Capítulo 39 - Evitando-a

467 50 8
                                    

Adam

Birmingham era uma típica cidade pequena do interior, onde todos sabiam de tudo — incluindo onde cada cidadão morava. Não havia onde se esconder. Não havia para onde fugir. E graças a este enorme Big Brother da vida real, Adam sabia onde ela morava.

Ele dirigia o mais rápido que podia, mas o trânsito estava terrível. Vários pontos da cidade estavam aos pedaços. Pontos, aqui e ali, devastados pelo tornado. As ruas estavam uma bagunça, outras até interditadas. Podiam-se ver pessoas chorando, assistindo a ruína de seus estabelecimentos comerciais. Carros de ajuda do Estado, a até mesmo ONGs, dominavam cada esquina de Birmingham. Era uma situação triste que Adam evitava olhar.

Ele virava ruas e mais ruas, burlando o labirinto do caos, até chegar onde queria. 

Era uma rua pequena, com casas afetadas pelo tempo e não pelo tornado. Nenhuma das propriedades havia sido destruída, o que aliviou o coração de Adam. Pois a rua em questão era onde ela morava. A pessoa pela qual pensava a todo instante.

— Ah, cala a boca. Você é um inútil e imprestável. — Uma voz feminina gritava por entre uma das casas condenadas. A casa pela qual Adam procurou avidamente, dando voltas e mais voltas no quarteirão.

De repente a porta principal se abriu, e uma garota com mochila nas costas saiu por de trás dela — descendo a varanda. Era Lena. E a mulher que gritava era sua mãe. Adam deduziu que o inútil e imprestável era o padrasto da menina.

Lena olhou para os lados, com vergonha. Observando se alguém próximo ouvia a discussão que perpetuava dentro de sua casa. Foi aí quando ela o viu. Ambos olhando um ao outro. Adam por de trás do volante, e Lena em pé na calçada.

Ela sorriu ao vê-lo, mas Adam não. Ela acenou para ele, que estava dentro do carro SUV estacionado do outro lado da rua, mas Adam permaneceu estático e sério. Ele havia dirigido até lá para oferecer carona e, de repente, os planos haviam mudado. Ele não sabia o porquê, mas pisou o pé no acelerador. Deixando-a para trás, sem ao menos dizer "oi".  

A  Série Stay With Me: In Love (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora