Ninguém do grupo de garotas ou Alex sabia o que pensar em relação à Lincoln: estavam todos imóveis encarando o homem de capa de viagem azul, que sorria para cada um deles de forma estranha.
— Olha, parece que não são os únicos americanos em Hogwarts agora. — Peter comentou levemente animado. Crystal, que até o momento encarava o homem que discursava, virou-se para o amigo para perguntar-lhe se estava falando sério. Calma, pensou consigo mesma, ele acha que você é americana também.
— Rabicho, quieto. Eu quero ouvir. — ralhou Remus.
— ... como o Prof. Dumbledore disse, trabalho para o MACUSA...
— Ele é auror. Isso é muito legal... — comentou James. Crystal olhou para as duas amigas e colegas de casa, mas apenas Aurora parecia compartilhar da estranha sensação no estômago ao ouvirem a conversas dos amigos. Alice continuava encarando Lincoln. — Mas por que um auror americano estaria em Hogwarts? — o moreno perguntou as amigas.
Aurora sentiu uma imensa vontade de se esconder como Peter fazia em situações parecidas. Olhou para Crystal que também estava muda, mas essa disfarçou dando de ombros. Inteligente, pensou, melhor não dizer nada se não souber o que dizer.
— Estava mais curioso em saber onde ele comprou aquela capa de viagem para que eu passe bem longe desse lugar. — brincou Sirius. — Vocês americanos tem um gosto estranho.
— Acho que o dos britânicos é mais. — Crystal comentou com um sorriso brincalhão no rosto, recebendo um igual do amigo. Estava tentando mantê-los o mais distante daquele assunto possível.
— Obrigado, sr. Moore. — o grupo de amigos ouviu a voz do diretor e voltou a prestar a atenção. — Não tomarei mais o tempo de vocês. Tenham um maravilhoso banquete!
— Ah! — Remus exclamou parecendo levemente irritado. — Não prestamos atenção em nada.
— Ora, vamos, Aluado. — James passou o braço pelos ombros do amigo. — Será o assunto do momento nessa escola.
— Para falar a verdade, já é desde que o Prof. Dumbledore declarou o fim do discurso. — disse Lily aparecendo atrás dos rapazes. Pego de surpresa, James soltou Remus tão rápido que acabou dando-lhe um leve tapa na nuca do amigo e causando risos nos outros.
— Opa, desculpe, Aluado. — o moreno estava levemente vermelho pela situação. Virou-se para a garota de cabelos acaju e ajeitou os óculos. — Olá, Lily.
— James. — a garota cumprimentou-o com um leve sorriso.
Aurora franziu a testa com um sorriso brincalhão nos lábios e olhou para Crystal e Alice antes de fitar o restante dos rapazes. Crystal — assim como Peter e Remus — parecia igualmente confusa com a atitude de Lily para com James; já Sirius, assim como ela, parecia mais estar se divertindo com os dois.
O grupo de amigos começou a comer em meio a conversas descontraídas — pelo menos, as garotas tentaram ao máximo parecer assim já que o assunto de todo o resto do Salão era Lincoln. Aurora e Crystal não sabiam o que as preocupavam mais: o simples fato de Lincoln estar atraindo toda a atenção para si e, consequentemente, para elas também ou o fato de não terem prestado atenção no discurso do auror. Independentemente de qual opção fosse, ambas eram o suficiente para que não conseguissem sequer comer direito.
Crystal apoiou um dos cotovelos na mesa e apoiou a cabeça na mão, fachando os olhos por uns segundos: apesar de todas as preocupações, ainda sentia-se levemente cansada pelos dias sem dormir direito — já que a garota tinha sonhos estranhos e inquietantes desde o Ano Novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗦 𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗗𝗜𝗦, 𝒔𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction" NÓS SEMPRE TERMINAMOS UMA CONVERSA OLHANDO PARA AS ESTRELAS " ᖽ ᴍᴜᴛᴀᴛɪꜱ ᴍᴜᴛᴀɴᴅɪꜱ ᖾ Como seria se você se visse, depois de um estranho acontecimento, dentro de sua história favorita? E se você acabasse nessa junto com mais quatro pessoas...