Capítulo 69 - Na verdade, o diabo veste Chanel

326 38 0
                                    

Selena

Com o vestido cor de rosa claro e as sandálias brancas encharcadas, Louise Craig pediu, para a infelicidade da garota, que Selena ajudasse Lena. Emprestando algumas roupas a pobre coitada.

Fingindo bondade, Selena aceitou a missão. Levando Lena para o quarto de hóspedes que estava instalada.

O que mais irritava Selena era admitir que Lena tinha o mesmo número de manequim que ela, em relação ao vestuário. Lena não tinha a mesma cara simétrica, ou os cabelos loiros como o sol, de Selena, mas compartilhava o mesmo peso e tamanho da arqui-inimiga.

Após tomar um banho, Selena emprestou um de seus roupões a Lena, e pediu para que ela se sentasse na penteadeira, enquanto propunha-se a secar os cabelos da garota. Uma vez feito isso, cuspindo fogo interiormente, Selena convenceu Lena a deixá-la cortar o seu cabelo. A menina sem coragem de dizer não, aceitou a proposta.

Selena apanhou uma tesoura dentro de sua necessaire, posta a mesa, e fez um corte lindo, aparando o excesso de cabelos e deixando os longos fios castanhos irem somente até os ombros de Lena.

Na verdade, Selena queria desmoralizar Lena, mas tinha de continuar fingindo a linha de boa samaritana a ex-sogra Louise Craig. "Que droga", esbravejou ela interiormente, enquanto fazia as sobrancelhas da arqui-inimiga.

Em seguida, ela abriu o guarda-roupa e tirou um vestido vermelho vinho. Um que cairia bem com o tom de castanho dos cabelos da menina. Selena cuspia fogo. Ela estava fazendo com que Lena ficasse mais bonita do que já era. Estava produzindo-a para Adam. Ela tinha de avacalhar a menina nem que fosse um pouquinho. Então para finalizar, e sentir-se melhor consigo mesma, escolheu um sapato de salto alto que não combinava de jeito nenhum com o visual. Um sapato rosa de bico-fino.

— Pronto. — Suspirou ela.

— Obrigada, Selena. — Disse Lena, extremamente grata. A sua ingenuidade deixando Selena irada. — Você...

— Não tem de quê. Estamos te esperando lá embaixo. E... — Falou Selena, pausando e continuando depois de breves segundos. — Vê se fica longe de qualquer coisa... que molhe.

— Pode deixar. — Riu Lena, não enxergando a maldade entre as palavras da arqui-inimiga. — Protegerei a sua obra.

Selena revirou os olhos, fingindo mais uma vez bondade. Algo que, no fundo, não tinha nem um pingo.


A  Série Stay With Me: In Love (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora