Se você é sensível, não recomendo ler esse epQualquer coisa vou fazer uma-narraçãowwwwwww
Corroer: Danificar-se, desgastar-se, destruir-se, deteriora-sse
Conservar: Manter-se em bom estado, ou no estado anterior, sem procedimento químico, ou evolutivo.
Muitas pessoas procuram felicidade em bebidas, sexo, agressão, dinheiro, relacionamentos, jogos, vendas, luxúria e muitos outros...
Isso significa que a mente dessas pessoas estão corroídas, presas em algo que corroe e destrói as pessoas."Conserve o seu coração, pois tudo que não provem do amor destrói a vida, a sabedoria e a paz"
— Bel
|S/n
9:14Ron me joga no carro, fazendo, cair no chão do mesmo, olho para os dois bancos da frente, que estão ocupados por dois homens, um deles eu conheço, Rodrigo! Tento me levantar mas sinto algo me jogando para o chão do carro, logo vejo Nolan entrar no carro, eu estou com fome, me sento no banco e respiro fundo.
Logo no meio da viagem sinto Nolan tocar na minha coxa, tento tira-la mas logo sinto sua mão tocar na minha bunda, tento tira-la de mim, mas está difícil, logo o mesmo me deita no banco, me debato de um lado para o outro tentando me safar de suas mãos, sinto as mesmas passarem por minhas coxas, tento chuta-lo, fazer o maximo que eu consigo.
— Vai lá Nolan, acaba com essa vadia– Um de seus amiguinhos diz fazendo todos rir.
Nolan começa a levantar o meu vestido, tento debater mas está ficando cada vez mais difícil.
— Fica quieta sua piranha!– Nolan pega o meu pescoço apertando o mesmo, tentando me sufocar, olho por canto uma caneta no chão, tiro uma das minhas mãos de seus braços, pego a caneta e enfio em seu pescoço.
Seu sangue começa a jorrar para todos os lugares, inclusive em mim, vejo todo aquele sangue e começo a me desesperar, meu desespero fica cada vez maior até que sinto uma sensação estranha, como se eu estivesse voando ....... O carro.....
|Sabina!!!!!!!!¡¡¡¡¡¡¡
Hoi!!!!!! Eu voltei.
Nós acabamos de chegar em Cidade do México, eu estou ansiosa para ver os lugares onde eu costumava ir quando mais nova. E ansiosa para mostrar esses lugares aos meus amigos.— UUUUUUUHUUUUUUUUL!– Digo descendo do avião.
Chego no aeroporto, pego minhas malas com muito sacrifício, Pepe pega uma das minhas malas e a leva em seus braços. Ele é meu príncipe.
— Anda Sabina!– Joalin diz estalando os dedos na frente dos meus olhos
— Tá!– Digo carregando a minha mala, e a seguindo, mas logo paro quando velo um volume meio estranho na barriga de Joalin, mas deve ser a jaqueta de Krystian que está em seu corpo.
Chegamos nos quartos e Krystian nos explicou como vai ser.
Eu vou ficar com o Pepe ◉‿◉
Josh vai ficar sozinho
E Noah também, mas eu não entendi essa parte
Shivani também vai ficar sozinha
Krystian vai ficar com Joalin.
Nour vai ficar com Victória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...