Adam
Adam ficou internado por três dias e meio. Quase a mesma quantidade de dias que ficara preso com Lena no Pare & Compre. E quando recebeu alta, tentou visitá-la. Mas sua entrada fora vetada, e suas tentativas frustradas. Ele não era parente, e isto dificultava as coisas. Nem puderam dizer se ela já havia acordado, ou se perguntara por ele. A única coisa de que sabia era que Lena estava internada na ala comum, enquanto ele esteve todo este tempo na ala individual do hospital Saint August. A ala para a elite, para os mais afortunados.
Após terem sido resgatados e levados ao hospital, Adam e Lena ficaram na ala comum. Na sala de desconhecidos — de seus respectivos sexos. Mas sua mãe, Louise Craig, chegou a tempo e reconheceu-se como responsável dele —, levando-o para uma suíte no último andar da Saint August. Lena ficara onde sempre esteve, e a mãe da garota não se deu a obrigação de aparecer. Ninguém nunca deu a mínima para Lena. Bem, agora não mais. Agora ele dava a mínima para ela. Adam Craig dava a máxima para Lena Gellar.
Já que não podia visitá-la, Adam perguntou ao diretor do hospital o que poderia fazer para ajudar. Segundo as regras de ética da Saint August, ele poderia ser um patrocinador. Ou seja, Adam poderia bancar um quarto, e um tratamento melhor, para Lena. E foi o que fez, sem pensar duas vezes.
Adam insistiu pelo dinheiro da mãe. Insistiu para que ela ajudasse Lena. A Sra. Craig nunca havia visto o filho tão motivado por algo antes. E então, a matriarca disse:
— O meu dinheiro também é seu.
Após assinar alguns formulários, o diretor do hospital, chamado Rupert Devoyle, apertou a mão de Adam — elogiando a atitude do rapaz.
— Você fez tudo ao seu alcance. Sinto muito por não te deixar vê-la. Agora o que resta é esperá-la ter alta. — Disse o senhor de cabelos grisalhos. Arrumando a plaquinha com o seu nome na mesa de madeira do escritório. — Mas cai entre nós... — Ele se aproximou, inclinando-se na cadeira de rodinhas, e cochichou. — Lena está bem. Só ficará mais alguns dias por questões de precaução.
O diretor Rupert Devoyle riu, animado e travesso. Era óbvio que ao dizer isto, ele estava quebrando algumas regras do protocolo — que proibia, claramente, a divulgação da situação de qualquer paciente. O senhorzinho nunca quebrara alguma regra na vida, e levando em conta a idade avançada... Se não fizesse isto o quanto antes, perderia a oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Stay With Me: In Love (Livro 2)
RomanceApós sobreviverem ao tornado, Lena Gellar e Adam Craig encontram-se perdidamente apaixonados um pelo o outro. No entanto, Lena vê o relacionamento ruir quando precisa voltar a rotina escolar -, e alguns de seus colegas de sala começam a conspirar co...