Que estranho

1.3K 111 133
                                    

S/N
Hoje tem bastante coisa

S/N  muitas coisas estão por vir e eu quero que você seja forte, não deixe o medo, o desespero, a angustia te dominarem, você é um menina corajosa, eu sei que sua jornada não vai ser nada fácil daqui pra frente, mais eu preciso que você continue firme, eu sei que quando você abrir os olhos sua vida vai mudar por completo, mais você tem que entender que as coisas mudam, por favor continue FIRME!

-S/N acorda, eu preciso te contar uma coisa- Noah me acorda um pouco animado

-O que foi Noah- digo sonolenta

- Adiáram minha turnê- ele diz sentando a beira da minha cama

- Só porque eu queria ter paz- digo me levantando da cama

- Eu não sou tão chato assim- HA conserteza não

- Você não é chato.......  Você é INSUPORTÁVEL!- digo elevando a voz

- Tá bom, eu vou descer pra tomar café que eu ganho mais- ele diz saindo

- Tá- digo sem dar muita importância

Fui até ao banheiro para lavar meu rosto, mais uma coisa que me chamou a atenção foi aquele sonho, foi como uma espécie de aviso, como se algo de ruim fosse acontecer na minha vida mais do que já aconteceu.......

Quando eu era bem pequena, meu irmão Noah nasceu, meu pai e minha mãe ficaram muito felizes, pois Noah era um gravidez desejada, já eu......

Meu pai sempre foi estranho com minha mãe, sempre falava o que ela tinha que vestir ou o que não vestir, o que usar e o que não usar, quando minha mãe não queria fazer nada do que ele mandasse ele batia nela, minha mãe sempre foi uma mulher feliz antes de Noah nascer, ela gostava de mim, diferente do meu pai, ele sempre me batia sem motivo, e me mandava fazer coisas que eu não sabia fazer, coisas que uma criança não deveria fazer, como lavar roupas, lavar louça, estender roupas arrumar as camas.

Meu pai também nunca gostou de Josh, ele sempre arrumava desculpas para Noah não ficar ao lado de Josh, Noah ficava muito triste, ele não tinha outro amigo sem ser o Josh.

Um dia, meu pai pediu para minha mãe ir a um lugar com ele, eu não sei onde era, mais ela se recusou a ir, parecia um lugar muito ruim, meu pai insistiu, mais minha mãe novamente recusou. Ele foi até a cozinha, pegou uma faca grande e afiada, foi até a minha mãe e cortou o seu pescoço.

Eu com medo, fui até Noah, peguei o mesmo, fui até o quarto do Roberto, peguei o celular dele, fui para o porão e liguei para a polícia, Roberto foi preso, e eu nunca mais vi ele na minha vida.

Hoje, não sitamos esse nome aqui

Fui até o meu guarda-roupa, peguei uma roupa formal, e desci para tomar café, Noah está sentado na cadeira comendo e mechendo no celular

- Noah- digo e logo o mesmo olha pra mim

- Oi- ele diz

- O que você fez para o café da manhã?- pergunto sentando na cadeira

- Pra mim, eu fiz algas- Noah é vegetariano

- Ewe- digo assim que olho para o prato de Noah

- Pra você eu fiz um pão com manteiga derretida e um suco de (sua preferência)

- Awww obrigada- digo comendo o pão

Logo depois que comi, eu e Noah saímos, Noah só saiu comigo porque ele vai para o estúdio de gravação, ele compôs uma música para Sina

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora