Quando estavam no cemitério, eles já haviam aceitado que os problemas estavam só começando — só não esperavam tantos assim.
Ainda na enfermaria de Hogwarts, Crystal havia descoberto o que acontecera com o irmão e as amigas: antes da cacofonia de feitiços, um dos Comensais havia visto um vulto — que era, na verdade, Aurora — e acabou lançando o primeiro feitiço; e que, após os duelos, os quatro partiram para o poste ao mesmo tempo que Crystal e Harry partiram para Hogwarts. O problema realmente foi quando o corvino estava fazendo a Chave de Portal, pois, apesar de ter conseguido, alguns dos Comensais os viram seguiram. Pela pressa, Alex usou o poste como Chave e empurrou todas as garotas para ele, mandando-as à Casa dos Gritos. Alice, Aurora e Dora não souberam o que aconteceu nos segundos seguintes, mas logo ouviram um "crack" e Alex apareceu urrando de dor: ele havia estrunchado após a má aparatação — causada, provavelmente, por uma pancada na cabeça que ele havia levado por conta dos destroços de lápides.
A única solução era levá-lo a Hogwarts para a Madame Pomfrey usando a passagem da Casa dos Gritos — ideia que, inclusive, havia sido dada por Dora. O homem desmaiou pela dor e pelo ferimento antes que conseguissem sequer levantá-lo, mas, com muito esforço, elas haviam levado-o para a escola. Naquele momento, era muita sorte que as pessoas estavam focadas no Torneio, pois assim passaram sem maiores problemas.
Com a história a respeito de Alex esclarecida, Dora recebeu uma missão na mesma noite da volta para Hogwarts: se infiltraria no Ministério para ajudar Arthur Weasley e outros contatos de Dumbledore; havia um auror novo que havia sumido recentemente, não tinha mais família ou alguém para relatar seu desaparecimento e morava sozinho. Sabiam apenas que ele realmente não voltaria, pois havia se metido com alguns péssimos contrabandistas — e essa informação havia sido dada em primeira mão por Mundungo Fletcher. Após ela passar pelas portas da enfermaria Alice, Aurora e Crystal não a viram mais.
Nos dias que se passaram, as outras três mulheres precisaram sair de Hogwarts pois não seria sensato ficar por lá com alunos e pessoas do Ministério ainda por perto. Dumbledore falou que apenas Alex permaneceria por conta dos ferimentos e elas concordaram. Alex acabou por acordar e se recuperar o suficiente para sair de Hogwarts uma semana e meia depois. Crystal — que àquela altura já estava um pouco desleixada por morar na casa abandonada — soluçava de tanto chorar quando recebeu o irmão na Casa dos Gritos.
Duas semanas depois dos acontecimentos no cemitério, Dumbledore havia enviado uma coruja para a Casa dos Gritos — já que, por mais que pudesse avisar ele mesmo ou mandar alguém, não queria atrair atenção para o lugar onde os outros estavam escondidos.
"Leiam o endereço, memorizem e queimem em seguida. Encontrarão amigos lá", era o que estava escrito de um lado do pequeno pergaminho. Do outro, as belas letras de Dumbledore haviam escrito: "A sede da Ordem da Fênix encontra-se no largo Grimmauld, número doze, Londres".
Aurora — que não aguentava mais ficar naquele lugar que um dia teve tanta curiosidade em conhecer — foi a primeira a se dispor para verificar o local. Aparatou naquela mesma tarde em um local pouco movimentado de um parque que ela já conhecia em Londres e caminhou o restante para não chamar atenção. Levou um susto quando bateu à porta e um bruxo alto, forte e com cabelos e olhos pretos a puxou para um abraço e para dentro da casa. Estava prestes a socá-lo quando, dando dois passos para trás, ele tropeçou em uma perna de trasgo e caiu no chão.
O jeito desastrado e a recepção calorosa a fizera entender naquele mesmo instante de que se tratava de Dora, disfarçada do auror desaparecido. Estava pronta para levantá-la e puxá-la para outro abraço quando uma voz de doer os ouvidos começou a gritar. Tomando aquilo como aviso, Aurora saiu da casa no mesmo instante, sem dar tempo para explicações e apenas avisando que buscaria os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗦 𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗗𝗜𝗦, 𝒔𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction" NÓS SEMPRE TERMINAMOS UMA CONVERSA OLHANDO PARA AS ESTRELAS " ᖽ ᴍᴜᴛᴀᴛɪꜱ ᴍᴜᴛᴀɴᴅɪꜱ ᖾ Como seria se você se visse, depois de um estranho acontecimento, dentro de sua história favorita? E se você acabasse nessa junto com mais quatro pessoas...