Capítulo 64 - Não parta o meu coração, por favor!

407 49 3
                                    

Duo

— A comida daqui é... fantástica. Né? — Perguntou Adam, retoricamente, mordendo um pedaço do x-burger que havia pedido.

— É... é, sim. — Lena balançou a cabeça em aprovação. Comendo devagar sua salada de frango e abacate.

— Eu sabia que você ia gostar do Flump. Aqui é demais! — Respondeu Adam, de boca cheia. — Tem certeza que só quer uma saladinha?

— Pensei que os homens adorassem meninas que comessem apenas salada. — Lena pareceu surpresa, mas na verdade só queria provocá-lo. — Evita que engordemos, não?

— Ah, coma esse x-burger! Vai por mim. — Disse Adam, esticando o sanduíche na direção de Lena que, fez uma careta e, empurrou delicadamente a mão dele para o lado. — Até porque, uma gordurinha a mais não faz mal. É até gostoso ter aonde pegar naquelas horas.

— Adam! — Exclamou Lena, em um sussurro. As bochechas corando com o comentário malicioso.

Era o horário do almoço, e o restaurante Flump estava cheio de estudantes mauricinhos da West Toros e advogados da Elle & Elisa Associados. A mesa em que Adam e Lena estavam sentados era de frente para o restaurante, na calçada, coberta por um chique tordo, e também tinha vista para uma das ruas mais floridas e lindas de Birmingham (a Park Pall Street).

— O que foi? — Perguntou Adam, com um pedaço fumegante de x-burger na boca.

— Levando em conta que você é popular não só na escola, mas por toda a cidade, as pessoas podem estar ouvindo... interessadas no que você tem a dizer. Vão julgar você mal por isto. — Comentou Lena, sutilmente. As bochechas rosadas de vergonha excitando Adam.

— Todo mundo transa, e mesmo assim só vão julgar a mim? — Perguntou ele, sem sussurrar, com um tom de voz normal.

— Corrigindo..., vão julgar A GENTE mal. — Disse Lena, segurando um riso. Pondo ênfase na frase. — Vivemos numa sociedade hipócrita. — Falou ela, e continuou sem nem pestanejar: — E eu não sei em que planeta você vive, Adam. Mas nem todo mundo é depravado e fica transando por aí.

Qualquer rapaz teria ficado irado com as palavras de Lena, mas Adam apenas achou graça dos achismos dela. A namorada era tão recatada... tão desejável.

— Quer um x-burger ou não? — Perguntou ele, rindo. Ainda achando genuína graça na pureza e preocupação da namorada.

— Não, obrigada. — Respondeu ela, revirando os olhos. — Estou bem só com a salada.

— Ah, que bom. Eu gosto de magrinhas mesmo.

— Então porque ofereceu? — Lena o encarou, largando o garfo no prato e colocando as duas mãos na cintura (que estava coberta pela toalha de mesa).

— Não é o que os bons namorados fazem? — Perguntou Adam de volta, gesticulando. — Quando vocês, garotas, arrumam o cabelo, compram um vestido novo, entram de cabeça em alguma dieta... nós, os meninos, precisamos elogiar ou incentivar. É a regra. — Explicou ele. — A mesma coisa é com a comida. As meninas se sentem melhor quando comem. Quando estão famintas parecem cães raivosos. Prontas pra atacar. Então, se isto for salvar a minha pele, coma! Se quiser, coma! Apenas coma. — Concluiu ele. — E não finja que é diferente em relação ao que as garotas pensam sobre os garotos. Vocês dizem gostar da nossa melação, quando na verdade querem nos empurrar para o lado; por parecermos iguais a cachorrinhos pidões.

Lena encarou Adam, estudando-o. Feliz. Ele podia até ser um safado quase incorrigível, mas era fofo de sua própria maneira.

— O que está olhando? — Perguntou Adam, estufando o peito e fazendo charme.

A  Série Stay With Me: In Love (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora