Após se despedir de Sirius em uma Sala Comunal completamente vazia e subir para o dormitório feminino, Crystal se deparou com todas as cortinas das camas das colegas de quarto fechadas: estavam dormindo. Se aproximou das camas das amigas e espiou por entre as cortinas para verificar se realmente dormiam, mas apenas constatou o que já era óbvio. Procurou seu pijama no malão e trocou de roupa rapidamente antes de se jogar na cama e abraçar um dos travesseiros que tinha. O jantar havia sido um tédio, mas a conversa com Sirius a agradara muito e, por mais que não gostasse de admitir, se sentia muito confortável junto do amigo nos últimos tempos. Até mesmo os arrepios pela proximidade dele não a incomodavam — talvez até o contrário.
Em pouco tempo, a garota de olhos âmbar adormeceu com um sorriso no rosto enquanto pensava na conversa que tivera com o rapaz e em como estava aprendendo a aproveitar a companhia do mesmo ao invés de se estressar.
Porém, o que estava sendo uma noite boa e tranquila de sono mudou drasticamente em certo momento: Crystal começou a ouvir novamente vozes conhecidas lhe chamando, muitas delas sobrepondo as outras; estava parada novamente no quase completo breu se não fosse pela luz esverdeada de outros sonhos. A garota também se sentia angustiada como sempre e apenas notou que se mexia realmente na cama quando acordou após uma das vozes a chamar mais alto e de forma mais urgente: a voz de Alice. Crystal se sentou na cama, enxugou a testa molhada pelo suor e arrumou os cabelos que estavam grudados no corpo. Procurou respirar fundo várias vezes para se acalmar e sentiu o cansaço lhe atingir — ela nunca entendia o motivo de sonhos tão simples e sem noção deixarem-na tão mal e esgotada.
Bocejando e se preparando para voltar a dormir, a garota ouviu o estômago roncar e lembrou-se que não havia comido nada naquela noite. Arrumando a camisola, Crystal abriu as cortinas para saltar para fora da cama, mas a claridade a cegou por um breve momento.
— Ah! — resmungou, protegendo os olhos da claridade que entrava pela janela. Assim que seus olhos se acostumaram, a garota franziu a testa em estranheza. — Já está de manhã? — murmurou para si.
Mesmo que estivesse muito cansada, a garota decidiu que se vestir e procurar algo para comer era a melhor opção. Ainda que achasse muito estranho a decorrência daquele mesmo sonho, preferiu acreditar que era apenas fome. Notou que apenas a pesadas cortinas que contornavam a cama de Alice estava fechada e assumiu que a amiga estivesse dormindo. Vestiu sua camiseta e jeans assim como o suéter que havia ganhado dos Potter e desceu para a Sala Comunal em silêncio, evitando acordar a amiga.
Apesar de cedo, boa parte dos alunos já estavam acordados e perambulando pelo castelo. Crystal pegou o caminho mais curto possível para o Salão Principal e esbarrou com alguns colegas no caminho que a cumprimentavam — como, por exemplo, Frank e sua namorada Alice. Quando chegou para o café da manhã, avistou James, Peter e Remus conversando com Lily, Aurora e Dora na mesa da Grifinória, mas o que Crystal estranhou foi a ausência de Sirius. Outra coisa que Crystal estava estranhando eram os olhares voltados para si — alguns de raiva como os de algumas garotas e do irmão de Sirius e outros de curiosidade. Na mesa dos professores, o lugar do Prof. Slughorn estava vago e Lincoln também não estava presente.
— Bom dia. — Crystal bocejou ao se sentar para o café da manhã naquele domingo de sol frio. Mais uma vez, para sua estranheza, nenhum dos amigos a respondeu. A garota virou-se para encarar os amigos enquanto mordia uma maçã que havia pegado e franziu a testa ao notar que todos a encaravam com caras estranhas. — Bom dia. — voltou a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗦 𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗗𝗜𝗦, 𝒔𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction" NÓS SEMPRE TERMINAMOS UMA CONVERSA OLHANDO PARA AS ESTRELAS " ᖽ ᴍᴜᴛᴀᴛɪꜱ ᴍᴜᴛᴀɴᴅɪꜱ ᖾ Como seria se você se visse, depois de um estranho acontecimento, dentro de sua história favorita? E se você acabasse nessa junto com mais quatro pessoas...