Capítulo 79 - Banho de baile

296 34 6
                                    

Lena

Era o dia do baile. Lena estava inquieta. Ansiosa. A mãe havia dito para ela desistir. Que todos em West Toros High ririam dela.

Quando Adam chegou, dentro de uma limusine branca, ela saiu da casa antes mesmo que ele cumprisse a tradição, pulasse para fora do possante e fosse pegá-la na porta da residência.

— Está tudo bem? — Perguntou Adam, abrindo a porta da limusine.

— Nada. É apenas a minha mãe. — Respondeu Lena. Subindo um pouco a bainha do vestido, para não tropeçar, e adentrando a limusine com cuidado.

— O que ela disse desta vez? — Indagou Adam, entrando logo em seguida e acomodando-se perto de Lena. Pedindo para que o motorista os levasse à West Toros imediatamente.

— Nada importante. — Falou Lena, desanimada.

— Isso eu sei. Mas o que exatamente? — Insistiu Adam, puxando o colarinho do paletó esporte fino para ajustá-lo.

— Acho que ela está apenas preocupada comigo. — Respondeu Lena, arrastadamente. Tentando acreditar que todo o negativismo da mãe era amor e preocupação materna. Mas não era. E ela sabia muito bem disto.

— Olha, já que não quer dizer, e eu respeito a sua vontade, apenas lembre-se que é linda, inteligente e maravilhosa. — Falou Adam. O corpo de ambos pulando para cima quando a limusine passou com tudo sob uma lombada. — Se ela não percebe o quão fantástica você é, que se foda! Eu acho. E deveria bastar para você.

— E basta, sim. Pode ter certeza que basta para mim. — Disse Lena, rapidamente. Mostrando o quão preciosas as palavras de Adam eram para ela.

Adam tirou do bolso do paletó uma flor de pulso e colocou-a em Lena. Beijando a mão esquerda da namorada.

— Eu te disse que daria uma melhor a você. — Disse ele, apontando para a linda rosa que combinava com o vestido da amada.

Lena usava um vestido vermelho vinho. Combinava muito bem com os cabelos castanhos. Estava tão bela que os joelhos de Adam balançavam de nervoso. Pois o tecido, que caía sob o delicado corpo da namorada, estava justo nos lugares certos.

— O seu vestido é lindo. Não sei se fica muito másculo eu dizer isto, mas...

— Não...

— Não?

— Quero dizer, não tem problema em falar sobre o vestido. Na verdade, é até bom. Fui em quem fiz. — Comentou ela, envergonhada. Odiando relembrá-lo o quão pobre ela era. — Fiquei preocupada que você não fosse gostar.

— Por que? Como eu disse... você é maravilhosa. E acertou em cheio. — Disse Adam, tranquilizando-a. Chegando mais perto de onde ela estava sentada e beijando o seu pescoço. Embalado por um perfume tentador. — Adoro vermelho. — Sussurrou ele em seu pequeno e delicado ouvido, cheio de vontade.

E então se beijaram. A corrente elétrica passando de um corpo para o outro. Ambos ficando arrepiados. Ambos não ousando distanciar-se um do outro.

***

Quando entraram no ginásio, desceram as escadas e integraram-se juntos aos outros alunos no salão. Lena e Adam não perderam tempo e dançaram a música animada que tocava.

— É lindo. — Falou Lena, olhando para os lados e admirando a decoração azulada do baile. Uma decoração que remetia aos tempos de inverno de Birmingham.

— Eu sei. — Disse Adam, fazendo graça. Fingindo que Lena se referia a ele. — Sou lindo mesmo.

— Cala a boca. — Retrucou ela, ambos rindo. Abraçados e se mexendo conforme a música.

A  Série Stay With Me: In Love (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora