Josh
Chego em casa sem falar com ninguém, por que estou morando sozinho. Largo a minha chave em cima da mesa de centro da sala, e subo para o meu quarto, tomo um banho rápido, apenas para me refrescar, saio do banheiro e recebo uma notificação no celular.
_____________________
Apenas Josh
---------------------Eu não sei qual é o fim.
Mas sei que ele já chegou.
Arrumei minhas malas, por que daqui a pouco já vou.
Não vou me despedir, nem demorar.
Ninguém sentirá minha falta, disso eu não posso descordar.
O sol nasce para todos mas para mim já se põem.
Meu passado irá ficar para trás.
E o meu futuro não restará mais.HS foi adicionada
Todos tem um fim
Mas o seu está longe de acabar
Arrume suas malas, por que temos muito que viajar
Pra quê se despedir? Seus amigos vão lhe seguir
O sol nasce para todos mas para você se pôs
Fique tranquilo a noite já acabou
Seu futuro está traçado, Josh por sua casa você precisa andar.
Fique atento nesta pista
Pois ela irá te salvar.
______________________Um ou Uma tal de HS respondeu o meu poema, que merda! Eu achava que Whatsapp era para ter privacidade. Me sento na cama, pensando no que li agora pouco, estou cansado demais para refletir no que li, mas sinto que não é só um poema bobo, me deito na cama, me cobrindo com o edredom, mas ouço a campainha tocar.
- Porra!- Digo me levantando, coloco meu chinelo e vou para a sala, pegando a chave que estava em cima do sofá, abro a porta e vejo uma mulher vestida de roxo.
- Josh Beauchamp! Você foi convidado para participar do Hs!- Hs o programa mais assistido do planeta, onde uma garota entrevista pessoas que ficaram conhecidas por acidentes ou memes.
- Não moça, acho que é engano- Digo levando a chave até a trança novamente, com o intuito de fecha-la.
- Mas Senhor Beauchamp! A senhora BM mando enviar para você! Até disse seu nome, sua idade, o nome dos seus pais e dos seus irmãos! - A mulher diz praticamente implorando.
- Tá!- Digo rabugento, pegando a caixa de sua mão e fechando a porta em sua cara.
Me sento no sofá e olho os procedimentos escritos nos papéis dentro da caixa. Leio todos os procedimentos, vendo que tenho um dia para me preparar e me arrumar.
Decido voltar para o meu quarto, jogo a minha chave onde estava, na mesa de centro no caso, apago as luzes e vou para o meu quarto, me deito.Reviso tudo o que fiz pelo dia como de costume:
(Vai por mim, esse textão vai ser muito útil para a segunda temporada)
Eu acordei, me levantei, coloquei os meus chinelos pretos, entrei no banheiro e cossei o olho esquerdo, me olhei no espelho, pisquei sete vezes e fechei a porta com meu braço direito, tirei minha bermuda de cetim preta, tirei minha blusa de cetim verde escuro, tirei minha cueca, e coloquei minhas roupas em cima da pia batendo nelas com a mão direita, coloquei o pé esquerdo dentro do box e depois o direito, liguei o chuveiro com a mão direita, sentindo a água quente cair sobre mim, depois de ter feito todos os procedimentos particulares do banho que não vou dizer. Saio do banheiro com a toalha branca enrolada na cintura, vesti minha cueca cinza e a minha calça preta, coloquei minha camisa branca, minha gravata cinza e o meu terno preto, coloquei o meu sapato preto, desci as escadas, fiz meu café e o meu pão com presunto, comi, peguei minha chave no balcão, sai de casa, desarmei o alarme do carro, entre no carro e liguei-o sem muita demora, fui para empresa. Fiz relatório, fiz a checagem da venda, contei dinheiro e fiz palestras.
Cheguei em casa, joguei minha chave na mesa de centro, fui para o meu quarto e tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e fui dormir, a campainha tocou, desci as escadas, peguei minha chave no sofá, e abri a porta, atendi a mulher, li as cartas dentro da caixa, joguei minha chave na mesa de centro, subi as escadas e me deitei finalmente....
Mas ... A algo de errado, e eu sei o que é....
'~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~'Hallo Sonnenschein!
Se você quer ter uma ideia do que acontece na segunda temporada, apenas assista o vídeo que coloquei lá em cima....
Goten Nacht!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...