Já vamos pensando no final!
Se não gosta de spoiler recomendo não ler o final.
Kkkkkkk gostam da metralhadora do falsete?kkkkkkkkk
|S/nEu definitivamente estou ficando louca, vi um cara com a roupa toda molhada e vermelha, mas acho que é só a bebida que aderi, eu espero que ela não me deixe assim para sempre.
Escuto um barulho bem alto como se fosse uma nave espacial, pessoas começam a gritar de felicidade e a correr para dentro da boate exprimindo umas as outras.
Não sigo o caminho das pessoas, vou até a porta da boate e saio, vejo um monte de garotos rindo, eles riam sem parar até olharem para mim, vejo um deles cochichando algo, e logo um deles falam:
— Mal gata, o que a gente faz com ela?– O cara que está com luvas vermelhas pergunta, mas não ligo para eles quando algo me chama a atenção.
Aquando se atravessa a rua da boate tem uma praia, que não á ninguém essa hora, passo pelos homens sem fazer nenhum esforço, ando até a areia molhada e olho para o céu que agora, está vermelho vejo alguns raios brilharem e vejo algo, algo que eu não consigo indentificar, tem oito braços e é amedrontador, meus olhos se fecham, logo sinto uma brisa mansa, eu estou em outro lugar.
Abro os olhos e vejo a mesma praia, o céu está azul e limpo, a maré está calma o sol está tinindo e tocando minha pele, olho para o lado e vejo aquela bendita garota de novo, ela está sentada em um pano e está com um biquíne preto, seus cabelos castanhos estão sendo balançados pelo vento, a garota aparentemente está tomando sol, me sento ao seu lado e ela me olha.
— Sabe S/n, as coisas estão indo muito bem.– A garota diz fechando os olhos por causa do sol ardente.
— Isso é bom.– digo decidida a tomar aquele maravilhoso sol.
— É isso é bom, nesses casos, costumo usar a minha lógica– A garota olha para mim.
— Se tudo estiver indo bem... É porque ah algo de errado.
Fecho os meus olhos, logo sentindo mãos me balançarem.
— Garota? Você está bem?– O garoto diz com os seus amigos me olhando, abro os olhos e me levanto, o céu ainda está marrom avermelhado, mas aquela coisa não está mais lá.
— Eu estou bem– Digo me pondo de pé.
Dou meia volta e olho para a boate, esse definitivamente não é o meu lugar, mas vou entrar mesmo assim, entro na boate, as pessoas ainda estão dançando como se o mundo fosse acabar.
Subo as escadas, tentando procurar um banheiro, vejo algumas pessoas se beijando, pois bem isso não é da minha conta, ando por aquele imenso corredor até encontrar uma sala sem número, abro a mesma com facilidade, e vejo algo que não queria ver.— Desculpa– Digo após ver a Megan Star da dep web chupando o pau do Josh, me deu até repulsa, abro a sala da frente e vejo o banheiro, fecho a porta e respiro fundo para não colocar para fora as frutas que comi antes de vir para esse lugar.
Lavo meu rosto e me olho naquele espelho e penso que nesse tempo todo nós estamos aqui cortando enquanto, Heyoon, Sina, Hina, Bailey, Any e Sofya estão totalmente perdidas, e eu aqui em um banheiro de boate, Josh comendo aquela piranha, Joalin dançando, Sabina se esfregando nesse tal de Pepe, Krystian dando em cima das garotas com Noah. Eu sou uma idiota, eu sempre tenho que fazer as coisas sozinhas e conserteza vou acabar sozinha!
Estou oficialmente decidida, eu vou fazer DE TUDO para encontrar Sina, Bailey, Heyoon e Hina, Sofya e Any quando saio do banheiro na mesma hora que Josh e Dora, estou com uma cara emburrada.. sim, eles me olham sérios enquanto estou me preparando para seguir meu caminho, os olho e ando nós mesmos passos que eles, desço as escadas com eles e saio da boate... Eles estão me seguindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fiksi Penggemar{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...