Capítulo 15

11.8K 1K 42
                                    

Ainda não encontrei David hoje. Pelo que marquei em sua agenda teria reuniões em uma outra empresa pela manhã.

Eu posso estar pirando agora? Talvez só um pouquinho. Quero saber como vai me tratar hoje, por que da última vez não foi do melhor jeito.

Subo para meu andar depois do almoço conversando com Olívia.

- Não fala nada sua bocuda, por favor. - Peço depois de contar por cima os últimos acontecimentos e ela quase me matar pra saber o que aconteceu para o clima com o David ter ficado estranho na última semana.

Ela é minha melhor amiga, precisava contar e ter uma visão feminina dos fatos.

- Beleza. - Diz fazendo um sinal dando beijo nos dedos indicadores juntos como uma promessa. - Mas depois quero saber de detalhes reais.

Sussurra antes de jogar um beijo no ar e se virar em direção a sala de Ben. Sento em minha cadeira ajeitando a bolsa ao lado mas logo solto um suspiro ao ver uma pilha de documentos que precisam da atenção específica de David.

Já estou ficando craque em certos tipos de contratos, realmente, publicidade e marketing é mais a minha área.

Aproveito que pelo horário meu chefe ainda não deve ter chegado e pego tudo indo para a sua sala. Abro a porta despercebida e quando coloco os papéis na mesa levo um susto com sua voz.

- Olá Hayley. - Coloco a mão no peito pelo susto e o encontro sentado no sofá do outro lado.

- Puta merda, que susto homem. - Exclamo e ele sorri me chamando com as mãos.

- Não deveria estar em alguma reunião ainda? - Exclamo me sentando ao seu lado mas sou puxada e sento em sua perna.

- Acabei mais cedo. - Da de ombros. - O que é aquilo tudo? - Indica com o queixo os papéis que trouxe.

- Documentos pra você analisar. - Digo e ele faz uma careta.

- Não era isso que esperava receber quando te encontrasse.

- E o que seria?

Ele não responde. Ao invés disso segura minha nuca me puxando para um beijo lento mas necessitado. Espalmo minha mãos em seus braços e os aperto sentindo seus músculos.

Puta homem gostoso dos infernos.

Sua mão desocupada alisa minhas pernas expostas e aperta minha coxa. Vou parando o beijo aos poucos.

- Sabe que tem mais trabalho hoje, e eu também. Meu chefe não gosta de erros. - Brinco e sinto seu sorriso se abrir contra meu pescoço.

- Você e seu chefe podiam passar o dia trancados nessa sala.

- Ele é bem chato, não gosta disso. - Implico me levantando.

- Muito engraçadinha. - Fala me abraçando por trás e eu sorrio como uma boba.

Ai meu Deus. Se segura menina, você não é mais nenhuma adolescente pra se encantar tão rápido assim. Coração escuta isso, por favor vai, nunca te pedi nada.

- Podemos nos ver hoje? - Pergunta.

- Minha vida é diferente da sua David. Minhas noites são a maioria com meu filho. - Suspiro.

- E o pai dele Hayley? - Meu corpo estremece e me desvencilio de seus braços.

Antes que eu pudesse responder Benjamin me salva entrando de supetão na sua sala.

- Irmão, gatinha. - Ele ignora David e vem me abraçar. - Preciso de ajuda. - Ainda faz cara de cachorro pidão.

- Fala Ben.

- Gritei com Olívia e ela ta puta agora.

Essa relação dos dois é muito diferente. Eles não tem e nunca tiveram nada romântico ou sexual, são mais como amigos mesmo a muitos anos trabalhando juntos.

- Aprende. Ela ama um restaurante que tem no Soho, te passo o nome depois. É totalmente apaixonada por sapatos, tipo muito mesmo.

- Então escolho o sapato mais caro e ela não me mata. - Balanço a cabeça negando.

- Não adianta, você sabe que ela não se vende assim, ela aceita o presente se ver que você se importa e está realmente sentido. Então .. peça desculpas sinceras antes do presente. Se importe Ben.

- Ok, desculpas, me importar, sapato. - Fala mais pra ele mesmo e sai da sala tão rápido quanto entrou.

- Não entendi nada. - Escuto David exclamar atrás de mim.

- Nem queira entender.

O resto do dia passou rápido e antes de ir embora fui agarrada em sua sala mas não passou de beijos quentes.

- Carros, carros. - Sam pede pelo filme assim que me sento no sofá com ele.

Nunca vi menino pra gostar tanto de carro seja em filme, de brinquedos ou pessoalmente. Ele é totalmente fascinado nisso.

- Então vamos ver carros. - Disse por fim e ele se aconchega em mim. - Te amo gatinho.

- Amo mamãe. - Disse antes de sua atenção ser presa na televisão.

Será que todo mãe pensa como aquele grande clichê e acha que os filhos crescem rápido demais? Por que eu sempre penso nisso quando vejo meu pequeno maior a cada dia.

Algumas horas depois Samuel já está dormindo profundamente. O deixo na cama e vou para a sala limpar a pequena bagunça que fizemos. Jacey não vai dormir em casa está noite.

Escuto meu celular tocar e corro para atendê-lo antes que o barulhe aumente.

- Oi.

- Oi, estava dormindo?. - Reconheço sua voz e sorrio.

- Não.

- Então abre a porta.

- O-o que ? - Pergunto.

- Abre a porta. - Ainda desligou na minha cara o infeliz.

Merda, ajeito a camiseta que está em meu corpo e graças a Deus estou cheirosa por que tomei banho antes do filme. Então sigo para a porta a abrindo.

- O que faz aqui? - Digo em um sussurro vendo David parado no batente da minha porta usando uma simples camiseta e calça jeans que o deixam ainda mais gostoso.

- Vim te ver.

- Samuel está dormindo David e nunca trago ninguém pra casa.

- Pra tudo tem uma primeira vez.

Ele entra rápido me puxando pela cintura e colando nossos corpos. Seu beijo quente me consome e em segundos estou me desmanchando em seus braços.

- Merda. - Sussurro contra seus lábios assim que ele me pega no colo. - Terceira porta.

Ele caminha pelo apartamento enquanto eu distribuo beijos em seu pescoço e mordo sua orelha.

- Banho, assim ninguém escuta. - Diz apertando minha bunda antes de entrarmos no banheiro.

Eu estou ferrada. Parecendo uma adolescente só que muito ferrada.

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora