Capítulo 17- Amor

188 19 17
                                    

VOLTEI PRA TE ARRASAR! (rfrcs) Tava corrido? Sim! Minha consciência pesou? Óbvso (rfrcs)
Boa leitura!!!!!!!!!
Esse ep contém: Agressão física, sexo explícito.
___________________________________

S/n
23:46

Deito em minha cama, e logo consigo sentir meus olhos pesarem, 'que rápido!' Pensei, eu estou tão exausta, fazer uma viagem corrida de uma hora para outra não é fácil. Depois de alguns segundos, sinto uma brisa suave bater em meu rosto, fazendo meus cabelos (seu cabelo) voarem... Quer dizer, eles não saíram da minha cabeça.

Abro os meus olhos e vejo aquele mesmo lugar, onde aquela garota estáva antes, vejo ela acariciando um cachorro cinza, me sento ao seu lado chamando a atenção da mesma.

— Como você está?– Ela pergunta olhando para mim, enquanto seu cachorro começa a caçar as borboletas do lindo bosque. Coitadas.

— Acho que estou melhor do que antes.– Digo pensativa, pego uma linda flor roxa rosada na grama.

— Ah! Já ia me esquecendo. Esse é meu cachorro Teddy– Ela diz olhando para o cachorro que rola na grama, sem parar. Sorrio do seu ato.

— Não é meio clichê? Teddy?– Pergunto exprimindo o nariz, fazendo uma certa 'careta', a garota me olha com um sorriso no rosto.

— Ele veio com o nome assim.– ela diz ajeitando seu lindo vestido branco— Mais não é para isso que te trouxe aqui.– Ela diz me olhando.

— para que eu vim então?– pergunto confusa.

— Um aviso! S/n, só temos uma vida, temos que fazer algo que vale apena de verdade, para não desperdiçar  vida em vão. Nossa vida é baseada em escolhas, já te disseram isso antes, eu sei, mais parece que você  esqueceu-se do que foi dito– Ela diz me dando uma "lição de moral" eu apenas a escuto— Você tem que fazer uma escolha, que vai mudar a sua vida para sempre, você precisa tomar a decisão certa, vai ser difícil? Sim! Mas um de todos os outros finais vai valer apena, sei que você vai tomar a decisão certa– Ela diz olhando a borboleta que pousa em seu joelho— Você ainda vai descobrir muitas coisas pela frente, muitas coisas vão mudar, você vai mudar, muitas pessoas vão te magoar, você vai se magoar só sozinha!– Ela diz um tanto preocupada.

— e aonde quer chegar com isso?– Pergunto impaciente.

—  pessoas buscam a paz com guerras, pessoas buscam se sentir bem magoando umas as outras. Quero dizer que não importa a cor da sua pele, de onde você veio, quem você foi ou quem você vai ser, mais saiba: A vida é muito mais do que brigar por cores, raças e nações, a vida é muito mais do que dinheiro. Mas as pessoas nunca vão perceber isso! Vocês nunca vão perceber isso, nós nunca vamos perceber isso. Todos nós somos ignorantes que só pensamos em nós;

"O ódio nunca vai proporcionar amor, e amor nunca vai proporcionar ódio"

— Eu acho que você está errada, muitas pessoas sofrem por amor. Eu sofro por amor!– digo revoltada com suas palavras— isso não passa de bobeira.

"Se o amor proporcionou ódio em sua vida, isso é sinal de que você não está amando direito"

Eu não acredito em amor! E nada vai mudar isso

— como Jesus disse:

"A fé move montanhas!"

Basta.....

Crer........

Para ver.........

.......

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora