Crystal não podia acreditar no que estava ouvindo. Ela jamais imaginou um dia estaria esperando a morte inevitável de alguém que conhecia e que acabaria sendo pedida em casamento, muito menos por Sirius Black: o cafajeste que ela odiava quando conhecera.
— Acho que com tudo que já aconteceu e com o que é certo que vai acontecer... — Sirius contornou a palavra "morte" da melhor maneira que encontrou para não estragar o momento. — Ficou claro que ainda há coisas que devemos fazer. Tudo foi colocado em perspectiva, como Alice havia dito. — ele ficou um pouco mais sério e desviou os olhos do âmbar do anel para os âmbar que eram os olhos de Crystal. — Seja lá o que for acontecer, gostaria disso antes que tudo mude de vez. Gostaria dessa... Certeza. — indicou o anel. — Gostaria que, se eu fosse morrer amanhã, teria feito esse pedido e você teria dito sim... Teria dito que se casaria comigo.
— Sirius Orion Black, se estiver brincando comigo...
— Juro que não. — a certeza na voz dele a deixou tonta e ela não sabia se ria ou chorava.
— Ia dizer que se estiver brincando comigo, não vai sobrar nem o seu pó para o meu irmão ou as meninas fazerem alguma coisa. — murmurou, tentando conter o sorriso.
— Posso levar isso como um "sim", Phoenix? — o sorriso maroto que surgiu sem esforço nos lábios de Sirius, junto com o brilho de felicidade em seus olhos, era algo pelo qual Crystal morreria.
— Pode levar isso como um "óbvio", Black. — sussurrou e, segurando-o pela gola da camisa, o puxou para um beijo. Era um beijo tranquilo, mas cheio de paixão e felicidade. Os dois pareciam querer aproveitar o momento ao invés de se apressar em como normalmente faziam.
— Você bem que podia começar a me responder assim. — murmurou ele quando os lábios se afastaram para que pudessem respirar. Crystal riu com o comentário, feliz como nunca e Sirius iniciou outro beijo. Nenhum dos dois podia acreditar naquela situação, seja porque nunca se imagiram casando ou por simplesmente estarem noivos.
— Odeio me intrometer... — o casal ouviu a voz de Alice e se separaram um pouco, apenas o suficiente para olharem para a amiga. — Mas o jantar já está pronto e... Espera aí... — a asiática fitou uma das mãos de Sirius nas costas de Crystal e arregalou os olhos. Depois, olhou de um para o outro em choque. — Vocês...?
— Ah, um minuto! — Sirius segurou a mão da amada e jogou a caixinha em um canto qualquer, colocando o anel no dedo anelar de Crystal. — Pronto... Pode surtar agora, querida Alice.
E foi exatamente o que aconteceu: no momento seguinte, Alice estava gritando, pulando e os abraçando enquanto repetia "já era hora, mas ainda sim eu não esperava". Remus, Aurora, Alex e Dora — que tinha dois dias de folga e decidira passar aquele tempo no Largo — chegaram correndo achando ser uma tragédia. O susto se transformou em surpresa e a surpresa em felicidade e brincadeiras. Todos — com exceção de Remus — ameaçaram Sirius caso eles não se comportasse, Alex sendo o mais enfático do grupo. O que era para ser um simples jantar acabou virando uma comemoração.
— Ainda bem que gostou do anel, Crys. — disse Remus em certo momento do jantar e lançou um olhar divertido a Sirius. — Ele queria que fosse perfeito e eu me virei para achá-lo.
— Ah, então você sabia disso? — Crystal estreitou os olhos, ainda com o sorriso radiante no rosto. — Bom saber que são amigos de crime.
— E qual a novidade? — provocou Sirius e o grupo riu.
— Espero que sejam muito felizes, amiga, e que tenham uma família linda! — exclamou Dora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗦 𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗗𝗜𝗦, 𝒔𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction" NÓS SEMPRE TERMINAMOS UMA CONVERSA OLHANDO PARA AS ESTRELAS " ᖽ ᴍᴜᴛᴀᴛɪꜱ ᴍᴜᴛᴀɴᴅɪꜱ ᖾ Como seria se você se visse, depois de um estranho acontecimento, dentro de sua história favorita? E se você acabasse nessa junto com mais quatro pessoas...