Capítulo 4- Nosh

347 25 8
                                    

Esse capítulo contém hot, leia as anotações finais, boa leitura 🤗

S/n

Josh para o carro em frente a minha casa, Sina e Noah foram para suas casas.

- Tchau Josh- Digo chegando mais perto para beijar sua bochecha, dou um abraço no mesmo e saio do carro.

- Até mais tarde- Josh diz dentro do carro, acenando para mim.

- Até- digo acenando, pego minhas chaves, abro a porta e entro dentro de casa.

Vou até meu quarto e separo minhas roupas, provavelmente não voltarei hoje para casa, pego uma blusa preta e um macacão jeans claro para vestir amanhã, de pijama, pego um conjunto azul escuro de estrelinhas amarelas que eu AMO!. Pego minha mochila e coloco tudo dentro, tomara que não perca minhas roupas igual na última festa do pijama.

Tiro a roupa, e coloco uma calça jeans preta um moletom branco e uma jaqueta azul escura, estou o próprio Noah, solto meus cabelos encaracolados, passo um perfume que comprei semana passada. Coloco meu tênis branco, Estou pronta!

Pego minha mochila e desço as escadas, abro a porta e vejo Josh, que está com um moletom preto, uma calça jeans escura os cabelos bagunçados, tem uma mulher do lado dele que presumo que seja Taylor uma mulher loira dos olhos azuis, com uma blusa regata e uma calça beje, o que eu achei bem brega, e um sapato de velha. Josh fica entre eu e Taylor.

- Bom... S/n essa é minha esposa Taylor- Ele diz estendendo a mão para Taylor que me olha de cima a baixo.- Taylor essa é a S/n minha amiga de infância- Ele diz estendendo a mão para mim, aceno com a mão para a mesma que não tem nenhuma reação. Noah e Sina saem do carro ficando ao lado de Josh.

- Querida, fique sabendo que o Josh é meu- Ela diz mechendo a cabeça que nem uma cobra, levanto as sombrancelhas, relaxo meus olhos e coloco minha língua entre os dentes, fazendo uma cara perfeita de deboche.

- Querida, eu não quero nada que venha de você.- Digo simples e entro no carro ignorando todos. Logo todos entram no carro.

---

Chegamos na casa de Krystian a música está alta, coloco o dedo nos ouvidos para abafar o som, Noah bate na porta, e Sina vem atrás de mim.

- Eu pedi a Krystian para que façamos a brincadeira do banheiro, aí nós vamos colocar o Josh e o Noah lá dentro kskskk- Sina diz no meu ouvido com empolgação na voz.

- Mais e a Taylor?- Pergunto para Sina, a mesma encolhe os ombros mostrando que não se preocupa com Taylor ou que a mesma não é capaz de fazer algo ruim contra nós.

Krystian abre a porta e avança nos lábios de Noah, conserteza Krystian está bêbado. Eu e Sina nos olhamos tentando segurar o riso, e mais uma vez fracassamos, eu e Sina começamos a rir descontroladamente, enquanto Josh está sério mechendo em seu celular. Noah empurra Krystian e entra na casa do mesmo.

Quando entramos na casa de Krystian, vejo um monte de pessoas dançando, esfregando uma nas outras, rtebolando e bebendo. Passo pelo meio das pessoas pedindo um breve "Desculpa" Eu estou pisando em qualquer coisa que está no chão, não consigo emchergar por conta das luzes néon Roxa azuis e verdes. Nem sei pra onde estou indo, só estou andando para lados aleatórios enquanto a música vibra nos meus ouvidos.

Vejo Joalin conversando com Sabina, na bancada, vou até às mesmas para cumprimentá-las

- Oi meninas- Digo para Joalin e Sabina que me olham como se não me conhecessem, logo saem do local

Me sinto mal por isso.

Vejo Josh e Taylor sentados no sofá enorme no meio da sala, Josh está com uma cara de tédio, conserteza ele não queria que a Taylor viesse.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora