Capítulo 41 - Ignorado

455 51 3
                                    

Adam

Ele queria ter a visitado no hospital, assim que recebera o telefonema de sua alta na Saint August. Ele queria ter dado carona para ela, assim que a viu sair de casa. Mas não conseguiu. Falhara nas duas tentativas. Tinha medo. Tinha medo de dar falsas esperanças para ela. Tinha medo do que os outros iriam pensar.

No primeiro horário, Adam Craig havia notado Lena Gellar passar no corredor, apressada. Talvez evitando-o, do mesmo jeito que ele a tinha evitado duas vezes. No segundo horário, Lena não olhara para ele — na fila do refeitório. E no terceiro horário fora ainda pior.

Na aula de química avançada, Lena, por algum motivo desconhecido, chegara atrasada. Adam e John LeRoy estavam sem uma parceira de laboratório, para a prova surpresa em dupla, e ambos se odiavam o suficiente para não fazerem nada juntos.

A namorada de LeRoy tinha faltado, deixando o garoto de cabelos ruivos sozinho. Por outro lado, Adam não tinha dificuldades para conseguir uma parceira nas demais aulas. Mas a turma de química avançada era formada por nerds e crânios que o odiavam. Ele era um garoto malvado que adorava mexer com os quietos e desamparados. E, na verdade, ele só fazia a aula avançada obrigado pela mãe — a fim de obter um acréscimo na ficha de inscrição para a faculdade.

— Escolha algum parceiro, e sente-se rápido! — Ordenou o professor à Lena.

Adam estufou o peito, confiante. Agora eles fariam a atividade juntos, e teria a chance de desculpar-se com ela. Dane-se o que os outros fossem pensar sobre eles juntos. Mas os planos foram por água a baixo quando Lena passou por sua mesa, ignorando-o — descartando-o como parceiro de laboratório. Caminhando diretamente para LeRoy.

E foi naquele momento que ele se lembrou. Lena Gellar também era nerd. Uma nerd que o odiava profundamente. E com razão. 

A  Série Stay With Me: In Love (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora