Lena
Um dia depois, Lena fora transferida para uma enorme suíte. Ela discutiu com as enfermeiras, dizendo que só poderia ser um engano. Dizendo que não tinha dinheiro para tal acomodação. Então, uma das enfermeiras, de estatura pequena, respondeu calmamente:
— Nós, do hospital Saint August, não cometemos enganos, mocinha. Nós nunca erramos.
Lena cruzou os braços, em cima da maca que a transferia do quarto para o elevador — para chegar até a suíte.
— E quem eu devo agradecer por esta generosidade, hã? — Indagou ela, esperando uma das duas funcionárias responder.
A enfermeira número 1, de estatura pequena, relutou. Apertando o botão do último andar do prédio, sem saber se poderia informar quem estava bancando a luxuosa acomodação.
— Você tem um patrocinador. — Comentou a outra enfermeira, quando o elevador começara a subir. "Dando a língua nos dentes".
— E quem seria este tal patrocinador? — Perguntou Lena, curiosa.
A enfermeira número 1 encarou a número 2, que estava beliscando-se para não contar.
— O seu namorado. — Disse a enfermeira número 2, direta ao ponto, sentindo-se culpada pela "boca grande" que tinha. A enfermeira número 1 repreendendo-a severamente.
— Viu, só? Eu disse..., é um engano. Poderiam me levar de volta ao meu antigo quarto? Pois eu não tenho namorado. — Continuou Lena.
— Coitado do pobre garoto, se a ouvir dizendo isto... Já era o relacionamento! — Exclamou a enfermeira número 2, preocupada.
— Ela pode estar em choque. Talvez não se lembre do rapaz. — Respondeu a enfermeira número 1, achando que Lena estava delirando. — Ela passou por um trauma recente, Gertrude. — Continuou, revelando acidentalmente o nome da enfermeira número 2.
Elas conversavam como se Lena não estivesse presente. Como se Lena fosse uma criança que não conseguiria entender a conversa de um "adulto".
— Que rapaz? — Ignorada, Lena continuou o interrogatório, procurando chamar atenção para si.
— É melhor pararmos de nos intrometer. Deixe que ele venha e conte, quando ela receber alta. Deixe que ele decida o melhor a ser feito. — Rosnou a enfermeira número 1 para a número 2. Antes que a colega de trabalho falasse mais do que deveria.
— Quem é "ele"? — Lena esbravejou.
O elevador se abriu, dando a Lena a vista de um lindo corredor iluminado por lustres pendurados no teto. Parecia mais um hotel do que um hospital. Agora ela sabia como os ricos viviam.
Quando chegou ao quarto, Lena foi posta numa cama muito grande e confortável. E as enfermeiras saíram. Batendo a porta.
De minutos em minutos, serviçais vinham ver como estava. Entregavam-lhe refeições, remédios... Ajeitavam o seu travesseiro, e também a cortina da janela.
Lena Gellar havia virado uma princesa por acidente. Uma princesa que não sabia quem era o seu príncipe secreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Stay With Me: In Love (Livro 2)
RomanceApós sobreviverem ao tornado, Lena Gellar e Adam Craig encontram-se perdidamente apaixonados um pelo o outro. No entanto, Lena vê o relacionamento ruir quando precisa voltar a rotina escolar -, e alguns de seus colegas de sala começam a conspirar co...