Adam
Adam se mostrava, cada vez mais, um homem que honrava suas promessas. No dia seguinte, como combinado, ele apareceu na porta da casa de Lena. Pronto e animado para levá-la até a sua.
— Ela já está descendo. — Disse a mãe da garota. Séria. Enquanto ele esperava na varanda desgastada com o tempo. Sem ao menos ter recebido um convite para entrar.
— Tudo bem, Sra. Gellar. — Respondeu ele, balançando-se para trás e para frente sob os calcanhares.
A mulher mal-humorada encarou-o de cima a baixo. Adam sentiu-se mal por ser analisado, e percebeu que a mãe de Lena tinha algo contra pessoas com uma situação financeira melhor que a dela. Ou talvez ela fosse apenas invejosa. Vendo a filha vivenciar um amor que nunca tivera.
Toda a cidade sabia que o pai de Lena sumira, além de nunca ter assumido nenhuma das duas como parte de sua família. Na verdade, o pai de Lena era um mecânico da autoestrada 59, nos limites de Birmingham — que desapareceu por completo do mapa, e ninguém sabia de seu paradeiro.
— Cheguei. — Gritou Lena ao fundo, aparecendo segundos depois na porta. — Mãe, você não o chamou para entrar? — A garota de cabelos castanhos indagou a progenitora carrancuda, que saiu sem se despedir. Ignorando-a.
— Está tudo bem, Lena. — Respondeu Adam. — Não esquenta.
Ele a abraçou-a, depois de esperar que ela fechasse a porta. E a beijou. Os beijos apaixonantes virando um hábito para eles.
— Vamos?
— Sim. — Respondeu ela, num sorriso.
— Está linda. — Comentou ele, admirando-a num vestido rosa claro. E sapatilhas brancas.
Por Lena ser de uma família simples, Adam deduziu que era uma das poucas roupas que a amada tinha para usar em ocasiões especiais.
— Estou mesmo? Ou seria aquilo que disse no Flump sobre seguir regras?
— Pode ter certeza, e acho que já sabe, que não lido muito bem com regras. — Comentou Adam, rindo da observação da namorada. — Estou dizendo a mais absoluta verdade. Você está linda, Lena.
E antes que Lena percebesse que Adam havia vindo com a Ferrari da família, apenas para buscá-la, eles se beijaram outra vez. E se encaminharam ao possante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Stay With Me: In Love (Livro 2)
RomanceApós sobreviverem ao tornado, Lena Gellar e Adam Craig encontram-se perdidamente apaixonados um pelo o outro. No entanto, Lena vê o relacionamento ruir quando precisa voltar a rotina escolar -, e alguns de seus colegas de sala começam a conspirar co...