Califórnia, Sacramento, dois dias após o desastre
Artigo escrito por Izabely Bennet
Ninguém que esteve no abrigo, de baixo da igreja metodista Espada & Cruz, morreu ou se feriu. O antigo batalhão de testes do exército sulista deu para o gasto. Ótimas notícias, né? Se bem que qualquer morte seria muito bem-vinda. Ninguém aguenta mais os Birminghanos se gabando por terem a melhor torta de leitelho da América do Norte.
Mas fora uma outra coisa que acabou surpreendendo a nação americana e, também, o resto do mundo. Dois jovens que, por um motivo misterioso, estiveram longe da proteção do abrigo. Motivo misterioso do qual esta repórter que vos fala ainda desconhece.
Escondidos em um hipermercado, Adam Wright Craig e Lena Gellar milagrosamente sobreviveram. Mesmo quando o estabelecimento veio ao chão. Milagre? Ou o destino não fora tão corajoso a ponto de eliminar um amor tão puro e jovem como o deles?
E, afinal, o que eles têm de tão especial para fazer com que todos, do mundo inteiro, queiram saber mais sobre suas vidas? Talvez seja os olhos verdes-esmeralda, e o impecável porte físico, de Adam, que contrasta muito bem com a delicadeza da, obviamente virgem, Lena. Não sei. MAS DESCOBRIREI.
O hipermercado onde se esconderam, por loooongos três dias, não existe mais. Destruído pelo tornado.
Mas o casal continua intacto. Ambos hospitalizados em Saint August. A Unidade de Pronto Atendimento, que não permite a entrada de qualquer pessoa vinculada a mídia, é o novo lar temporário dos dois. Torço para que eles saiam recuperados de lá. Não porque sou boazinha. E sim, porque aqui fora tenho muitas perguntas.
Eu tentarei ao máximo encontrá-los. Para trazer a verdade, e as mais quentes informações, até vocês.
Vocês sabem quem eu sou,
eu sei quem vocês (meus leitores) são,
MAS QUEM DIABOS SÃO LENA GELLAR E ADAM WRIGHT CRAIG?👀 8,7 milhões de leituras
💋 8,5 milhões de favoritagens
🖊️ 7,6 milhões de comentários
📲 8,1 milhões de compartilhamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Stay With Me: In Love (Livro 2)
RomanceApós sobreviverem ao tornado, Lena Gellar e Adam Craig encontram-se perdidamente apaixonados um pelo o outro. No entanto, Lena vê o relacionamento ruir quando precisa voltar a rotina escolar -, e alguns de seus colegas de sala começam a conspirar co...