Adam
Enquanto esteve internado no hospital Saint August, Adam assistira ao seu lindo rosto na televisão. Os mais diversos telejornais reproduzindo uma fotografia sua. Enviada pela mãe — aos mais famosos produtores do universo televisivo.
Todos queriam saber sobre a história de sua vida. O garoto que sobrevivera ao tornado, escondido num hipermercado. Segundo especialistas, ele tivera sorte. Era para ter morrido.
— Por que você tinha que enviar minha foto para eles, mãe? — Protestou Adam, enquanto saía do hospital pela porta dos fundos. Evitando os jornalistas que cercavam a Saint August.
— Eles arranjaram o número do meu celular. Ficaram me perturbando. — Gemeu Louise Craig, empurrando o filho pela porta dos fundos do hospital. Após verem, por uma janelinha da sala do segurança, que o caminho estava seguro e deserto.
— Como é que eles conseguiram o seu número? — Perguntou Adam. Ambos andando rápido até o carro. Um Chevrolet Deluxe de 1954.
— Ah, você sabe como é! Esse pessoal da mídia tem muitos contatos. — Respondeu Louise ao filho.
Quando chegaram ao carro, entraram o mais depressa possível no automóvel. Que estava estacionado longe do hospital, nos fundos da tinturaria Jesse & Jane, para despistar os jornalistas e as câmeras.
Eles tinham a estranha sensação de estarem sendo seguidos. E Louise Craig não tinha mais idade para correr — e para presenciar fortes emoções. Ela respirava avidamente, os pulmões parecendo estarem prestes a sair por sua boca.
— Você, meu filho, é a sensação do momento. — Afirmou a Sra. Craig, colocando a chave na ignição.
— Mas eu não pedi por nada disto. — Reclamou Adam, reclinando o banco de couro do lado do motorista.
— Acredite, meu filho, nem eu. NEM EU! — Falou a Sra. Craig, acelerando o carro.
Adam era popular na escola, e tudo mais. Mas apesar disto, gostava de privacidade (embora tivesse pouca). E ficar mundialmente famoso só atrapalharia. Na escola, já era difícil saber quem eram seus amigos apenas por interesse. Agora as coisas se complicariam ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Stay With Me: In Love (Livro 2)
RomanceApós sobreviverem ao tornado, Lena Gellar e Adam Craig encontram-se perdidamente apaixonados um pelo o outro. No entanto, Lena vê o relacionamento ruir quando precisa voltar a rotina escolar -, e alguns de seus colegas de sala começam a conspirar co...