto nada por ele. Mas essa seria uma mentira que eu poderia me arrepender de contar.
Ele teve seu tempo de crescer e amadurecer e no momento que aproximo minha boca da sua peço a Deus que isso tenha realmente acontecido e ele seja um novo David Connor que todos tem falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romansa| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...