Lívia☘Era um dia chuvoso resolvi me abrigar de baixo de uma árvore
Fiquei ali até escurecer, fiquei pensando que se meus pais não tivessem me jogado fora, talvez eu não estaria aqui passando frio e fome.
Choro só de pensar que meus pais não me quiseram, prq oque eu fiz de errado?
Choro sem parar até que ouço passos, me encolho com medo, prendo a respiração, até que o barulho passa, respiro aliviada, porem sou arrancada de onde estou, um homem com olhos brilhantes de maldade, me olha sorrindo, eu tento correr mais ele me segura.__ kkkk olha oque eu achei, ta fazendo oque ai ham? Se drogando, deve ser essas drogadinhas né.
__ não senhor eu eu só tava me protegendo da chuva, eu não uso drogas eh eu moro na rua , me deixa ir por favor!
__ ir embora, de jeito nenhum, ainda vou me divertir um pouco com você.
Ele fala e começa a me alizar , eu imploro pra que ele pare mais ele continua, ele rasga minha s roupas com uma faca, e começa a me alizar ele aperta meus seios , e eu grito por socorro.
__ cala a boca ninguém vai te ouvir, e se te ouvir, não vai dar em nada, ninguém ousaria se meter com andreias nogueira.
__ naa naooo por favor para por favor não me machuca
__ eu não vou te machucar , relaxa vc vai gostar...
Ele fala e começa alizar entre minhas pernas, ele beija meus lábios, e eu mordo com toda força, ele solta um grito, e eu aproveito e pego a faca que ele deixa cair e cravo em seu peito, ele grita e eu corro, desesperada.
__ volta aqui sua vadiaaa.
Ele grita furioso, e eu corro o mais rápido que consigo, derrepente esbarro em algo, olho e vejo uma senhora com um cesto de roupas no chão, devo ter derrubado quando esbarrei nela.
__ desculpa e eu não queria derrubala
__ credooo que indecência é essa em criança? Onde estáo seus pais que não viram vc sem roupas?
__ e eu é eu não tenho pais eu moro na rua , e um homem, ele é ele rasgou minhas roupas ele quer me machuca por favor não deixa, por favor eu imploro.
Falo entre soluços e a tal senhora se compadesse de mim e me acolhe em sua casa.
__ vem minha filha corre depressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...