Tudo que Crystal podia ver e sentir era a escuridão e o frio — apesar de lembrar da sensação gostosa que o calor que as cobertas disponibilizadas pelos Potter lhe proporcionaram durante toda a noite. Mas aquele frio era diferente: parecia vir de dentro, cortando em direção a pele e causando uma sensação angustiante na garota de olhos âmbar.
— Crystal. — ouviu duas vozes conhecidas sussurrarem. Parece James e Lily, pensou a garota.
— Não... — a garota de olhos âmbar sussurrou e sentiu os olhos arderem.
— C...
— Crys... — Aurora interrompeu Alex, mas Sirius a chamou mais alto que a amiga.
— Crystal. — outra voz, dessa vez de Alice, sobrepondo-se até ao eco da de Alex, Aurora e Sirius.
— Não. — repetiu por alguma razão, dessa vez convicta. Sentiu o rosto molhado e percebeu que estava chorando. Tentou se mexer, mas não conseguiu. Estava paralisada em meio a escuridão.
— Crystal. — mais uma, pensou, tenho quase certeza que é Peter.
— Crys...
— Chega. — interrompeu Remus e Dora, sentindo-se tonta em seu sonho e não conseguindo mais distinguir quem era quem parado à sua frente.
— Chega nada, levanta logo daí! — explodiu Aurora.
Crystal abriu os olhos na hora, assustada, e olhou ao redor. Seus amigos e seu irmão estavam ali — exceto Lily, Remus e Peter. Verificou seus movimentos e percebeu que havia voltado ao normal.
— Onde estão Lily, Remus e Peter? — perguntou, confusa. A garota passou as mãos pelos olhos que lacrimejavam.
— Não sei, deixe-me verificar... — Aurora olhou dentro do bolso de sua blusa. — Bem, no meu bolso é que não estão.
— Grossa. — disse Dora enquanto Crystal tentava se manter séria. Aurora podia parecer grossa, mas era apenas o jeito que se tratavam sempre que tinham oportunidade. — Você dormiu bastante, já está acabando o horário do café da manh...
— Com licença. — a amiga de cabelos lilás foi interrompida pela vozinha do elfo doméstico dos Potter. Parado na porta, o pequeno ser pálido com grandes olhos verdes e orelhas compridas carregava uma bandeja mais pesada do que seus braços finos pareciam conseguir carregar. — A sra. Potter pediu para que trouxesse o café da menina Phoenix.
— Ah. — Crystal saiu apressada da cama para ajudar o elfo e pegar a bandeja. — Obrigada, Woliby. — sorriu. O elfo fez uma referência tão exagerada que seu nariz pontudo encostou no chão e, com passinhos apressados, o ser pequeno e orelhudo sumiu no corredor. Virou-se para o grupo, feliz com as torradas, geleia de morango e chá quentinho e se deparou com James olhando para o colchão e Sirius desviando o olhar quase que na mesma hora que a garota o encarava.
— O que foi? — perguntou para os amigos.
— Vou ver se minha mãe ou meu pai precisam de ajuda. — disse James, saindo apressado com Sirius.
— Acho que estão assim porque você está de camisola. — indicou Alice, segurando o riso. Crystal olhou a própria roupa e, apesar da camisola ter mangas compridas e decote canoa bem pequeno, o fato de que mostrava mais as pernas do que ela gostaria a faz correr para sentar-se na cama e se cobrir.
— Não sei que frescura é essa. — disse Dora. — Essa camisola nem é curta, são só três dedos acima do joelho!
— Para quem não gosta de mostrar as pernas como minha irmã e para quem vive em 1960 como eles, isso é curtíssimo. — disse Alex rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗦 𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗗𝗜𝗦, 𝒔𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction" NÓS SEMPRE TERMINAMOS UMA CONVERSA OLHANDO PARA AS ESTRELAS " ᖽ ᴍᴜᴛᴀᴛɪꜱ ᴍᴜᴛᴀɴᴅɪꜱ ᖾ Como seria se você se visse, depois de um estranho acontecimento, dentro de sua história favorita? E se você acabasse nessa junto com mais quatro pessoas...