Capítulo 1- Recomeço

311 34 2
                                    

Três meses depois...

S/n

Já se passaram três meses que não vejo ninguém, nem mesmo Joshua, então vou recapitular tudo que aconteceu nesses três meses.

Flaxbc rapidinho:

Depois que eu e todo o resto das pessoas brigamos, vendi a minha casa, e agora estou morando em outra rua, fui  atrás da minha mãe, Rodrigo tentou pular em cima do meu carro mais eu o atropelei, busquei a minha mãe, agora ela mora na minha antiga casa, ela também conheceu um cara que se chama Carlos, eles parecem estar bem felizes. Vi Sina no mercado, mais não tive coragem de falar com ela, também encontrei uma amiga minha de infância, o nome dela é Sara, mais não nos falamos muito. Também encontrei minha tia Clara, ela é bem engraçada, minha mãe a convidou para a ceia de Natal, inclusive estou me arrumando para ir para acasa da minha mãe.

Coloquei uma roupa que realmente combinasse com o Natal, e que fosse simples e confortável.

Escovo meus dentes e saio de casa, vou até a garagem e abro o portão da mesma, entro no carro e saio, saio  do carro, fecho o portão e entro no mesmo de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovo meus dentes e saio de casa, vou até a garagem e abro o portão da mesma, entro no carro e saio, saio  do carro, fecho o portão e entro no mesmo de novo.

Estou dirigindo já faz alguns minutos, estou escutando a música Only When It Snows da Nova Miller, eu fico boquiaberta quando ouço essa mulher cantar, queria ter a voz dela. Chego na casa da minha mãe, bato na porta e logo em seguida vejo a mesma com um gorro de Natal e um sorriso enorme no rosto.

- Oi filha, que bom que você veio, estávamos esperando por você- Minha mãe diz me envolvendo em seu apertado abraço.

Ela me dá passagem para entrar, e assim faço, me sento na mesa de jantar, consigo ver minha tia que está sentada na cadeira em minha frente, meu "padrasto" que está sentado ao lado da minha mãe, me viro para o lado esquerdo e vejo ... Josh que está bem ao meu lado, com uma jaqueta de couro preta, sua barba que não está feita, e uma calça jeans clara, ele é tão lin.... Quer dizer... Err. Me levanto para pegar a salada de maionese que está um pouco distante de mim, coloco minha barriga sobre a mesa, flexiôno meu braço que está com o prato  para trás fazendo o copo que está com refrigerante cair sobre o colo de Josh manchando sua calça. Ele vai me matar.

- M Me desculpa, eu limpo- digo gaguejando, pego um guardanapo e coloco em seu colo.

- Está tudo bem- Ele diz se levantando para pegar mais guardanapo fazendo eu dar de cara com seu órgão, sinto meu rosto corar, todo mundo está olhando pra gente inclusive... Noah e Sina que fazem uma cara maliciosa.

Ele se senta na cadeira, vejo suas bochechas rosas ficarem vermelhas, coloco o guardanapo em seu colo.

Depois desse acontecimento aterrorizante, minha mãe pede para eu ir ao armazém para pegar cebolas para colocar na salada, por mais que eu ( sua preferência por cebolas) Cebolas acho que não é uma boa ideia, elas deixam os peidos fedidos. Pego as cebolas e antes de sair, vejo algo que me chama muita atenção, vejo uma espingarda, ela parece estar carregada, não vou tocar por que eu não sei usar uma espingarda.

Saio do armazém, e me deparo com Noah conversado com Sina, passo reto sem dar nem uma palavra para eles, coloco as cebolas na mesa e vou para a sala, me sento no sofá, e coloco na globo, de tarde passa uns filmes muito legais.

Depois de alguns minutos, minha mãe tira a minha conscentração do filme.

- S/n vamos sair está tarde e não sabemos que horas iremos voltar, Josh vai estar no comando, tome cuidado- Minha mãe diz, consigo ver ela,Carlos, Ron e Úrsula saindo pela porta da frente, coloco meus olhos na tela, e continuo assistindo o filme.

...

20:00

Depois de algumas longas horas assistindo TV, perco a conscentração quando vejo Noah caído ao pé da mesa, vou até o mesmo e o empurro com o pé.

- Noah?- digo o empurrando, até que o mesmo olha para cima.

- S/n, ewu tô com tranta saudade de vocé- Noah diz, presumo que ele está bêbado- Vamos dormi jontus esa noiti só ewu e vocé- ele diz beijando minha perna

Essa noite vai ser longa.....
___________________________________

Eu não sei se eu estou LOUCA mais eu vi isso aqui:

👁️ 1,02K leitura

EU TO SURTANDO.

Muito Obrigada a todos vocês que me ajudaram a chegar até aqui, eu só tenho que agradecer, por vocês terem me aturado todos esses meses!.

Mais agora eu vim falar de S/n e Beuchamp. No começo dos EPS eles sempre vão ser...

↖️↘️↔️↔️↩️⤴️↕️⬇️↖️↖️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️↖️↖️↖️↖️↖️🔙🔛🔝🔚🔜🈂️🔙🔄↖️↕️〰️〰️〰️〰️

É poisé

Espero que vocês tenham gostado do capítulo

Amo você!

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora