Leia o aviso no final do capítulo
NarradoraNão sabemos qual, quem, o que, onde e quando a verdade será contada. Não sabemos se a verdade é definitivamente a verdade, ou se alguém está mentindo sobre a verdade. Apenas sabemos que existe uma verdade entre nós.
Mas um dia ela terá que aparecer, e todos vão saber. Não há como esconder a verdade, por mais que pessoas mintam por cima dela, ela sempre dará um jeito de aparecer e se revelar para todos. Às vezes a verdade que são reveladas não eram como esperávamos, ou às vezes nós já tínhamos uma noção do que contariam, ou até mesmo achávamos que sabíamos mas na verdade... Éramos iludidos por nossos próprios pensamentos.
"Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade."
— AristótelesS/n
Eu estou exausta e enjoada, já faz mais de trinta minutos que estamos nesse balão, eu só queria descer daqui. Olho para o chão que está tão distante, vejo coisinha pequenas correndo de um lado para o outro, logo ouço um barulho, como se fosse um fogo de artifício indo para o céu, mas nesse contexto, ele está indo para o solo. Vejo uma grande explosão ser feita quando aquele barulho para, caindo nas pessoinhas que estavam correndo desesperadas. Joalin faz uma cara como se estivesse em um Iate tomando um vinho e relaxando, mas isso foi antes dela lembrar do sua filha.
— Ai meu Deus! Minha filha!– Joalin olha para Krystian desesperado.
— Eu a-levei para casa– Krystian diz apoiando seus cotovelos na barra do balão— E ela está segura.— Krystian finaliza olhando para o chão.
— A gente tá chegando?– Diarra pergunta jogando os braços para frente e inclinando seu corpo para frente em sinal de tédio.
— Estamos– Sofya diz, sinto o balão descer, não preciso esperar muito para o balão pousar no chão.
Descemos do balão, Josh segura meu braço com força como se soubesse onde iríamos, e aparentemente está guiando os outros, Noah está carregando Sina, a alemã acorda e olha para mim confusa, ela olha para algumas pessoas, e logo seus olhos param em mim.
— Onde estamos?– Pergunta Sina, olho para ela e balançando a cabeça negativamente.
Depois de alguns minutos andando pela trilha, chegamos no centro da floresta lá está um homem encapuzado, e no chão há uma caixa, que conserteza se um pirata visse ele iria rouba-la achando que é um tesouro. Sofya chega perto do homem e fala algo em seu ouvido. O homem olha para nós e tira seu capuz.
— Olá a todos. Temos que começar o ritual agora, antes que seja tarde– O homem diz, ele tem cabelos escuros, parece ter pouco menos de 23 anos e é lindo. Escuto um barulho, como passos, até que vejo Victória, Jenny e Kaila. A não!
Todos nós paramos ao redor da caixa, o homem está no meio dela, ele abre a caixa que aparentemente está sem fundo.
— Esse é o ritual da verdade. Todos precisam falar a verdade, a caixa vai sugar a palavra de vocês, e vocês terão que seguir em frente, em seus próprios caminhos– O homem diz.— Bom eu quero que a Kaila comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fiksi Penggemar{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...