Lena
Quando a matéria foi lançada, no blog Holy Gossips, dois dias após a entrevista, o mundo parou. Todos estavam lendo e descobrindo a fundo sobre os apuros, e momentos românticos, que Adam e Lena passaram no Pare & Compre... Lógico que sem a cena da banheira — ou qualquer outra travessura dos dois.
Mas o momento em que Lena cobrou pelas roupas roubadas, ou quando patinaram pelo ambiente, estavam lá. Ajudando a contar as quase 72h que passaram juntos.
Parecia um mini conto de romance. E segundo a página do blog, três milhões de pessoas já haviam lido o texto-reportagem.
Matérias em telejornais estavam sendo exibidas sobre eles, e as pessoas nos corredores da West Toros High — alunos e professores — não falavam em outra coisa.
Izabely de Jesus Bennet tinha uma escrita viciante — embora um pouco sensacionalista, mas não presunçosa ou malvada. Ela havia transformado Lena na garota que todas as meninas queriam ser, e pela qual os meninos lutam. E Adam numa espécie de príncipe a cavalo, do qual todas as mães querem para as suas filhas. Izabely até havia separado um parágrafo apenas para descrever Adam. Os cabelos. Os olhos. As mãos grandes. Exaltando, sem poupar palavras, a beleza do rapaz.
Mas não fora só ele quem tivera a beleza observada. Alguns garotos de West Toros High começaram a olhar para Lena de modo diferente. Como se ela pertencesse ao grupo das meninas populares e desejáveis. E graças ao novo visual proporcionado por Selena, Lena estava... digamos que... Apresentável aos olhos do corpo estudantil.
— Oi, Lena. — Cumprimentou Adrian Haven, o segundo da lista de garotos mais bonitos da West Toros High. Perdendo somente para Adam Wright Craig.
Ela sorriu, apenas por educação. Mas não disse uma palavra sequer. Só Deus sabe o quanto Adrian já havia sido malvado com ela. Nem em sonho ele teria alguma chance de namorá-la.
E, sem mais e nem menos, o rapaz deu uma piscadela a ela, e depois continuou a mexer no armário bagunçado. Apanhando o livro de matemática.
***
— Ela gostou de mim. Olha só! — Disse Adam, apontando para o parágrafo onde a sua beleza era exaltada.
Lena riu, olhando para a tela do celular do garoto:
— É. Ela não era tão casca grossa como pensávamos.
Ambos estavam na arquibancada da quadra de futebol americano da West Toros. Lena foi assistir, forçada, ao treino do fim de tarde. Após Adam insistir que precisava da sua companhia.
Naquele momento, o time estava descansando. E Adam havia afastado-se dos colegas, subido os degraus e chegado onde Lena estava sentada na arquibancada. Ambos acessando mais uma vez o endereço virtual do blog Holy Gossips.
— Assistiu à televisão ontem à noite? — Perguntou Adam.
— Não, a da minha casa está quebrada. — Informou Lena, envergonhada.
— Mencionaram a gente no jornal das 21h. — Disse Adam.
— Pode soar estranho, e eu não quero que me entenda mal... — Lena tomou fôlego, abraçando algum resquício de coragem. Aquilo que viria a dizer sendo uma das coisas mais difíceis e delicadas que falaria em vida. — Mas...
— A minha mãe pode ter se enganado. — Adam a completou.
Lena suspirou de alívio. Adam teorizava o mesmo que ela.
— Pensamos que se déssemos uma entrevista exclusiva para qualquer veículo midiático, a nossa história já estaria contada e seria o ponto final. — Falou Lena, arrumando uma mecha do cabelo castanho por de trás da orelha. — Mas e se acabamos, por acidente, instigando o contrário?
Adam assentiu.
— Nem brinca com isto. — Bufou ele.
— Eu...
Antes que Lena pudesse concluir o pensamento, o treinador chamou Adam. Mostrando que o intervalo havia terminado.
— Mais tarde conversamos sobre isto, combinado? Não surta. Daremos um jeito. — Disse Adam, dando um selinho em Lena e levantando-se logo em seguida. Descendo os degraus rapidamente antes que o treinador voltasse a chamá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Stay With Me: In Love (Livro 2)
RomanceApós sobreviverem ao tornado, Lena Gellar e Adam Craig encontram-se perdidamente apaixonados um pelo o outro. No entanto, Lena vê o relacionamento ruir quando precisa voltar a rotina escolar -, e alguns de seus colegas de sala começam a conspirar co...