Josh
- Minha mãe morreu a anos.
Quando Lamar diz isso, sinto um choque percorrer o meu corpo, me levanto e vou até o armazém pra respirar.-"Quem é essa pessoa"- Pergunto para mim mesmo, até que um barulho de notificação me tira dos pensamentos. Vou para sala onde todos estão, para ver a mensagem de um número desconhecido, me sento em meu lugar, e abro a mensagem:
55+********
Não sabe oque fazer?
A S/n sempre sabe o que fazer!
___________________________________
-"Isso é uma pista?. Acho que sim"- Digo respondendo minhas próprias perguntas. Me levanto, subo as escadas, entro no quarto onde eu e Noah estávamos dormindo, pego minha jaqueta preta, desço as escadas, coloco meu celular no bolso da jaqueta coloco a mesma no meu corpo.
- Vou sair- Digo simples, saio e bato a porta antes que alguém me pergunte algo, pego minhas chaves que estão no bolso da calça, ligo meu Jeep e entro no mesmo.- Onde será que S/n está?- Pergunto aflito, enquanto dirijo e mantenho meus olhos na estrada.
S/n
12:01
Depois que termino de tomar um banho, coloco uma roupa que Ron colocou na cama, visto a mesma, e vou para sala, vejo Ron assistindo TV sentado no sofá com um suculento hambúrguer na mão o que alimenta cada vez mais minha fome. Vou até ele e me sento ao seu lado.
- Tem um pra mim?- Pergunto manhosa, o mesmo me olha com deboche.
- Tem sim...- Ele diz terminando de comer seu hambúrguer e tomando seu refrigerante.
- A onde?- Digo animada, me levanto rapidamente do sofá olhando para ele.
- Lá na hamburgueria da esquina, é aqui do lado- Ele diz ainda com os olhos na TV sem dar a mínima.
- Me dá o dinheiro e a chave que eu vou lá- Digo estendendo a mão, assim que o mesmo me olha a campainha toca.
- "Se esconde"- Ron diz bem baixinho, vou até o meu quarto depois de dar uma boa revirada nos olhos, entro debaixo da cama.
🕛🕧🕐🕜🕑🕝🕒🕞🕓🕟🕔🕕
Depois de alguns minutos que pareciam horas, Ron abre a porta com brutalidade, pega meu braço e me arranca debaixo da cama, o olho indignada, enquanto o mesmo abre meu guarda-roupa e joga roupas na minha cara.
- RON! O que está acontecendo!?- Digo brava com a situação.
- Vamos para o Brasil- Diz sem dar muita atenção para mim, pego minhas roupas e vou para sala dobra-las, mais Ron me impede, jogando todas as roupas no porta malas.
Entro no carro batendo o pé. Bato a porta do carro brutalmente, pra ele ver que não estou gostando disso, cruzo meus braços e faço minha melhor cara de desprezo, enquanto o mesmo entra dentro do carro.
A viagem toda até o aeroporto foi um tremendo silêncio, pois bem eu estava irritada, ainda estou. Desço do carro e sigo Ron.
🕕
Depois que o mesmo compra as passagens, entramos dentro do avião, mais antes de entrar vi duas meninas conversando com a polícia, uma é loira e outra tem o cabelo escuro, eu lembro que já vi elas em algum lugar.... A deixa pra lá.
Josh
Estou dirigindo já faz um 20 minutos, os carros parecem parar de se movimentar, percebo que estou em um engarrafamento horrível, até que um barulho de notificação me chama a atenção.
55+********
Notícias do dia:
Descobrimos que S/n está indo ver os lindos prédios na Paulista.___________________________________
Isso significa que..... Vou ter que ir pro Brasil? Okay Josh. Olha aonde essa garota me faz ir, mais, Porque estou indo atrás dela mesmo? Há por que eu a amo....... Não! Quer dizer......... Ela é só minha amiga e tals né? Pufff quem eu 'tô' querendo enganar, eu a amo mais do que a Heyoon....... Brincadeira gente kakkkkakakkakaka
(Rindo de nervoso? JOSHUA?)
-"Claro que não!"
-Sei 😑😏
Me tiro dos meus pensamentos que foram invadidos POR UM CERTO ALGUÉM! Olho para trás.. e que Milagre Divino, não tem nenhum carro atrás do meu, dou ré e meia volta porque agora é:
PARTIU BRASIL!
___________________________________
Muito obrigada por ter lido até aqui espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Bom gente, eu consegui resolver o problema da minha conta no Spirit mais ou menos sabe.
Agora minha conta é:
Bel_Klye_Beauchamp
Minä rakastan sinua!
Hyvästi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fiksi Penggemar{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...