Capítulo 28

9.8K 876 29
                                    

- Mio angelo. - Chamo assim que ele aponta no saguão do aeroporto.

- New York, cheguei. - Diz abrindo os braços escandalosamente e corre para abraçar a mim e a Samuel.

Como não poderia fazer diferente trouxe meu loirinho para ser meu assistente na nova empresa e ele aceitou na hora dizendo que sempre se imaginou morando aqui e vivendo como nos filmes.

Fillipo mesmo com toda bobagem e seus vinte e três aninhos é muito competente e conhece o modo que trabalho e gosto das coisas.

Desde que cheguei foi tudo uma loucura e aproveito a viagem do aeroporto até o apartamento que o ajudei a alugar para contar tudo.

O reencontro com o ex, a briga, se é que posso chamar de briga, estava mais pra um desabafo ou monólogo da minha parte. Contei sobre a festa e a morte dos meus pais, a minha mudança de casa e de emprego com a abertura da empresa.

Falei sobre os detalhes de todo o trabalho novo, as mudanças que Lucca e eu fizemos da Itália pra Nova York, e claro, contei sobre hoje, a nossa festa de inauguração.

Fillipo rodopio na conversa prestando atenção e fazendo uma brincando a cada cinco minutos como sempre ou mandado o Connor ir se foder.

- Cazzo, agora é oficial, estou morando na Grande Maçã mia bella. - Fala se jogando no sofá da sua casa.

- Zio angelo. - Sam fala e nós rimos. Ele me vê chamando Fillipo de anjo e pegou a mania. - Você vai morar perto da gente de novo? - Questiona intrigado.

- Vou piccolo. - Sam abre o maior sorriso.

- Então nós vamos brincar na minha casa nova. - Ele pula alegre do sofá. - Tem muito brinquedo zio.

A cada dia que passa Samuel consegue ser mais sociável ainda. O menino conversa de boa com todos que eu apresento, isso até me dá medo de ele crescer acreditando na bondade de todo mundo.

Passamos o resto da manhã com Fillipo e depois do almoço vamos para o apartamento que Lucca comprou, afinal mesmo depois de voltar pra Itália ele ainda virá muito a cidade.

Pasmem senhoras e senhores mas o cara tem a vista do Central Park pela janela. Um sonho.

Resolvemos algumas pendências e ele ficou com Samuel para que eu pudesse ir com Aurora ao salão. Quem olha de fora até pode nós ver como um casal real. Mas não passamos de bons amigos solteiros que sabem se ajudar cujo tem filhos que também são amigos.

Passo o resto da tarde em um salão com a pequena Aurora fazendo as unhas e o cabelo. Essa menina é super vaidosa. Voltamos tarde e me despeço das crianças que vão ficar com a babá está noite e logo voltei pra casa.

●●●

O lugar está lindo e bem decorado, realmente programamos tudo muito bem. Adam chegou hoje junto com sua mãe para festa de inauguração.

- Mulher, você está deslumbrante. Desse jeito vou abandonar os Connor e vir pra Ricci & Hunter ficar com você. - Olívia diz alegre me abraçando.

Depois de muito procurar encontrei um vestido sereia com tecido em prata brilhoso e alças finas juntas ao decote profundo em v e costas desnudas que contornou minhas curvas deixando elegante e sexy sem ser extravagante.

Passei entre as pessoas cumprimentando aqueles que já tive o prazer ou desprazer de conhecer. Cruzei com os Ricci no meio do caminho e conversei poucos minutos com sua mãe antes de subirmos ao palco.

Um breve discurso em que falamos especificamente da empresa mas no final Adam deixou leve meio que os mandando esquecer o trabalho e que essa noite deveriam aproveitar a festa.

Permanecemos ao lado em uma conversa recebendo algumas pessoas que passavam por ali e logo Benjamin e Olívia apareceram.

- Gatinha, está linda como sempre. - Realmente seu ar galanteador já não funciona comigo a muito tempo.

- Obrigada Ben. - O agradeci.

- Olívia, é um prazer vê-la. Se me permite dizer está maravilhosa.

Meu Deus. Lucca elogiando e ainda dando seu sorriso ladino pra minha amiga me comoveu. Ela não sabia muito bem o que fazer o que o fez pegar sua mão e deixar um beijo no dorso que a fez corar.

O que? Olívia Stell corou? Vivi para ver isso.

- Obrigada. - Agradeceu em tom baixo.

- Olívia, me acompanha? - Questionei e ela me seguiu mas a vi soltar o ar finalmente e agarrar meu braço com suas mãos suadas.

- Que homem é esse. - Eu ri baixinho. - Vocês tiveram um lance não foi? - Questionou curiosa assim que chegamos ao bar.

- Um lance totalmente casual que me fazia afogar as mágoas e não chegou a passar disso, mas hoje somos bons amigos graças a empresa e aos nossos filhos, apenas isso. - Deixei esclarecido.

Ela se voltou na direção dele e presenciei quando seus olhares batalharem um com o outro. Já comigo imaginar mil e uma coisas.

- Ele gostou se você. - Sussurrei o que a fez sair do tranze e me olhar negando com a cabeça.

- Não, não. Esse é o tipo de homem poderoso que pode esmagar uma mulher como eu fácil fácil.

- Lucca é uma bom homem. E vai me falar que não o achou bonito? - Indaguei.

- Bonito? O cara é gostoso como o inferno. - Ela se abanou com a mão e eu sorri. - Você vou viu aquele sorrisinho? - Indaga.

Posso até mesmo a ver suspirar ainda olhando em sua direção mas logo nega com um balançar de cabeça.

- Mesmo assim, o melhor é manter distância.

- Se você diz. - Dou de ombros. - Mas na minha opinião deveria investir, Lucca é o tipo de cara que vale a pena.

Sorrio, mas quando ela se vira para me responder algo atrás de mim prendeu sua atenção. Não, não, não. Eu conheço esse olhar dela, é aquele olhar que vem merda por ai e eu não vou gostar. Engoli em seco e me virei tentado me manter firme ao ver.

- E .. eu vou dar uma volta. - Que vontade de matar a Olívia nesse exato momento.

Inferno. Tinha que ser gato assim?

- Boa noite Hayley.

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora