Adam
Quando Lena desceu as escadas, Adam estava esperando-a no último degrau — ansioso. Selena havia feito todos irem assistir à chegada de sua obra monumental.
— E eu apresento a vocês, a nova, a repaginada, Lena Gellar! — Anunciou Selena.
Adam perdeu o fôlego. Lena estava mais linda do que habitualmente era. Os cabelos lisos, que agora iam somente até os ombros, fora a mudança que Adam mais gostara. Estava ainda mais apaixonado. Até Daniel começou a olhar Lena com outros olhos. Cobiçando a namorada do irmão.
— Uau! — Exclamou a Sra. Craig, quando Lena chegou no térreo. — Está... — Disse ela, fazendo uma pausa para escolher a palavra certa. — ... Deslumbrante! — Exclamou.
Sem graça, Lena olhou para Adam.
— É... — Disse ele, estupefato, sem palavras. — Está linda. — Continuou, esforçando-se para dizer algo. Selena morrendo de ódio.
— Selena, você tem O dom. — Elogiou-a a Sra. Craig.
— Ah, magina! — Falou Selena, feliz por ter ganho créditos com a ex-sogra.
— Mas... — Protestou a Sra. Craig, delicadamente. Sem querer soar grossa. — Esses seriam os melhores sapatos para a entrevista? — Perguntou ela, apontando para os pés de Lena que calçavam um sapato rosa de bico-fino. Os sapatos que Selena havia escolhido para sacanear a rival. — Talvez um preto cairia melhor...
— Ah, não. — Interrompeu-a Selena. — Vai por mim. Tá na moda. Todas as meninas matariam por um look assim. — Mentiu ela.
— Okay. — Falou a Sra. Craig, cedendo e acreditando na menina malvada. — Você, definitivamente, deve saber mais que eu. Estou velha para essas coisas.
Adam, em uma calça jeans e camisa social, aproximou-se mais de Lena. Os cabelos loiros penteados para trás.
— Estou sem palavras. — Sussurrou ele, apaixonado. — Uau! — Exclamou. Lena riu.
— Você também não está nada mal. — Comentou ela, fazendo piada. Apreciando os dois primeiros botões da camisa social de Adam, que estavam, propositalmente, desabotoados. Para mostrar o peitoral tonificado.
— Depois falam dos homens. — Brincou ele. Sussurrando. Para que apenas Lena pudesse ouvir o que ele tinha a dizer. — Ei, o meu rosto tá aqui em cima. Dá para parar de olhar pro meu peito?
Ela riu. Danada. Piscando o olho para ele.
— Lena. — Chamou Daniel, aproximando-se. Ele parou e, como uma criança -, num corpo de um adulto -, olhou para a mãe. E depois voltou a encarar Lena. — Peço desculpas. — Falou ele, forçadamente.
— Não precisa. — Respondeu Lena, calmamente. — Afinal, foi você mesmo quem disse. A culpada fui eu. — Disse ela, levando toda a confusão na esportiva.
Todos riram da piada. E Daniel assentiu com a cabeça, grato. Ainda encantado com a namorada do irmão.
— Você vai para o céu por perdoar um canalha como esse. — Disse Adam, no ouvido de Lena. Mordendo, provocativamente, o lóbulo dela.
***
O barulho do tilintar de talhares trouxe certo conforto para Lena. A comida de Abigail estava deliciosa. Adam não sabia se comia, ou se admirava o novo visual de Lena. Ele não queria soar machista, longe dele ser algo tão baixo assim, mas Lena estava um belo troféu para exibição.
— Olhe para o prato. — Resmungou Lena a Adam, em um cochicho.
— Não dá. Você está me provocando com este vestido. — Cochichou ele de volta.
— Não estou, não. — Ela segurou um riso. — Você que é safado ao extremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Stay With Me: In Love (Livro 2)
RomanceApós sobreviverem ao tornado, Lena Gellar e Adam Craig encontram-se perdidamente apaixonados um pelo o outro. No entanto, Lena vê o relacionamento ruir quando precisa voltar a rotina escolar -, e alguns de seus colegas de sala começam a conspirar co...