Adam
Sair de West Toros High era quase impossível. Mas Adam conseguiu chegar ao estacionamento da escola, sem ser visto. Uma vez dentro do carro, ele se abaixou no banco do motorista, tentando esconder-se — enquanto dirigia o SUV para fora das dependências do instituto. Os flashes das câmeras, e repórteres gritando por seu nome, já estavam começando a preocupá-lo. Seria todo dia assim? Não teria mais privacidade?
Adam estava prestes a entrar na rodovia quando ouviu uma voz familiar (e feminina) gritar. Pedindo para que os repórteres se afastassem:
— Me deixem em paz! — Gritou ela. Ainda agachado, Adam levantou-se no assento do motorista. Vendo melhor a cena. — Por favor, se afastem!
Era Lena. Era ela quem gritava. De.ses.pe.ra.da.men.te.
Lena andava às pressas pela calçada da West Toros High, enquanto era perseguida por repórteres. Os mesmos repórteres que gritavam pelo nome de Adam. Mas que agora queriam os dois. Adam e Lena. Os amantes sobreviventes do tornado.
Adam girou o volante com tudo. O SUV contornou a rua, e parou do lado da calçada em que Lena estava. Assustada, ela deu um pulo e quase caiu para trás.
— Entra aí! — Disse Adam, abaixando a janela para que Lena visse que era ele dentro do SUV.
— Você? — Olhando para dentro do carro, Lena ficou aliviada por ver que era Adam e não um bandido. Afinal, era do que menos precisava. Ser perseguida por repórteres, para logo em seguida ser assaltada. — O que está fazendo aqui?
— Eu estudo aqui. — Respondeu Adam, ironicamente.
Eles se encararam por um momento. Os repórteres estavam a poucos passos de distância. Correndo como loucos.
Adam e Lena pareciam um daqueles casais famosos de Hollywood. Perseguidos diariamente pela mídia do entretenimento. Mas era impossível serem considerados um casal, afinal, ninguém sabia do flerte que tiveram dentro do Pare & Compre. Era um segredo só dos dois. Guardado a sete chaves. Para a mídia, eles eram apenas um garoto e uma garota que dividiram o mesmo espaço enquanto se protegiam da ira da natureza.
— Vamos logo. Eu quero ajudar. — Pediu Adam, pacientemente. Embora suas grandes mãos apertassem o volante do SUV com força. — Entra aí!
Adam desviou o olhar de Lena, observando a aproximação dos abutres midiáticos. E então, agarrou com mais força o volante.
— Só uma palavrinha, Lena! — Gritou uma das repórteres ao fundo.
Todos os jornalistas olhavam para dentro da mesma janela em que Lena olhava. Ávidos por descobrirem quem era o garoto por de trás do volante.
— Aquele garoto ali dentro do carro é o Adam? — Perguntou outro dos repórteres, matando a charada. Os olhos semicerrados encarando o SUV.
— Sim, é o Adam. São eles. Juntos. — Respondeu um homem barbudo segurando uma grande câmera.
Ao ver que os repórteres estavam perto demais, e que sem a ajuda de Adam não conseguiria escapar facilmente, Lena entrou no automóvel. Uma vez dentro, ela assistiu Adam mexer no câmbio e girar o volante com tudo — contornando a rua outra vez, para o outro lado da rodovia. Os repórteres agora eram meros pontinhos no retrovisor.
Lena não olhou para Adam por um longo momento, até de fato encará-lo. Adam a estava fitando incessantemente, e isto a incomodava horrores:
— Olhe para frente! — Esbravejou Lena.
— Desculpe. — Respondeu ele, sem jeito, obedecendo-a. — Você está bem? — Perguntou a ela, agora com medo de encará-la.
Lena revirou os olhos enquanto colocava o cinto de segurança, sem responder à pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Stay With Me: In Love (Livro 2)
RomanceApós sobreviverem ao tornado, Lena Gellar e Adam Craig encontram-se perdidamente apaixonados um pelo o outro. No entanto, Lena vê o relacionamento ruir quando precisa voltar a rotina escolar -, e alguns de seus colegas de sala começam a conspirar co...