Adam
Adam passara a manhã, e a tarde, fugindo de perguntas e abraços. Todos queriam saber como ele havia sobrevivido. Como fora ficar preso por três dias com a "estranha" Lena Gellar.
— Ela dá medo, né? — Alguns perguntaram.
— É verdade que a família dela é satanista? — Alguns indagavam, retoricamente. Como se já soubessem da resposta.
E já outros afirmavam:
— Eu soube que ela, a mãe e o padrasto rezam pelados para satanás.
— As costas dela é coberta por cicatrizes de faca. Por isso que ela usa esses vestidos, e as camisas compridas.
De início, Adam não a defendeu — e muito menos desmentiu os boatos. Ele apenas ficara quieto, com um sorriso sem-graça no rosto. E então, ele se odiou profundamente. Odiou-se por ser um covarde. Odiou-se por não dizer algo do tipo: "Não, não existem cicatrizes. Isto tudo é mentira. Na verdade, eu a vi nua. A pele dela é completamente normal."
— Como foi ficar perto dela? — Perguntou Drake Hall, um dos melhores amigos de Adam. O rapaz parecia uma versão mais nova do Mark Wahlberg (o ator).
— Dela quem? — Indagou Adam de volta. Apenas de sunga.
O treino de futebol havia terminado. Adam e Drake estavam no vestiário, prontos para entrarem de baixo do chuveiro. Assim como os outros rapazes da equipe da West Toros High.
— Cê sabe! A estranha Lena Gellar. — Perguntou Drake, agora pelado, coçando o pênis.
— Lena? Hum, estar perto dela não foi tão ruim assim. — Respondeu Adam, finalmente defendendo-a. Drake encarou-o, desconfiado. Na West Toros High, se você não fosse contra Lena Gellar... Era melhor ficar calado. Opiniões positivas a respeito de Lena não importavam muito.
— Você conseguiu ver algo? — Perguntou Drake, abrindo o registro do chuveiro.
— Ver o quê? — Respondeu Adam com uma outra pergunta. Ele estava no reservatório do lado, deixando que as rajadas de água tirassem o gosto de suor da pele.
— É verdade sobre o que dizem sobre ela? Que as costas dela é coberta por cicatrizes? Que por isto ela se veste como uma freira? Com aquelas camisas largas e os vestidos bizarros?
— Sei lá. Ela estava de uniforme. Ela é funcionária do Pare & Compre. E além do mais, eu estava mais preocupado em sobreviver ao tornado. Só queria saber de ficar vivo. Não reparei em nada. — Respondeu Adam, mentindo e omitindo sobre todos os momentos íntimos que tivera com Lena. Assim como ele prometera a ela, no momento em que a ajudou a se secar no banheiro, após o acidente. — Você deve entender do que estou falando.
— Hum, acho que sim. — Drake era namorado de Celeste Robshaw, a maior fofoqueira de West Toros. Adam sabia que o amigo estava a mando da namorada para conseguir informações sobre Lena.
Cinco minutos após Adam sair do chuveiro, Drake encerrou a ducha. Agora, ambos colocavam a roupa de volta. A calça jeans, a camiseta e a jaqueta do time.
— E aí, otários? — David Mitchell, outro dos melhores amigos de Adam, apareceu. Entrando no vestiário, o rapaz, de cabelos pretos como a asa de um corvo, bateu nas costas de Drake com a toalha.
— Filho da puta. — Drake reclamou. O golpe da toalha deixando uma parte de suas costas roxa.
— Festa, hoje, na minha casa! — Anunciou David para os amigos e colegas da equipe. A firme e sensual voz dominando o vestiário.
Uivos de comemoração dominaram o vestiário. Uivos de todos os caras, menos de Adam.
— Eu não tô com clima para comemorar.
— Qualé, Adam! Você está vivo e é uma lenda nacional. Dois bons motivos para comemorar. — Respondeu David, despindo-se. Preparando-se para uma ducha.
— Do que está falando? — Sussurrou Adam. — Lenda nacional?
— Ué, os repórteres. Fui levar minha gatinha até o estacionamento, e tem um bando deles cercando a entrada da escola. Com câmeras e tudo.
— Como sabe que eles querem a mim? — Perguntou Adam. O corpo sarado ficando mais rígido ainda.
— Sei lá. Talvez seja pelo fato deles não pararem de gritar o seu nome. — Disse David, de forma irônica e completamente nu. Com a toalha pendurada nos ombros, o amigo seguiu em rumo a um chuveiro desocupado.
"Puta merda. Eles me acharam aqui", Resmungou Adam, em pensamento. "Só me faltava essa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Stay With Me: In Love (Livro 2)
RomanceApós sobreviverem ao tornado, Lena Gellar e Adam Craig encontram-se perdidamente apaixonados um pelo o outro. No entanto, Lena vê o relacionamento ruir quando precisa voltar a rotina escolar -, e alguns de seus colegas de sala começam a conspirar co...