Capítulo 24

9.9K 912 116
                                    

Que porra esse homem está fazendo?

Não aguentei e toda minha vontade de falar e gritar verdades na cara dele veio a tona no momento que me virei pra vê-lo.

- Você é um hipócrita filho da mãe por falar isso. Quer saber o por que eu fui embora? O por que ter te "deixado" a um ano atrás? Simples, por que quando brigamos eu te procurei e vi você na cama com outra.

Seus olhos arregalaram e sua expressão mudou completamente. Então usei o mesmo tom que ele já quase gritando.

- Fui embora por que você não queria assumir nada e em vez disso estava me tratando como lixo, me usando apenas, enquanto isso outras milhares devem ter abtado sua cama no mesmo período que eu. Isso mesmo, você não passa de um traidor desgraçado por que eu sei que não foi somente ela.

Sua boca se movia como se tentasse falar mas nada saia dela, somente o silêncio enlouquecedor.

- Te vi comendo uma puta na mesma cama em que disse que me amava um dia antes. - Ri com total ironia sem ligar pra platéia. - Quer saber, não deveria ter vindo. Achei mesmo que você saberia ser profissional, mas nem isso você consegue ser. Não passa de mais uma decepção. - Cuspo as palavras.

Todas as pessoas ao redor estão nos olhando e o silêncio reinou no lugar. Sigo para o elevador e só consigo respirar quando ele finalmente se fecha.

Mais de um ano depois e mesmo com a raiva tudo que sentia por ele nunca deixou de existir. Por que eu simplesmente não deixo de amar esse idiota?

As tais borboletas no estômago, o frio na barriga, o arrepio de ter ele por perto. Merda. Tudo voltou.

Afasto esses pensamentos e entro no primeiro banheiro que encontro. Por uns cinco minutos tento apenas controlar minha respiração, me manter calma e segura novamente.

Saio de cabeça erguida sabendo que amanhã a fofoca vai está rolando solta pelos departamentos da empresa.

- Estava te esperando. - Diz Lucca próximo ao carro.

- E a reunião?

- Depois que todos escutaram a briga Benjamin pediu pra remarcar. - Assinto.

Antes de entrar no carro escuto um grito me chamando e vejo Ben correndo ao nosso encontro.

- Espera. - Pede sem fôlego. - O que aconteceu é verdade? - Pergunta depois de um tempo e eu confirmo. - Faz sentido.

- Como assim? - Questiono intrigada.

- Quando Olívia depois de muito tempo disse que ele tinha feito uma grande merda acho que David entendeu tudo mas não quis assumir a cagada. - Então ele sabe. - Mas muita coisa mudou nesse ano, principalmente ..

- Não quero falar sobre ele Ben. - Peço.

- Tudo bem. - Ele levanta as mãos cortando o assunto. - Mas tenho um convite pra te fazer gatinha. - Abre aquele sorrisso galanteador que a maioria cai e eu até senti falta.

- Posso saber qual?

- Uma festa. - Reviro os olhos. - Aniversário do senhor Marco.

- Seu pai?

- Isso. Ele vai gostar de te ver. Colocarei o nome de vocês na lista. - Diz pra mim e Lucca. - Do seu amigo também. Sei que meu pai o conhece.

- Ok Ben. Vou somente pelo seu pai.

- E por mim gatinha? - Se faz de ofendido.

- E por você.

- Isso. - Ele comemora no ar como uma criança e me abraça. - Senti sua falta.

- Eu também Ben. Agora tenho que ir, tenho uma festa dos Connor para comparecer.

Nós sorrimos e volto para o carro com Lucca que me olha de lado.

- Tem certeza disso?

- Absoluta. Não vou deixar de fazer nada por causa daquele idiota.

- Assim que se fala. - Ele sorri e retribuo. - Vamos buscar as crianças e Jacey. Como disse, precisamos comparecer a uma festa e você minha amiga .. precisa fazer um certo alguém se arrepender.

Mal sabia eu a reviravolta que me aguardava nessa bendita festa.

●●●

Usando um vestido de cetim bem a cara de Anastasia Stell na cena do baile de máscara adentro ao salão de festa. A nossa diferença é que Christian preferiu o cetim prata já meu querido ex chefe fica alucinado com o vermelho, então essa foi minha cor escolhida.

Atiçar um pouco o homem que quebrou meu coração vai fazer bem pro meu ego. Não me julguem, meu coração ainda é dele, mas vou brincar do mesmo jeito que ele brincou comigo, a diferença é que serei inacessível.

Aurora entrou de mão dada com Samuel. Sim. Foi isso mesmo que aconteceu. Lucca quase morreu quando viu sua menina vestida de princesa pegar a mão do meu pequeno que está usando terno como os dois homens ao meu lado.

- Quanto tempo. - Vejo o Sr. Connor chegar perto e nos cumprimentar.

- Marco, meus parabéns. - Jacey parabeniza e ele sorri.

- Não me perguntem a idade pra não queimar meu filme. - Benjamin tem a quem puxar esse jeito.

- Sr. Connor.

- Sr. Ricci. Como está sua mãe? Não a vejo desde de todo o acontecido.

Sinto Lucca ficar tenso. Ele demorou a se abrir comigo e contar tudo, e somente falou depois de termos total confiança um no outro, então sei que esse é um assunto delicado.

- Está bem. - Disse simplesmente e Marco compreendeu.

- Olha quem voltou. Achei que não a veria mais Hayley. Confesso que minha vontade era bater em David por ser um moleque tão burro. - Ele balança a cabeça como se não acreditasse.

Então ele sabe. Meu Deus, que vergonha. Pelo menos meu ex futuro sogro não me julgou. Ben já deve ter fofocado tudo pro seu pai, aquele bocudo me paga.

- Pai, não monopolize os convidados.

- Certo. - Ele abre um sorriso. - Vou fazer aquela coisa chata de sair cumprimentando todo mundo, com licença. - Deu uma piscadela e saiu.

- Vou te matar Benjamin Connor. - Digo entre dentes.

- Não foi minha culpa gatinha, ele já sabia, só contei o que houve hoje. - Bufo pro seu lado.

- Ainda vou te matar.

- Quer saber, vou levar as crianças pra mesa de doces que tal?

Ele foge com os dois antes que eu possa falar algo. Em alguns minutos já estou rodando sozinha pela festa. Jacey viu um rabo de saia e foi atrás já que está solteiro.

Lucca foi cumprimentar alguns conhecidos do mundo dos negócios e eu neguei educadamente o convite a me juntar a ele.

Não vim pra falar de negócios e ainda por cima minha amiga não irá vir essa noite só pra ajudar.

Ah não. Que merda. Não fiz nada de ruim Deus, podia me aliviar dessa vez.

Fala sério, sempre que estiver algum Ricci e Connor no mesmo ambiente que eu esses dois vão aparecer pra me atormentar?

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora