Esse epīsódeo contéм cenas explícitas de sexo!
Bom dīa! Те амо!
|Noah
Hoje estou me sentindo estranho, faz muito tempo que eu... Enfim.
Me sinto estranho por não ter Sina ao meu lado, com quem eu transar agora? Não dizendo que ela só sirva para isso, mas eu sinto falta não só das atitudes dela, da risada ou das minhas cantadas estranhas que a fazia rir. Eu também sinto falta do seu corpo.Agora, nesse exato momento, 16:24 estou eu no avião ao lado de Josh, indo para México, nunca pensei que minha vida ficaria tão louca assim, sinto algo me incomodando no meio das minhas pernas, tento me confortar na poltrona onde estou sentado, coloco minha mão no lugar onde pode apoiar o braço. Depois de alguns segundos na mesma posição, percebo que minha mão foi parar no lugar errado. Sigo com o olhar para a minha mão, que está nas coxas de Josh, o mesmo me olha sem entender, ao mesmo tempo com um olhar penetrante de julgamento.
— Vou ir ao banheiro– Digo me levantando e indo ao banheiro o mais rápido que posso.
Fecho a porta e lavo meu rosto.
—" Está tudo bem Noah, isso já aconteceu muitas vezes"– Penso tentando me consolar, sento na privada e abaixo minha cabeça.
— Porque a Sina me deixou? Ela.... não me ama mais? Eu disse para ela que não queria mais vê-la, mas.... Eu não consigo passar nem um momento sequer sem pensar nessa vadia!— O que aconteceu Noah?– Uma voz rouca ecoa pelos banheiro inteiro.
— Josh? O que você tá fazendo aqui? Esse é o meu momento particular de reflexão, sabia?– Digo um pouco irritado por Josh ter atrapalhado o meu momento.
— Seu momento de reflexão já acabou. O que está acontecendo?– Josh me pergunta sentado no chão.
— É complicado Josh– Digo abaixando minha cabeça novamente.
— ¹Não vem dar uma de Anyelly pra cima de mim não Noah. Me conte o que está acontecendo!– Josh diz sem paciência.
— É que..... Sabe.... Eu sinto falta da Sina ao meu lado– Digo sem saber mais ou menos o que dizer. — Não dizendo que eu voltaria com ela se ela estivesse aqui.. mas....
— Noah fala logo– Josh diz um pouco, só um pouco compreensivo.
— ...... Isso é estranho, muito estranho..... Você quer...... – Tento criar a coragem lá do fundo para falar que....
— Eu quero ......– QUE MERDA! Agora vai
— Joshua eu.....snff.— Você quer transar comigo– Josh diz debochando da minha cara.
— Como você acertou.... Quer dizer, claro que não.– Digo tentado disfarçar o máximo que consigo, enquanto Josh se levanta fazendo-me ficar de cara a cara com o sua intimidade.
— Não morde por que machuca– Josh diz me olhando.
Eu nuca pensei que esse dia iria chegar!
Abro o zíper de sua calça jeans preta....
|S/n kkkkkkkk eu tive que fazer isso.
— Temos que te contar a verdade, não mais do que a verdade.– Úrsula diz se sentando ao nosso lado, enquanto Jaden sobe as escadas entretido no que está vendo em seu celular.
— Snff... Quando Joshua e Joalin eram bem pequenos, eu era dono de uma máfia enorme, inclusive seus pais trabalhavam nela, mas... Teve um dia em que......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...