Capítulo 83 - E Daniel, pela primeira vez na vida, estava certo

278 37 4
                                    

Daniel

Adam não viu o momento em que Daniel chegou em casa, abriu a porta com tudo e andou pelo corredor o procurando.

Adam estava na sala de refeições, inconsolável. E quando Daniel partiu para cima dele, o prato, a comida, o copo, tudo veio ao chão.

— Como você pôde fazer isso? — Indagou Daniel, acertando murros em Adam. Um atrás do outro. — Como pôde deixá-la lá? Sozinha! Na estrada!

Adam conseguiu desvencilhar-se do irmão, e agora era ele quem estava por cima, depositando bons murros no rosto de Daniel.

— O que estava fazendo com Lena outra vez? — Perguntou Adam, ofegante. Agredindo o irmão.

— Eu a encontrei aos prantos. Por acaso. — Falou Daniel, alcançando, com a mão esquerda, o prato caído ao chão e acertando o objeto de vidro na cabeça do irmão. — Levei-a para casa. — Contou Daniel, irado. Voltando a ficar por cima de Adam. — Coisa da qual não fez.

— Eu tentei levá-la. Mas ela não quis. — Refutou-o Adam, tentando bloquear os socos do irmão com os antebraços. Porém, falhou miseravelmente.

— Tentasse mais. Tentasse! — Esbravejou Daniel, acertando um belo soco no rosto do irmão. — Tentasse! — Gritou, acertando outro soco. — E tentasse. — E mais um. — E tentasse. — E mais outro. — Até obter sucesso. — Concluiu ele.

— Eu tentei! — Rosnou Adam. Com sangue saindo de seu nariz.

— Não tentou o suficiente, seu merdinha. — Retrucou Daniel, acertando mais quatro murros. — Não se deixa uma mulher sozinha na estrada.

Louise Craig chegou instantes depois. Adentrando a cozinha com Abigail, a inseparável amiga. Lógico que Tiffany e Selena vieram atrás, como dois abutres que eram.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — Gritou Louise. — Meu Deus! Vocês são duas crianças. — Criticou-os ela. — Não conseguem resolver as divergências apenas conversando? — Indagou, irada. Os filhos finalmente se separando. Cada um indo para o lado oposto da cozinha. — UM DIA EU VOU ENFARTAR. — Gritou ela, colocando a mão sob o coração. — ALGUÉM PODE, POR FAVOR, ME EXPLICAR O QUE FOI DESTA VEZ?

— Ele não merece a Lena. — Esbravejou Daniel, sentando-se em cima da pia da cozinha. — Ela é muito mulher para ele.

— Quem você pensa que é para dizer o que eu mereço ou não mereço? — Indagou Adam, irado. Abigail indo ver os seus ferimentos.

Daniel saiu da cozinha, ignorando os chamados da mãe. Ignorando a todos.

Daniel saiu da cozinha com apenas alguns ferimentos.

Daniel saiu da cozinha deixando Adam com o rosto todo marcado por seus socos. Com o rosto num estado pior que o seu.

Daniel saiu da cozinha percebendo o pior... Estava perdidamente apaixonado por Lena Gellar. 

A  Série Stay With Me: In Love (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora