Pov: S/N
Noah?- digo assim que vejo o mesmo ao lado do meu pai
Noah por favor vem para casa- digo
Assim que digo meu pai tira uma faca de seu bouço e esfaquea o abdômen de Noah, fazendo o mesmo cair ao chão
NÃO!- digo vendo Noah estirado no chão, quando chego até Noah meu pai corre para a floresta escura e tenebrosa
S/N, S/N, S/N, S/N, S/N, S/NN.
S/N acorda!, não tá me ouvindo não?- Noah diz bravo
Aí- digo sonolenta- mais é claro que eu não estáva te ouvindo, eu estáva dormindo ANTA- falo brava dando ênfase no anta
—Você tem que ir para o trabalho, seu despertador está tocando a meia hora- ele diz desligando o mesmo
—Tá- digo sentando na beira da cama para expulsar o sono de uma vez
Noah sai do meu quarto e fecha a porta, GLÓRIA A DEUS, logo me levanto e vou até o banheiro, escovo os dentes e logo vou para o guarda-roupa pegar meu uniforme.
Eu trabalho em uma lanchonete mas tem um grande problema, JESSY, ela é o grande problema, ela me trata como uma escrava e escrava é algo que eu não sou e nunca vou ser, ela derruba as coisas no chão para eu ir limpar, e o pior de tudo, ela é dona da lanchonete, eu tenho um ÓDIO tão grande por ela que se eu expressasse o que eu sinto o meu ódio iria dominar o mundo todo.
Depois de refletir sobre meu ódio pela Jessy, vou até o banheiro tiro minha roupa, ligo o chuveiro e entro de baixo da água fria, enquanto deixo a água escorrer por meu corpo nu, penso na proposta de Krys, ele disse que tem uma empresa precisando de secretarias, mais eu acho que eu não vou não.
Depois de pensar MUITO sobre isso, escuto Noah reclamar da minha demora no banho
—VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MUNDO!- escuto ele falando
—Já tô saindo, só mais uns 40 minutinhos- digo pra zuar com a cara dele
Desligo o chuveiro e saio do banheiro com duas toalhas, uma enrolada no meu corpo e outra no meu cabelo.
Pego meu uniforme e visto o mesmo, coloco meu par de sapatos de Nike, e vou até o espelho do banheiro para arrumar meus cabelos encaracolados, faço um coque de bailarina.Desço até a cozinha pego um pão seco e enfio dentro da minha boca, pois eu estou atrasada, pego minha bolsa e abro a porta em um estalar de dedos e esqueço novamente de tranca-la. Corro até chegar ao ponto de ônibus e para minha decepção, o ônibus estava indo embora. Dei o meu máximo para chegar ao mesmo, talvez eu esteja apostando corrida com o ônibus.
Muitas pessoas viram eu correr atrás do ônibus e pediram para o motorista parar. Quando entrei no ônibus senti que estava faltando algo, quando fui olhar dentro da bolsa cadê o dinheiro?, Aí eu pensei...
💭Eu ainda tenho o cartão 💭
Fui procurar o cartão, pois é, o cartão estava em cima da mesa eu não peguei.
Que vida merda né?
Tive que sentar nos bancos da frente, peguei meu LG e coloquei (música de sua preferência) pra tocar, eu amo essa música, ela me faz sentir bem
Q.B.D.T 7:30
Cheguei na lanchonete e lá estava a piranha
—Chegou atrasada de novo, eu vou descontar no seu salário- Jessy diz
—Aí tá bom- digo sem paciência
—Tá bom mesmo- Jessy diz
Fui até o fundo da lanchonete peguei a chave e abri meu armário, coloquei minha bolsa lá dentro e a tranquei dentro do mesmo.
Quando comecei a trabalhar, vi que a Sabrina e a Victória estavam apenas sentadas conversando com a Jessy, e só tem nós três trabalhando, minha vontade é de limpar tudo de qualquer jeito deixar lá e ir embora, mais eu só estou aqui para me sustentar, eu sei que meu irmão é músico e tudo mais, só que ele só pensa em si mesmo.
Depois de ter limpado a minha parte vou até o meu armário pego as minhas coisas e vou embora. Eu pensei muito no assunto sobre mandar o currículo para aquela empresa, falam que eles trabalham muito bem e recebem muito bem.
Por isso, eu estou indo para a casa de Krystian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfic{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...