31- Obrigada!

94 7 0
                                    

Antes de começar esse capítulo quero agradecer muito a todos vocês que estavam aqui dês do primeiro EP muito obrigada!!! Mas tenho a notícia ruim para dar.

S/n

S/n, S/n, você não deu ouvidos a o que eu disse, não é?
Está cada vez mais perto, mais e mais! Você É forte? Sim! As coisas estão indo tão bem para você: Victória sumiu, Josh está olhando para você, Joalin está muito feliz com o seu bebê, Krystian disse que vai pedir a mão de Joalin, Heyoon deu sinal de vida, Sabina vai noivar, Noah conseguiu voltar para casa, Sina está com Noah novamente, Jenny decidiu ser uma pessoa melhor, Taylor não poderá trair e nem ser traída pois Josh deu um fim no seu relacionamento com Taylor, Hina por algumas questões conseguiu ser ela mesma mas não falou sobre sua paixão, Shivani voltou para sua família, Any foi para o Brasil em busca de sua família e seu amor Pedro, Bailey confessou seu amor por Shivani e encontrou sua irmã, Lamar disse fielmente o que sentia por Heyoon pelo telefone, Kaila se afastou de todos, Sofya conheceu seu verdadeiro amor, Diarra não falou com ninguém mas ainda está bem, O bebê de Joalin está saudável também não poderia acontecer algo de ruim com ele, León está com sua namorada Hanna em Cancún por enquanto não aconteceu algo ruim ou horrível por lá, Hick está estudando bastante e vai ser Jornalista, e com Você S/n, bom você está vendo tudo que vai acontecer, quando, você era mais nova você acordava, provavelmente acorda e quando acordar você levanta pulando KKKKKKKKK é engraçado! Até gravei um vídeo kkkkkkkkk.

E pensar que isso tudo aconteceu em um mês, Isso é definitivamente louco, loucura!! De nada por relembrar tudo o que passou! De nada por gastar o meu tempo para olhar pra tudo que passou! De nada por parar tudo o que estou fazendo e escrever para você! De nada por ficar passando a tarde inteira escrevendo seu passado e pensar a noite toda para mudar algumas coisas nas falas e fazer o seu futuro!.

- Hrammm!- Abro os olhos e levanto tentando respirar mas está difícil, olho para a estante e pego o copo de água, que logo me alivia.
Já um mês, e aconteceu muitas coisas em só um mês, conseguimos encontrar o esconderijo de Ron, chamamos a polícia e ele foi preso, eu ainda estou na empresa Beauchamp'S, chegou uma menina nova, ela é bem mais bonita que eu, Josh colocou ela no meu lugar por que segundo ele... Não estou pronta para aquele cargo, mas já mandei meu currículo para SHIVANI que está na Índia com sua família, e Heyoon voltou, mas para isso vamos fazer um Flashback enorme!

FLASHBACKYZÃOOOOOOO!

Chegamos em casa da viagem de Cidade Do México, colocamos Ron na cadeia isso foi algo tão satisfatório! Victória não veio com a gente, agora estamos em casa, me sento no sofá da minha sala, eu estou com minha cabeça cheia, preciso tomar um banho! Me levanto e entro no meu quarto.

Noah

Acordo em um lugar tão diferente, ele é todo azul, olho para o lado e vejo Ron, é, ele está aqui também e está me olhando, logo o mesmo levanta ainda me olhando.

- Seu pai estava com saudade de você, tive que te trazer até aqui para vê-lo.- Ron diz vindo em minha direção- Vamos nos divertir muito Noah- Ron diz no meu ouvido logo lambendo o meu pescoço, me esquivo para o lado para não ser lambido, mas Ron me segura e gruda seus lábios nojento em mim, antes de fechar os meus olhos e lutar para ser solto, algo me chama muita atenção em cima da mesa que está um pouco distante de mim, decido ser um bom garoto e aceito seu beijo com muita relutância.- Agora se comporte, vou trazer o seu pai, se fizer algo, vai se arrepender- Ron diz me ameaçando, ele sai pela porta batendo a mesma, pulo com a cadeira para chegar ao meu precioso destino, bato na mesa fazendo o objeto cair no chão, me viro para traz e pego uma faca em cima da mesa, corto as cordas que estavam em meus braços com muito esforço, me solto da cadeira, me levanto e pego o objeto que estava no chão mas agora está na minha mão.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora