Capítulo 78 - Parceria

287 31 3
                                    

Andie e Selena

Andie Moore era a líder da equipe das animadoras de torcida da West Toros High. Quando Adam Wright Craig e Selena Waldorf deram fim ao relacionamento, Andie arquitetou um plano para conquistar o capitão do time de futebol para si. Mas quando um tornado apareceu, e Adam acabou ficando preso com uma outra garota no hipermercado, a cheerleader perdeu a chance.

A garota se chamava Lena Gellar. E agora, a jovem nerd namorava o rapaz de seus sonhos. Adam estava apaixonado como nunca esteve antes. E tudo isto enfurecia Andie de uma forma que, um dia antes do baile, ela explodiu — óbvio que não literalmente. E chamou Selena Waldorf para conversar na quadra de basquete (aonde as animadoras costumavam treinar).

Ambas viram uma na outra as mesmas prioridades e vontades. Prioridades e vontades que tinham a ver com o destronamento de Lena Gellar. E minutos depois, já arquitetaram um plano.

— Estou morando na casa do Adam por uns dias. O tornado destruiu a minha. — Falou Selena, sentada na primeira fileira da arquibancada. — Estes dias atrás eu o ouvi pedir a empregada Abigail, que ele considera como uma segunda mãe, conselhos sobre qual flor de pulso seria melhor comprar para Lena.

— Então eles vão vir para o baile juntos? — Indagou Andie, com os braços cruzados. Em pé de frente a Selena.

— Sim.

— Não tem problema. — Disse Andie, sorrindo. — Vamos mostrar que ela não faz, e nunca fará, parte da West Toros.

Selena sabia que Andie era apaixonada por Adam. Mas naquele momento, a situação extrema pedia por uma parceria extrema.

E, afinal, depois que Lena fosse humilhada, as duas poderiam brigar uma com a outra por Adam.

Claro que havendo uma competidora a menos na disputa. Ou seja, a Lena Gellar.

A  Série Stay With Me: In Love (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora