Capítulo 50 - EXTRA! Adam perdeu a cabeça por uma garota.

448 49 3
                                    

Lena

— Você soube? — Sussurrou Shirley Autum no fundo da sala, na aula de Biologia. A menina sardenta conversava com a melhor amiga, Rebecca Brum.

Sentada na primeira carteira da fileira do canto, de frente pra professora, Lena espiou a conversa. Fora inevitável, mas ela era excluída da vida social da West Toros High, então dava os seus pulinhos para se atualizar das novidades do instituto. Das fofocas que rodeavam os corredores, e dominavam os fundos das salas de aula.

— Do Adam? — Respondeu Rebecca, também sussurrando.

— Sim. — Cochichou Shirley.

— Estão chamando de briga do século. — Murmurou Rebecca.

— Ele humilhou o Henry. — Riu Shirley.

O corpo de Lena endureceu-se como pedra ao ouvir o nome de Adam e Henry na mesma conversa. Na conversa de umas das duas maiores fofoqueiras de West Toros. E minutos depois, o rapaz com os seus olhos verdes esmeralda entrou na sala, atrasado. Ouvindo múltiplas broncas da professora.

Todos olharam para ele. Todos, aparentemente, sabendo sobre a briga entre ele e o ex-amigo Henry.

Quando todos levaram um puxão de orelha da professora, aquietaram-se e pareciam estar com os olhos focados no livro, Adam avançou vários passos, andou até a fileira de Lena, e entregou o papel de atraso da diretoria a professora.

Ao passar ao lado de Lena, a caminho de seu lugar habitual, ele entregou a ela — rapidamente — um pedaço de papel. 

Lena olhou para o papel misterioso, em sua mesa. E o pegou. Era um ingresso. O ingresso do baile que Andie Walsh havia se negado a vender para ela.

Lena não podia acreditar. Adam havia comprado o ingresso. Afinal, o comitê nunca negaria algo assim a ele.

Então, de relance, ela olhou para ele.

Adam, já sentado, levantou os olhos — sorrateiramente. E a encarou também.

Era um olhar que significava: "conte comigo".

E num piscar de olhos, Adam voltara a atuar. Fingindo que tudo estava bem. Falando com os seus amigos, e sorrindo para algumas garotas lindas que o encaravam.  

A  Série Stay With Me: In Love (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora